Juliette puxou Sarah para cima dela antes que a fotógrafa sequer pensasse em se afastar, seus lábios voltaram a se grudar e elas rodaram na cama até que a fotógrafa estivesse em cima de novo. Seus lábios não desgrudando em momento algum.
Afastando-se um pouco, Sarah sorriu para o rosto vermelho e ofegante da atriz. Desceu o corpo para o cropped da morena e enfiou as mãos sob ele, Juliette estava sem sutiã, tremendo de excitação subiu as mãos até os seios e apertando-os com vontade. A morena gemeu e Sarah apertou os mamilos entre os dedos, rolando e quase gemendo ao ver o corpo branco arquear para fora da cama.
— Puta merda! - gemeu observando Juliette se contorcer abaixo dela. — Eu preciso comer você.
E desceu o corpo rapidamente para as pernas, abriu a saia da atriz e a arrancou gemendo com as pernas trêmulas e deliciosas na sua frente. Logo ficou entre elas e puxou-as para seus ombros.
Juliette estava de calcinha, e era uma calcinha preta de renda. Sarah poderia tremer excitação agora. Ela amava preto. E amou mais ainda em como o preto combinou com a pele pálida da mulher em sua cama. Passou os polegares na entrada da morena quase em êxtase, sorrindo quando ouviu um arfar acima dela.
— Sarah, por favor, não provoca. - pediu entre suspiros e Sarah passou o polegar para cima e para baixo, sorrindo mais ainda.
— Mas é tão legal provocar você... - justificou e passou a língua por cima da calcinha escutando um gemido manhoso. — Puta que pariu você é uma delicia...
— Obrigada, mas é sério... Não me provoca, faz muito tempo. - juliette implora e Sarah levanta a cabeça para olhá-la.
— Teu marido é tão incompetente assim? -
— Ah, merda. - a morena arqueou e a fotógrafa soltou uma risada. — Não vamos falar dele agora, sério.
Sarah soltou outra risada baixa e levou as mãos até a calcinha, se afastando para tirar ela pelas pernas maravilhosamente longas de Juliette.
— Não vou provocar, mas só por hoje. - avisou e novamente foi para o meio das pernas de Juliette, admirando a intimidade encharcada. — Caralho...
— Me come logo, Andrade! - exigiu e a loira arregalou os olhos pra ela.
— Alguém está ansiosa... – provocou com um risinho.
— Alguém está com tesão! - rebateu a morena.
— Nós duas estamos, querida. - e quando terminou de falar abocanhou o sexo encharcado da morena.
Juliette tremia, estremecia, contorcia e gemia
loucamente acima de Sarah. Não sabia o que a fotógrafa estava fazendo entre suas pernas, só conseguia sentir a língua se movendo, dedos entrando e saindo, lábios se fechando e chupando os lugares certos. Então a língua substituiu os dedos e entrou e saiu sem parar. Juliette estava vendo estrelas.Não demorou muito pra ela alcançar as estrelas, seu corpo inteiro tremeu fortemente. Suas mãos agarraram o colchão e os lençóis brancos.
— Eu sabia que você iria desmaiar. - a loira murmurou e Juliette abriu os olhos subitamente, sentando-se na cama e vendo a fotógrafa sentada na frente dela. A camisa branca amarrotada, a calça cinza de moletom, o cabelo loiro totalmente bagunçado. Era uma visão extremamente sedutora. — Sou bem ciente dos meus dons.
— Você é bem presunçosa. - a atriz resmungou e esticou a mão para agarrar a gola da camisa da fotógrafa, puxando-a para deitar em cima dela. — E foram só alguns segundos.
— Um minuto, pra ser mais exata. - Sarah zomba e a morena revira os olhos.
— Tanto faz, tira essa camisa. - ordenou e Sarah obedeceu com um sorrisinho, tirando a camisa e surpreendendo Juliette ao não usar um sutiã. — Hum...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Pictures - SARIETTE
أدب الهواةSarah e Juliette nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama de cada uma. Sarah era uma fotógrafa e Juliette uma atriz, ambas reconhecidas. No momento em que seus destinos resolvem se cruzar, elas se veem perdidas em uma paixão. Co...