33.

282 33 20
                                    

Sarah colocava suas malas no carrinho do aeroporto enquanto Juliette usava o seu celular para mandar uma mensagem rápida para Arthur avisando sobre Projota e Lumena e sobre o que a fotógrafa tinha falado para ela.

Juliette entendeu o porquê de Sarah estar nervosa e ter falado com ela daquele jeito, portanto não parou para discutir com ela e continuou fazendo a tarefa que lhe foi designada. Mas o que achou estranho na fotógrafa, foi que ela não disse uma só palavra desde o momento em que saíram do quarto do hotel.

— As passagens? -perguntou e Sarah ergueu os olhos para ela.

— Já estão aqui, é só irmos para o portão de embarque. - ela respondeu e tocou nas costas da morena, guiando-a para o portão de embarque.

Por sorte, o aeroporto estava vazio. Sarah a guiou até a sala de embarque e logo elas entraram no avião.

O voo inteiro, a loira passou olhando ao redor, parecendo preocupada. Juliette não sabia exatamente o que fazer para relaxar a fotógrafa, então pegou sua mão e apertou seus dedos, entrelaçando-os com os seus. Sarah desceu os olhos para ela e a morena sorriu suavemente, esperando que isso relaxasse a fotógrafa. E com um suspiro suave, Sarah relaxou, acenando para si mesma e passando a mão desocupada pelo cabelo loiro.

— Não precisa ficar tão preocupada, Projota não seria louco de mandar alguém atrás de mim tendo tantos olhos em cima dele.

— Sim, ele pode não ser louco a esse ponto, mas a sua agente pode ter mandado alguém. - rebate abaixando o tom de voz, temendo alguém estar escutando a conversa, mesmo que o avião estivesse praticamente vazio.

— Mas ele não vai, okay? - Juliette apertou seus dedos, tentando convencê-la do que estava afirmando. — Nós já estamos praticamente pousando em Quebec e eles não sabem que estamos aqui.

E Sarah pareceu relaxar com isso. E Juliette passou o resto do voo massageando a mão dela entre as suas, temendo que ela ficasse nervosa ou estressada com qualquer outra coisa.

— Porque estamos na frente de uma casa? - questionou assim que Sarah parou o carro na frente de uma casa no meio de um campo. Ainda estava nevando bastante, mas não tanto para uma tempestade. Juliette esfregou as mãos juntas e virou-se para Sarah que tinha os olhos fixos na casa, parecendo checar se estava tudo bem com ela. — Sarah?

A fotógrafa soltou uma risada antes de olhar para a morena.

— Minha irmã comprou essa casa para se esconder de um namorado stalker que vinha transformando a vida dela um inferno. E até que ele sumisse, ela ficou aqui. - explicou e se afastou da morena para abrir a porta, parando antes de sair e virou para Juliette mais uma vez. — Essa casa é extremamente segura, confie em mim.

— Quando foi que não confiei, amor? - Juliette rebate soltando uma risada e saindo do carro com a fotógrafa.

Ambas apanharam as malas no porta-malas e caminharam para entrar na casa. Não era uma casa pequena e nem grande. Seria uma casa perfeita para uma pessoa só viver por um bom tempo. Ao entrar na casa, Juliette entendeu o porquê de Sarah ter escolhido aquele lugar.

Era muito parecido com o apartamento da fotógrafa. Era completamente rústico e não era dividido em cômodos. Exatamente como o apartamento dela. A atriz imediatamente se sentiu em casa. Soltando um longo suspiro e deixando as malas caírem no chão. Sarah foi passando os olhos pelos móveis, provavelmente checando se tinha algo de errado com eles.

— Acho que isso é das Andrades. - a morena brincou cruzando os braços e andando até o balcão da cozinha da casa.

Sarah ergueu os olhos do sofá para Juliette e franziu o rosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora