7.

2K 147 24
                                    



No dia seguinte, a primeira coisa que Sarah fez foi pegar o notebook e abrir o seu e-mail. Procurou algum de Gilberto. O primeiro que achou, clicou para ver e sorriu quando viu que era o endereço do local onde Juliette estava gravando o filme. Era um local perto do seu estúdio. Não muito perto, mas o suficiente para a loira saber como ir tranquilamente.

Vestiu uma calça jeans e um suéter azul marinho com uma jaqueta branca e botas, afinal, já estavam chegando em outubro, e estava realmente frio lá fora. Passou a mão pelo cabelo úmido e respirou fundo. Ela precisava conversar com a Juliette, mesmo sem saber o que falar. Colocou os óculos de grau e pegou as chaves do seu volvo v40 preto.

Não demorou para que ela chegasse no local. Colocou-o no GPS e em 15 minutos já estava na frente dos prédios. Mostrou seu crachá do GNSA para o porteiro que a deixou entrar. Dirigiu até um estacionamento e saiu do carro pegando a pasta que estava no banco de carona e a bolsa pequena que carregava a sua câmera. Sempre saía carregando sua câmera, afinal, nunca se sabe quando vai precisar tirar uma foto. E nunca gostou de tirar fotos com o celular. Nenhum lhe dava tanto prazer quanto uma câmera fotográfica.

Trancou o carro e parou encostada nele. Tinha vários prédios e Sarah realmente não sabia para onde deveria ir. Desbloqueou o celular e suspirou quando viu que não tinha um nome exato do prédio, mas sim o nome do filme.

Living Life Easy.

Não era um nome muito favorável, mas ela tinha que encontrar um segurança que a levaria até o prédio. Levantou os olhos para os prédios atrás dela, vendo se conseguia achar alguma placa ou algum lugar com o nome do filme.

— Precisa de ajuda? - escutou uma voz e virou para ver quem era. Um rapaz alto, realmente alto, e moreno. Seus olhos eram castanhos e seu rosto limpo de qualquer pelo facial. Sarah poderia dizer que ele era gay, mas quando ele a olhou de cima a baixo, tirou essa possibilidade. Lambeu os lábios e guardou o celular no bolso.

— Sim, eu gostaria de ir para o prédio que estão gravando o filme Living Life Easy. - explicou e viu um sorriso nos lábios do rapaz. Quase que um sorriso sedutor.

— É pra lá que eu estou indo agora. Estou nesse filme. - ele diz sorrindo e levando a mão até a nuca, coçando-a. — Você é Sarah Andrade, certo?

Sarah acenou e viu que ele apontava para o seu crachá que carregava no pescoço. Segurou o crachá e viu sua foto, ainda era um pouco morena na época que a foto foi tirada. Balançou a cabeça e soltou o crachá, arrumando o óculos sobre o nariz.

— Sim, e vim entregar algo para Juliette Freire. Creio que a conheça. Afinal, estão no mesmo filme. - disse e forçou um sorriso de agradecimento quando o rapaz lhe pediu para acompanhá-lo.

O conhecia de algum filme, talvez algum que viu durante a muito tempo atrás e no momento não conseguia se lembrar qual era.

— Sim. Conheço bem ela. - ele solta um suspiro. — Faz o meu par romântico em Living Life Easy

Agora, Vanessa o observava de maneira mais avaliativa. Concluindo no final, que ele era alto demais para Juliette. Provavelmente uma péssima escolha de elenco.

— Hum. - foi só o que murmurou vendo que ele não parecia muito feliz ao falar de Juliette. — Qual o seu nome mesmo?

— Ah. Sim. Sou José Ícaro Silva, mas me chame apenas por Ícaro, como todos costumam me chamar.

— Legal. - murmurou e o seguiu para dentro prédio.

— Você é fotógrafa, certo? - ele pergunta e a loira quase revira os olhos, mas apenas acena. Ícaro passa a mão pelo cabelo cacheado, jogando-o para trás antes de continuar a falar. Eles estavam seguindo um corredor. — Porque a GNSA não faz uma revista masculina?

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora