28.

667 76 5
                                    

Sariett viveeeee! Que surto meus amores! 😍🎉
tt: @annysarietee

———————————————————————————

— Toronto? - indagou assim que o avião pousou. O piloto avisou que estariam pousando em Toronto.

Sarah acenou e se levantou, puxando a mochila sobre os ombros e ajudando Juliette a sair.

— É só escala relaxa. - piscou para a morena e ajudou ela a sair do avião. Elas deram as mãos e entraram no aeroporto.

Olhando a hora, Sarah suspirou. Estava nevando no Canadá e as chances de terem o seu voo cancelado eram enormes. Virou-se para Juliette que admirava a diversidade das pessoas no aeroporto e soltou uma risada, puxando a morena para si e envolvendo um braço em sua cintura.

Juliette não estava com medo de ser vista, e isso deixou que a fotógrafa se sentisse mais tranquila em demonstrar mais afeto. A morena estaria livre dos agentes em algumas semanas, então ela se sentia confortável o suficiente para abraçar Juliette e andar com ela de mãos dadas pelos lugares.

— Para onde Bil levou Arthur? - a atriz perguntou quando ela e Sarah sentaram-se em uma mesa da praça de alimentação do aeroporto, esperando notícias do seu voo.

— Eu não sei exatamente. Eu dei o dinheiro e ele disse que já sabia para onde ia. Quando perguntei ele só disse que sairia do país. - deu de ombros e envolveu os ombros de Juliette quando o vento frio a pegou. — Quer um casaco?

A morena olhou para a loja que Sarah apontava. Estava frio no Canadá, afinal, era inverno. E elas estavam completamente despreparadas. Bem, Juliette estava, já Sarah, estava completamente agasalhada.

— Eu acho que posso comprar um. - comentou e pensou no seu cartão de crédito. Lumena e Projota tinham o controle do seu cartão, talvez não fosse uma boa ideia.

Mas ela não queria passar frio.

Sarah soltou uma risada divertida ao seu lado.

— Eu não disse pra você comprar, Juliette. - ela disse e tirou o casaco de dentro da mochila entregando a Juliette e se levantando. — Vou comprar um pra mim.

A morena aceitou o casaco, completamente confusa e não teve tempo de impedir Sarah de entrar na loja. Ela apenas sentou ali e se envolveu com o casaco cheiroso da loira.

— Me desculpe, mas... - a atriz assustou-se e virou para ver quem era que tinha lhe chamado. — Você é Juliette Freire? É né?

Era um rapaz alto e moreno. O sotaque francês fez com que a atriz entendesse que ele não era de Toronto. Ele tinha olhos verdes e um sorriso encantador. Juliette sorriu de volta.

— Sim, sou eu. - acenou e apertou-se no casaco de Sarah antes de esticar a mão para o rapaz que prontamente a pegou.

— Me desculpe incomodá-la, mas... eu sou muito seu fã. Assisti suas peças várias vezes e também vi seu filme. Estou bastante ansioso para a sua série. - ele falou isso muito rápido e seu sotaque francês começou a se sobressair.

— Ah, bem. Fico feliz por encontrar um fã aqui. - ela sorriu e voltou a se encolher no casaco.

O rapaz enfiou a mão dentro do bolso da jaqueta, parecendo procurar algo. Juliette olhou para a loja onde Sarah estava e viu o olhar da fotógrafa treinado nela. A morena deixou um sorriso escapar. Sarah estava com ciúmes.

— Você poderia autografar isso aqui? - ele entregou um bloco de notas. A atriz acenou e o pegou, apanhando a caneta que ele também entregava. — Meu nome é Dennis.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora