Tinha que por a gizelly aqui 🥺❤️
__________________________________________— Do que precisa? - soou pela sala e Sarah empurrou os óculos sobre o nariz quando levantou o rosto para ver quem tinha chegado, recostando-se na sua cadeira.
Observou atentamente a mulher na sua frente. Baixa, morena, com belos cabelos ondulados e bem arrumados. Exatamente de como lembrava. A única diferença é que o uniforme de vôlei foi trocado por um terninho azul marinho e um louboutin. Gizelly Bicalho. Sua amiga e sua advogada. Também era empresária e publicitária. Gizelly era mil utilidades.
Sarah ainda estava feliz que Juliette tinha lhe mandado uma mensagem avisando que estava tudo bem e que já estava em casa. E que também já tinha conversado com Lumena e depois falava o que tinham resolvido. Depois de ter perguntado porque não ligou, Juliette explicou que estava com sono. Não acreditando muito, a loira ligou para Arthur - sim ela tinha o telefone dele - e perguntou sobre sua atriz. Ele explicou que estava bem, por enquanto.
E o "por enquanto" lhe deixou bem nervosa. Então ligou mais uma vez para Gizelly e a pediu para adiantar e vir no dia seguinte. E aqui estava ela.
Ela mantinha as mãos enfiadas nos bolsos do terninho e seus lábios estavam levemente curvados em um sorriso suave e carinhoso.
—Preciso que me ajude a livrar alguém de um contrato muito complexo. - começou e inclinou-se sobre a mesa para tentar se aproximar de Gizelly e falar mais baixo, afinal, estavam em seu escritório e tinham pessoas do lado de fora. — Conhece Juliette Freire?
Gizelly sentou-se na cadeira quando escutou o nome e lambeu os lábios acenando.
— Claro que sim. Bem gostosa. - ela acenou com um sorriso, mas seu sorriso sumiu ao ver o olhar de Sarah. Gizelly pigarreou e se organizou na cadeira antes de acenar mais uma vez. — E também lembro que vocês foram vistas juntas recentemente.
Sarah suspirou pesadamente ao lembrar do que escutou no rádio e da pesquisa que fez ao chegar em casa. A reportagem tinha sido tão especifica, praticamente jogando na cara de quem estivesse lendo, que elas estavam em um relacionamento escondido.
—Sim, nós fomos. E temos um relacionamento... - pensou bem no que ela e Juliette tinham e passou a mão pelos cabelos antes de completar. — Diferente, mas ainda assim, uma espécie de relacionamento.
Gizelly lhe lança um sorriso malicioso e Sarah só conseguiu revirar os olhos. Não tinha como negar, afinal, não era mentira.
— Então, ela é, supostamente, casada? - a advogada indaga depois de um tempo e a fotógrafa acena lentamente, repassando a história que Juliette lhe contou no dia anterior.
— Sim, ela é. - deu de ombros. Ela não se importava mais com isso. Não depois de escutar toda a história.
— Okay, então ela é casada, mas não quer estar casada. - Gizelly repete e a loira acena mais uma vez. — E o que os impede de separar?
Sarah soltou longo suspiro. Ela teria que começar a falar agora, mas já tinha certeza de que Gizelly iria lhe ajudar com isso. Ela nunca lhe deixava na mão. Afinal, ela foi sua grande amiga durante o colégio.
— É uma longa história então... é melhor irmos para o meu apartamento depois daqui e eu te conto tudo.
Gizelly pareceu ficar tensa com o que Sarah disse. E ela entendia. O assunto era tão sério a ponto de não poderem discutir na própria sala da fotógrafa.
...
Juliette sentou-se ao lado de Lumena enquanto lia seu script. Ela estava esperando para começar a leitura do script da nova série de TV que faria. Ela seria uma detetive em uma série policial. Não era exatamente o que queria, afinal, ela não gostava muito de trabalhar com esse tipo de coisa, mas as apostas na série eram grandes o pagamento ainda maior. Então Juliette não ficou em posições para recusar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Pictures - SARIETTE
FanfictionSarah e Juliette nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama de cada uma. Sarah era uma fotógrafa e Juliette uma atriz, ambas reconhecidas. No momento em que seus destinos resolvem se cruzar, elas se veem perdidas em uma paixão. Co...