29.

987 90 14
                                    

Sarah tinha acabado seu banho, havia entrado após Juliette terminar e estava na porta do banheiro. Ainda dentro dele. Não sabia se quando saísse, iria encontrar Juliette nua, ou se iria encontrar a morena dormindo.

Soltando a respiração. A loira abriu a porta e saiu do banheiro. O quarto estava completamente escuro.

— Ju? - chamou e escutou um murmúrio vindo da cama. — Já vai dormir?

— Eu não tenho sono, Andrade. - a morena resmungou da cama e Sarah tentou fazer com que seus olhos se acostumassem com o quarto sem luz. — Apenas tire essa toalha e venha deitar comigo. Estou congelando mesmo sob esses lençóis.

Sarah deixou uma risada escapar e foi para o outro lado da cama, tirando a toalha rapidamente e entrando debaixo dos lençóis. A cama era grande, a fotógrafa achava que a morena estaria do outro lado, portanto, se assustou quando percebeu que Juliette já estava abraçando-a assim que deitou.

Passaram um tempo assim. Apenas com os corpos nus se tocando. Sarah ficou surpresa por não estar sentindo tanto tesão. Seu coração estava acelerado, mas não era de excitação e sim de amor. Ela estava tão feliz por ter Juliette assim que não queria ter que fazer nada mais do que abraçar.

— Sah... eu sei o que disse anteriormente, mas acho que... - a morena começou a falar e pelo tom da sua voz, Sarah entendeu que a atriz estava pensando o mesmo que ela.

— Eu sei. Vamos apenas... ficar assim por um tempo. - murmurou apertando o braço ao redor de Juliette, puxando-a mais para cima do seu corpo e beijando o topo da sua cabeça. — Só... ficar assim.

Juliette murmurou algo em consentimento e deitou a cabeça sob o queixo de Sarah, soltando um suspiro suave e traçando linhas com a ponta dos dedos no ombro da fotógrafa.

— Posso te fazer uma pergunta? - indagou curiosamente e Sarah murmurou um "uhum" e Juliette parou um pouco antes de falar.
— Você sente algo por mim?

A loira lambeu os lábios nervosamente. O tom na voz de Juliette não era zangado nem nada do tipo, era apenas, curioso. E também carinhoso. Isso fez com que Sarah se acalmasse um pouco, mesmo que estivesse achando que iria ter que confessar seus sentimentos por Juliette naquele momento.

— Sim, Juliette. - foi o que conseguiu dizer. Quis se bater por sua voz ter tremido no final do nome da morena.

Juliette levantou a parte superior do corpo para ver a fotógrafa. Seus mamilos se arrastaram juntos. Mesmo que fosse um movimento sensual e enviou ondas de excitação para o sul, Sarah não quis fazer algo mais. Ela estava gostando da proximidade.

Ela ficou em silencio, apenas olhando nos olhos da fotógrafa antes de olhar para a própria mão que subia pelo abdômen da loira até parar no vale entre os seios. Juliette continuava olhado para a mão antes dela se mover até parar em cima do seio esquerdo de Sarah. Exatamente no seu coração.

— Sabia que o coração não fica do lado esquerdo? - perguntou sussurrante e Sarah murmurou um som confuso. A morena deixou que um sorriso suave escapasse antes de mover a mão até parar entre o lado esquerdo e o centro. Ao lado do peito de Sarah. — Ele fica aqui. Não muito do lado esquerdo e nem muito para o centro. Apenas aqui.

— Eu não sabia disso. - Sarah murmurou suavemente. Estava nervosa, mas seu corpo parecia relaxado com os toques de Juliette. A morena espalmou a mão onde ela disse que estava seu coração.

— Seu coração está acelerado. - a atriz observou séria antes de deixar que o sorriso suave voltasse ao seu rosto.

— Eu sinto muito. - Sarah não entendia bem o porque de estar se desculpando e, aparentemente, Juliette também não, que soltou uma risada baixa.

— Se você tem que se desculpar, eu também tenho. - ela disse e levantou os olhos para os de Sarah. Eles estavam brilhando.

— Porque? - a fotógrafa questionou e aproveitou que Juliette estava olhando em seus olhos para segurar a morena mais contra ela, colocando a mão na curva da bunda da atriz.

Juliette lambeu os lábios, olhou para a mão ainda no coração de Sarah antes de voltar os olhos para a fotógrafa.

— Porque o meu bate no mesmo ritmo. - a atriz confessou e Sarah franziu o rosto em confusão antes de erguer as sobrancelhas em entendimento.

— Está dizendo que... - tentou e a morena acenou.

— Sim. Eu sinto o que você sente. Exatamente do mesmo jeito. - confessou e respirou profundamente antes de deixar uma risada escapar. Parecia aliviada de alguma forma.

Portanto, Sarah ainda estava confusa. Juliette a amava? Era isso que queria dizer? O seu coração acelerado poderia ser porque ambas estão nuas e próximas? Claro que sim! Mas Sarah sabia que o seu coração batia assim porque estava com Juliette. E seu coração sempre acelerou quando estava com a morena.

Porque ela a amava.

Era isso que Juliette queria dizer ao falar que se sente do mesmo jeito?

A atriz abaixou a cabeça no peito de Sarah, deitando-a sob o queixo da loira e soltando um suspiro suave. A mão ainda sobre o coração da fotógrafa. Sarah percebeu que ela adormeceu quando a respiração da morena ficou lenta contra ela.

Apesar do dilema enorme na sua mente, Sarah apagou logo em seguida. O dia tinha sido longo.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora