8.

1.5K 125 52
                                    

Cap não revisado. Perdão a demora, juro q vou tomar vergonha na cara 🥺
_________________________________

Demorou até que Sarah conseguisse fazer com que Juliette lhe seguisse até uma sala vazia atrás da cozinha do hotel. A morena a seguia resmungando enquanto Sarah apenas tinha um sorriso nos lábios.

— Porque me trouxe aqui? - a atriz resmungou assim que parou encostada em uma estante e olhando ao redor da sala com uma careta.

Era uma sala de vassouras e tinha um cheiro terrível de água sanitária. Sarah estava ficando enjoada com o cheiro impregnado em todo lugar da sala.

— Porque estou tentando ficar sozinha com você desde que chegou aqui. Só agora você entendeu isso. - explica e Juliette piscou antes de desviar os olhos para o sofá empoleirado atrás da fotógrafa.

— Eu não entendo essa sua obsessão por mim. - sussurrou apertando os braços cruzados.

— Não é uma obsessão. - Sarah retrucou no mesmo tom. Se afastando um pouco da morena e evitando respirar fundo.

— Então o que é?

— Por favor, Juliette. - a fotógrafa virou e encarou a morena nos olhos. Juliette não conseguiu desviar. — Eu sei que não sou louca, sei que você também sente isso.

A atriz inspirou e se arrependeu logo em seguida, o cheiro estava terrível.

— Sarah, eu sou casada.

— Para de ficar dizendo isso! - a loira exclama em um sussurro, erguendo as mãos, exasperada. Se aproximou de Juliette, colocando as mãos nos ombros pálidos e respirando fundo, olhando nos olhos castanhos. — Nós duas sabemos que você não se importa com isso. Então me fala, por que está casada com ele?

Juliette não teve forças para negar, Sarah tinha os olhos mais lindos que ela já viu. Eram verdes e tinham leves pontos um pouco mais escuros, eles tinham um brilho intenso. Um suspiro escapou dos seus lábios.

— Sarah, pare... - pediu e a loira ignorou.

— Me fala. Porque você está casada com o Picoli?

Juliette não podia falar. Não podia nem ao menos mostrar para Sarah. Então fechou os olhos e jogou a cabeça para trás, encostando-a na parede.

— Eu não posso, Sarah.

Escutou um suspiro vindo da fotógrafa e as mãos que estavam em seu ombro, não estavam mais lá.

— Certo, eu sei que provavelmente é algo que você não pode sair dizendo, mas... não confia em mim? - o tom da loira era baixo e levemente confortante.

Juliette abriu os olhos para encontrar a imensidão cristalina da loira. Não conhecia Sarah Andrade a muito tempo. Um pouco mais de um mês e sentia que poderia confiar na fotógrafa. Poderia. Isso não quer dizer que ela confia. Até porque, elas não são tão próximas. Certo, transaram algumas vezes, mas isso não é motivo para Juliette sair confiando nela. Mas, se continuassem se encontrando assim, a atriz sabia que seria fácil confiar em Sarah.

Por instinto, levou uma mão até a nuca da fotógrafa, acariciando os fios loiros.

— Eu sinto que se eu passasse mais tempo com você, poderia confiar sem dificuldades.
- explicou baixinho e percebeu Sarah franzir as sobrancelhas. Provavelmente meio magoada que a morena não confiava nela.
— Mas nós não temos nada definido, Andrade. Não somos amigas, não somos colegas.

— Poderíamos ser amantes? - a fotógrafa sugere com um sorriso suave em seus lábios. As sobrancelhas ainda franzidas, mas menos que antes. — Ninguém precisaria saber, só nós duas.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora