Tinha desistido da fic, motivos: meu computador com todas as att já prontas parou de funcionar. Mas como um bom filho à casa torna, estou aqui novamente. :)
ATENÇÃO: MUITO HOT NO CAPÍTULO
_______________________________Tudo bem que Sarah tinha dito que elas podiam conversar, mas não estava preparada para o que veio em seguida assim que sentou no sofá. Bem, no momento Juliette estava em cima dela com as mãos enterrada nos fios loiros e seus lábios se sugando ferozmente. Sarah não tinha como reclamar de nada disso, ela estava adorando, principalmente os gemidos baixinhos que a atriz soltava entre seus beijos.
As mãos da fotógrafa corriam pelo corpo perfeito de Juliette. Apertando cada área que podia apertar da morena. Deus, ela estava ficando excitada! Sentia seu corpo queimar tanto que tinha quase certeza de que Juliette sentia isso. Até porque o corpo da morena também queimava contra o seu.
O beijo não era apressado, não era rápido. Era lento e cheio de língua. Como se Juliette quisesse apreciar cada momento do beijo, e Sarah realmente não ia reclamar disso. Estava em êxtase com a morena sentada em seu colo e segurando seu cabelo como se a sua vida dependesse disso.
Em algum momento, a atriz soltou-se do beijo para esticar o pescoço para Sarah, que não perdeu tempo para colar seus lábios no pescoço. Apertou a pele das coxas de Juliette, puxando-a para colar mais ainda em seu corpo. Sarah queria cada pedaço de Juliette naquele momento. Sentia uma falta imensa de ter a morena assim, e ela queria ter. Agora.
Envolveu os braços ao redor da cintura de Juliette, seus lábios inquietos no pescoço da atriz enquanto escutava os leves gemidos vindos dela. A loira estava enlouquecendo. Sentia que iria explodir se não cuidasse disso agora.
Mas tudo isso foi interrompido por Juliette, que se afastou da fotógrafa pelos ombros e soltou o fôlego.
— Cama. Agora. - a mais baixa ordenou levantando-se e saindo de perto de Sarah.
A fotógrafa ficou um pouco confusa, mas quando seguiu os olhos viu que Juliette estava descendo as calças jeans e desabotoando a própria camisa, seu coração acelerou e ela pulou para fora do sofá, indo atrás de Juliette e tirando a própria camisa antes de chegar atrás da morena e abraçá-la com força.
—Eu quero tanto te comer agora. - murmurou beijando os ombros e a nuca da morena, que gemeu arrepiando-se violentamente com o tom de voz de Sarah e os beijos da fotógrafa em seus ombros.
— Não perca tempo. - gemeu mais uma vez e soltou-se da loira, sorrindo maliciosamente quando virou-se para Sarah e sentou na cama somente de calcinha e sutiã, arrastando-se até a cabeceira. Abriu as pernas e mostrou para a fotógrafa o quão excitada estava. — Agora.
A mancha úmida na calcinha vermelha de Juliette seduzia os olhos cristalinos. Tratou de tirar a calça social e subir na cama de joelhos. Arrancou os óculos do rosto e sorriu para a morena, que entrava debaixo do lençol.
— Vai me matar asfixiada? - Sarah indagou olhando para a atriz abrindo as pernas sob o lençol.
— Claro que não. - balançou a cabeça, revirando os olhos. — Quero que me coma debaixo do lençol.
— Por quê?
— Sempre tive essa fantasia de alguém me comendo e eu só vendo o contorno da cabeça. - dá de ombros e sorri sensualmente para a fotógrafa.
Antes de entrar debaixo do lençol, Sarah tratou de pensar. Juliette estava bem soltinha para alguém tinha acabado de conversar sobre o assunto que conversaram anteriormente.
— Você está bem, Freire? - indagou ea expressão maliciosa de Juliette cai.
A morena solta um longo suspiro e joga a cabeça para trás na cabeceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Pictures - SARIETTE
FanfictionSarah e Juliette nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama de cada uma. Sarah era uma fotógrafa e Juliette uma atriz, ambas reconhecidas. No momento em que seus destinos resolvem se cruzar, elas se veem perdidas em uma paixão. Co...