Att da semana chegando, espero que gostem! ❤️
Meu tt: @annymcgowan
____________________________________— Pelo menos eu não vomitei. - foi o que disse dando de ombros e soltando uma risada sem humor.
— Acredite, eu fico feliz por isso também. - concorda e levanta-se, caminhando na direção da cozinha. — Quer comer algo? Acho que tem algumas torradas e geleias em algum lugar.
— Sempre que eu acordo na sua cama você me oferece torrada com geleia. - a morena brinca e tenta se levantar da cama, ficando meio tonta quando já estava de pé, mas andando até a cozinha tentando não tropeçar. — E eu sempre nego e a gente acaba indo para uma padaria comer alguma coisa.
Sarah soltou uma risada e Juliette sentou-se no banco em frente ao balcão da cozinha. A fotógrafa andava pela pequena cozinha, colocando os pães na torradeira e esperando que ficassem prontos. Virou-se para a atriz, que ainda tinha os olhos nela.
Juliette franziu o rosto quando percebeu um olhar cansado na fotógrafa. E ela estava pálida.
— Quer ir numa padaria? - perguntou e Juliette fez uma careta, negando com a cabeça.
— Não, não tenho condições de me mover mais do que isso. - ela aponta para si mesma. — Então vou aceitar suas torradas com geleia.
— Finalmente. - a loira brinca e se encosta no balcão, passando uma mão pelo cabelo, a mão tremeu um pouco e ela soltou um suspiro cansado logo em seguida, parecia que o movimento tinha sido cansativo.
Mesmo assim, o movimento fez com que Juliette perdesse o fôlego por alguns segundos.
- O que aconteceu com você nesse mês? - pergunta quando Sarah se vira para pegar as torradas e colocá-las em um prato.
—Nada demais. Fizemos a edição com a Scarlett Johansson da Black Widow e foi fantástico e estamos pensando o que fazer para a próxima. Talvez sobre a Anne Hathaway, afinal ela está divulgando seu novo filme. - explica rapidamente e entrega o prato com torrada e geleia. — E você?
— Ah, bem. Depois de lançar o filme e muita gente ver, vou começar a fazer uma série de TV. - a atriz explica e começa a comer, gemendo baixinho com o gosto da geleia de morango. Era a melhor geleia que já comeu.
— Sério? E sobre o que é? - a loira parecia verdadeiramente curiosa e Juliette sentiu-se bem com isso.
— É série policial. Querem que eu seja uma detetive. - deu de ombros. Ainda não tinha visto o roteiro por ter recebido há dois dias, mas tinha conversado com um dos produtores.
Sarah colocou café em sua xícara antes de sentar no banco alto do balcão e inclinar-se sobre ele, segurando a xícara firmemente entre as mãos.
— Você vai ficar linda. - comenta sorrindo carinhosamente para a morena, assustando-a por alguns segundos e fazendo com que ela fitasse suas torradas nesse tempo.
— Hm. Sim. Obrigada. - pigarreou voltando a comer, mesmo que seu estômago estivesse revirando de nervosismo e a fome já tinha esvaído. — Não vai comer?
Sarah balançou a cabeça em negação, Juliette não perdeu o olhar levemente enojado dela, mas não comentou.
E elas não falaram mais até que Sarah terminou o café e a morena terminou as torradas, tomando café logo em seguida. Depois voltou para a cama e caiu com um suspiro. Desde que tinha se afastado de Sarah, uma das coisas que sentia falta, era do conforto da cama da fotógrafa.
Odiava dormir na mesma cama que Arthur, até porque não conseguia adormecer com o rapaz do lado. Então acabava levantando no meio da noite e indo dormir no sofá, que já tinha se tornado uma cama de tanto que passava noites lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Pictures - SARIETTE
FanfictionSarah e Juliette nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama de cada uma. Sarah era uma fotógrafa e Juliette uma atriz, ambas reconhecidas. No momento em que seus destinos resolvem se cruzar, elas se veem perdidas em uma paixão. Co...