15.

1K 107 4
                                    

Voltei! Espero que gostem do capítulo. ❤️
tt: @annymcgowan
_____________________________________

Ao entrar na sala de música, seu coração deu um salto ao ver Juliette sentada no palco com uma garotinha morena de aproximadamente quatro anos, sentada confortavelmente em seu colo. Mas o que tinha chamado atenção de Sarah foi à voz maravilhosa e aconchegante de Juliette.

A atriz cantava Um Mundo Ideal do filme Aladdin da Disney. E ela cantava como se ela fosse a própria Jasmine. Com tanta paixão. Com tanto amor. Era tanto amor, que as crianças tinham os olhos arregalados e as bocas abertas de tão envolvidos que estavam na música e na voz de Juliette.

Claro que Sarah já tinha escutado a belíssima voz de Juliette Freire. E também já tinha escutado-a cantar ao vivo na Broadway, mas em nenhum momento, foi como esse. A loira nunca tinha visto os olhos de Juliette brilhar com tanto amor

Tirou a câmera da bolsa e ergueu-a até os olhos, tirando fotos da atriz com as crianças. Movia-se pela sala lentamente, tirando fotos sempre que tinha a oportunidade, sorrindo sempre que admirava as fotos depois de tirá-las. Seu foco maior era em Juliette, ficando entorpecida no sorriso perfeito da sua atriz.

Juliette não parava de cantar. Depois de Mundo Ideal, ela começou Part Of The Word da Pequena Sereia. Era lindo como ela se envolvia nas músicas, interpretando perfeitamente cada palavra sem nem ao menos se levantar do chão. Era lindo.

Quando o tempo passou e elas tiveram que se retirar, as crianças não quiseram libertar Juliette. A fotógrafa continuava tirando fotos e sorrindo quando algumas crianças se aproximavam querendo ver sua câmera e tirando fotos aleatórias fazendo a loira soltar algumas risadas.

Mas elas precisavam ir e Juliette se despediu dos garotos, um por um. Sarah a acompanhou nisso, abraçando cada um e aprendendo os nomes deles.

Quando já estavam no carro, a atriz suspirava sorridente enquanto Sarah dirigia calmamente pelas ruas de Nova Iorque. Não tinham exatamente um destino, a fotógrafa apenas dirigia olhando de esguelha para Juliette e sorrindo com o sorriso da morena.

...

—O que achou? - a atriz perguntou e a loira soltou uma risada suave antes de suspirar.

— Foi perfeito. - disse e olhou para Juliette, vendo-a sorrir de volta.

— Foi. Sim. Foi perfeito. - soltou a respiração e voltou seu olhar para frente. — Eu amo fazer isso.

E eu amo você.

Mas Sarah não disse isso.

— Entendo porque você ama isso. - comentou e fixou seus olhos na estrada, parando o carro no sinal vermelho. — Para onde quer ir agora?

— Não sei. Diga-me você.

Juliette franziu o cenho e abriu o porta luvas do carro de Sarah. A fotógrafa observou silenciosamente enquanto a morena pegava sua bolsa e tirava a sua Canon de dentro. Sarah sorriu carinhosamente e escutou uma buzina, fazendo-a voltar à atenção para a estrada e vendo que o sinal já estava verde.

— O que está vendo ai? - indagou e Juliette soltou uma risada aveludada.

— As fotos que você tirou sem que eu soubesse. - responde e Sarah escuta sua câmera apitando com a falta de bateria. — Hmmm...

— É melhor desligar.

— Também acho. - murmura e a máquina faz um barulho e desliga na mão da morena. — Mas acho que não preciso mais.

Sarah soltou uma risada pelo nariz e balançou a cabeça.

— Certo, então? Para onde vamos? - perguntou depois de um tempo, vendo que Juliette já estava guardando sua câmera.

— Não sei, já disse. Escolha.

— Não tenho exatamente muitos lugares pra ir no momento, então...

— Sarah. - e a fotógrafa voltou-se para ela quando parou em outro sinal vermelho. — Pode me levar para o seu apartamento se quiser.

...

Sarah a olhou por alguns segundos e soltou um suspiro antes de volta-se para a direção, o sinal ficou verde e ela continuou procurando algum lugar para ir.

— Vamos jantar em um lugar...- disse, mas parecia um pedido. Lançou um olhar de esguelha para Juliette. - Se quiser.

Juliette a olhou, preocupada enquanto Sarah voltava-se para frente.

— E você está melhor? Não parecia muito bem no restaurante, e apesar de parecer um pouco melhor lá no orfanato, não estava parecendo cem por cento. - a morena tinha um tom preocupado que fez com que o coração de Sarah palpitasse. Como sempre fazia quando Juliette demonstrava algo a mais do que atração sexual por ela.

— Eu me sinto melhor. Apenas uma dor de cabeça, mas nada que algum remédio pra dor para melhorar isso. Não se preocupe.

Juliette apenas murmurou alguma coisa sobre dores de cabeça acabar se tornando uma febre muito ruim, mas Sarah ignorou e continuou dirigindo.

— Para onde vamos? - foi a vez de Juliette perguntar, ela parecia genuinamente curiosa e um pouco nervosa.

Divertia Sarah facilmente.

— Vamos na casa de um amigo meu.

— Mas o quê!? Andrade!

— Eu sei, eu sei. Mas o esposo de Gil está na cidade mais uma vez, e Lucas quer que eu jante lá, faz um tempo que não nos vemos, então...

—Mas é você! Não eu. Eu não sou amiga do Gilberto e nem conheço esse... Lucas?

— Sim, seu nome é Lucas. E não se preocupe. Lucas é uma excelente pessoa. Ele vai adorar conhecê-la.

— Sarah!

— Juliette! - a voz da loira se quebrou em risada e sentiu a morena bater em seu braço. — Relaxa, okay? Gil já te conhece, ele já te entrevistou. Então relaxe.

— E por que você quer me levar? - a voz de Juliette mudou de tom, tornando-se mais séria.

Sarah soltou um longo suspiro e entrou pela esquerda. Estavam se aproximando do prédio de Gilberto.

— Porque eu não levaria? - devolveu a pergunta e ergueu o canto do lábio. — Você me levou para um lugar hoje. E é um lugar que você se sente feliz. Quero levá-la para conhecer pessoas que me conhecem desde sempre. Pessoas que me fazem feliz. Como as crianças a faz feliz.

A atriz acenou lentamente e soltou a respiração antes de sorrir suavemente para Sarah.

— Eu entendo. E eu vou fazer isso por você. Já que você fez por mim.

A loira sentiu o corpo relaxar e sorriu de volta para Juliette, encontrando os olhos castanhos por alguns segundos, sentindo seu coração acelerar.

— Já estamos chegando. - avisou mantendo o sorriso em seus lábios.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora