Sarah achou que teria Juliette toda para si o dia inteiro, mas é claro que alguém, ou alguma coisa, iria atrapalhá-las em algum momento. E isso aconteceu na hora em que iriam sentar para assistir algum filme no Netflix e a campainha tocou.
— Está esperando alguém? - a morena indagou e Sarah negou com a cabeça, levantando-se e praticamente se arrastando até a porta. — Quem é?
Sarah levou um olho ao olho mágico e soltou um bufo ao ver quem era.
— Gi e Arthur.. - abriu a porta revelando os dois. — E um cara que eu não conheço.
— Meu nome é Acrebiano - o moreno esticou a mão para Sarah que olhou para a mão dele por alguns segundos antes de segurá-la e apertá-la.
— O meu é Sarah. Que você deve saber, por sinal, esse é o meu apartamento. - e abriu espaço para os três entrarem. — O que querem aqui?
— Eu tenho que buscar Ju. Projota me mandou uma mensagem. - Arthur apontou para Juliette que se encolheu no sofá.
A morena gemeu de onde estava. Sarah soltou um suspiro. Ela realmente não queria deixar a atriz ir. Na verdade, Sarah não queria Juliette longe dela desde o momento em que descobriu que a amava, e agora que sabe o que a morena está passando, ela não queria deixar Juliette se afastar dela nem por um segundo.
Mas entendia que eles precisavam disso.
— E eu vim aqui para falar com você. - Gizelly apontou para a fotógrafa que acenou distraidamente. Olhou para o moreno que tinha as mãos nos bolsos.
— E você, cabelo perfeito? - a loira perguntou e Bil ergueu as sobrancelhas pra ela.
— Ah, bem. Eu só acompanhei Arthur. - apontou para o namorado que sorriu tocando seu braço. Sarah apenas acenou.
— Espera um pouco. - Juliette parou ao lado de Sarah, a fotógrafa aproveitou para envolver o braço na cintura da morena, que não se incomodou, apenas se inclinou mais para ela. — Bil vai com a gente?
Arthur comprimiu os lábios e olhou para o
namorado. — Bil não deixa de ser o meu cabeleireiro, Ju. - ele explicou e a atriz ficou tensa.—Então ele vem com a gente? - seu tom era indagador, Sarah não entendeu o certo medo que Juliette estava tendo.
— Não, eu não vou. - Bil respondeu rapidamente e soltou uma risada nervosa. — Apenas vou deixar vocês em casa.
— Ele vai ficar com o meu carro. - o loiro explicou e Sarah sentiu a tensão sair do corpo de Juliette.
— Okay, certo. - respirou fundo e virou-se para Sarah.
— Vou pegar uma cerveja, Sarinha! - Gizelly avisou correndo na direção da área da cozinha.
Arthur virou para conversar com Bil encostados na parede ao lado da porta e Sarah aproveitou para puxar Juliette para o sofá.
— Tem certeza de que quer ir embora? - a loira perguntou envolvendo o rosto da atriz em mãos, acariciando suas bochechas delicadamente. Ela amava a pele de Juliette.
— Eu não quero ir, amor. - a morena confessa e Sarah sente o peito apertar. — Eu quero ficar aqui, com você. Mas não posso fugir. Pra tudo dar certo, tenho que continuar a fazer tudo que eles mandarem.
O peito de Sarah estava apertado. Ela não queria deixar Juliette. Principalmente agora sabendo que a morena não queria ir.
— Você sabe que falando essas coisas faz com que seja mais difícil deixar você ir. - brincou e soltou uma risada suave. Passou ambos os polegares abaixo dos olhos de Juliette, sentindo um pouco mais da pele pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Pictures - SARIETTE
FanfictionSarah e Juliette nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama de cada uma. Sarah era uma fotógrafa e Juliette uma atriz, ambas reconhecidas. No momento em que seus destinos resolvem se cruzar, elas se veem perdidas em uma paixão. Co...