21.

1.1K 121 30
                                    

Volteeeeei! Quero muita interação, visse? Espero que gostem! ❤️❤️❤️
__________________________________________

Juliette andava de um lado para o outro em seu quarto enquanto Arthur mexia freneticamente no tablet sentado na cama.

— Isso não é nada bom. - o loiro choramingou ainda mexendo. — Não só o E!, mas o TMZ e o Hilton estão postando sobre isso. Isso não é bom.

Juliette gemeu e passou ambas as mãos no rosto.

— Eu não acredito que isso está acontecendo. - gemeu mais uma vez e olhou para o marido, que lhe lançava um olhar preocupado. — Eu sinto muito.

— Não sinta, nós não temos culpa, Ju. - o homem lançou o tablet para o lado e se aproximou de Juliette, pegando suas mãos. — Vamos dar um jeito nisso.

— Mas a Lumena e Projota...

— Não tem como eles não saberem disso... - Arthur completou e soltou os pulsos de Juliette. — Precisamos dar uma desculpa.

— Como dar uma desculpa, Arthur? - a morena guincha e seu corpo gela ao escutar a campainha tocar. — Você atende.

— O quê? - o homem gemeu e passou a mão pelo cabelo perfeitamente arrumado. — Você atende, não eu.

— Você atende, Picoli. Eu estou mais ferrada do que você. - e apontou para a porta.

— Mas se for você, talvez, Lumena não seja tão dura e diminua a nosso "castigo". - o loiro retruca dando um sorriso falso para a atriz que choramingou.

— Se for o Projota na porta, e for você, ele vai ficar mais manso. - Juliette rebate sussurrante.

— Mas o Projota só vem quando a Lumena vem primeiro e ela o chama, então a chance de ser ela é maior. E ela é a sua agente! - o homem devolve no mesmo tom.

— Pelo amor de Deus! Arthur! - a morena guincha ainda no mesmo tom. — Se for a Lumena, é bem capaz de assim que eu abri a porta levar uma tapa na cara!

O modelo pareceu ficar sem resposta diante disso. Ele olhou para Juliette e para a porta do quarto antes de sair com a morena logo atrás, dando leves saltos para ver a porta. Arthur parou na frente da porta e virou-se para Juliette, que arregalou os olhos de deu alguns passos para trás.

— Você fica mais para trás. - ele apontou para o corredor e Juliette revirou os olhos antes de andar até o corredor e se encostar na parede.

Foi só aí que Arthur virou-se para a porta. E quando ele abre a porta, Juliette percebe que suas costas ficaram tensas e sua postura ficou mais máscula. O que sempre acontecia quando ele se encontrava com alguém que não fosse a suposta esposa ou o seu namorado, Bil.

— O que faz aqui? - ele pergunta aflito. Sua voz mais grossa do que o normal e a atriz franze o rosto. Ela ainda não conseguia ver quem era, mas se fosse a Lumena ou o Projota, ele não reagiria assim.

—Não interessa, Picoli, eu quero falar com a sua esposa.

E uma mão empurrou Arthur para o lado e Juliette se viu diante de uma Sarah nervosa e suada.

Sarah tinha os olhos nervosos quando seus olhos pararam em Juliette. A morena estava com um short jeans e uma camisa grande que era de Arthur, e que ela geralmente usava para ficar em casa relaxando. Ela estava nervosa e quando viu o seu nervosismo refletindo nos olhos de Juliette, percebeu que a morena já tinha visto o que ela escutou na rádio.

— Sarah? - a atriz desencostou da parede e deu alguns passos até a fotógrafa, mas parou antes de chegar mais perto. — O que faz aqui?

—Eu escutei algo na rádio. - engoliu em seco e passou a mão pelo cabelo claro. — E eu tive que vir ver como você estava.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora