12.

1.1K 125 36
                                    

Bebês, atualização em qual dia da semana vocês preferem? Só não posso segunda e terça!

Meu tt: @annymcgowan
_____________________________________

Um mês se passou desde o ocorrido. Juliette não entrou em contato com Sarah, mesmo que a fotógrafa tenha deixado algumas mensagens, perguntando se ela estava bem, a morena não lhe respondeu. Sarah não tinha certeza se deveria ter contado para ela sobre Camilla.

Provavelmente seria pior se ela não contasse.

Ajustou os óculos sobre o nariz e empurrou a franja para trás. Olhou ao redor do estúdio e viu as modelos se arrumando para a próxima sessão de fotos. Sentou-se na sua cadeira e ligou a câmera, passando as fotos que tinha acabado de tirar.

— Elas estão prontas. - seu assistente falou e Sarah levantou os olhos para ver as modelos.

—Certo. - murmurou levantando-se da cadeira e vendo as modelos começarem a se organizar para as fotos. — Vamos lá.

{...}

Quando a sessão acabou, Sarah voltou para a sala e conectou a câmera no seu computador. Passou as fotos do dia e tratou de começar a fazer as edições. Nunca precisou fazer bastante edição, apenas no quesito de iluminação. Nada muito exagerado.

Não percebeu quando começou a escurecer, passou tanto tempo concentrada no que fazia que esqueceu que o tempo passava. Mas acordou do torpor quando alguém bateu na sua porta.

— Pode entrar. - resmungou impaciente por ter sido incomodada. Levantou os olhos e encontrou os negros de Camilla. — Sim?

A morena que estava encostada na porta pigarreou e cruzou as mãos na frente do
corpo.

—Estou indo embora. Precisa de algo? - ela perguntou o mais profissional possível.

— Não. Pode ir. - Camilla acenou virando-se e saindo, fechando a porta delicadamente atrás de si.

Sarah olhou para a porta por alguns segundos. Desde a conversa que teve com Juliette, ela não deixou que seus hormônios tomassem conta da sua mente. E isso resultou em: sem sexo o mês inteiro. E por incrível que pareça, a fotógrafa estava mais tranquila com isso.

Passou a mão pelo cabelo e suspirou.

Gostou de ter voltado para as ondulações, o liso a deixava muito séria, ela queria ser um pouco mais leve. O cabelo anterior foi como se ela tivesse passando por uma fase de rebeldia atrasada, parecia uma espécie de gótica lésbica do colegial. E depois do que aconteceu entre ela e Camilla, Sarah decidiu que precisava mudar o seu comportamento.

E por esse motivo, não estava transando com nenhuma modelo.

Escutou o seu celular e virou o rosto para encontrar o visor piscando com um nome: "Juliette"

Seu peito apertou e seu coração acelerou consideravelmente. Pegou o celular e deslizou o dedo para atender.

— Juliette?- sua voz saiu meio tremida. Talvez a vontade extrema de falar com a atriz estava lhe dominando tanto que não conseguia controlar o seu tom de voz.

— Ah... bem, não exatamente. - mas a voz que lhe respondeu não era dela.

— Letícia Colin? - questionou chutando pra ver se acertava. A voz era a de Leticia, mas tinha alguns barulhos no fundo que estavam cortando o som. — Porque me ligou do celular da Juliette?

— Bem, eu não liguei, ela que ligou. Só puxei o celular da mão dela a tempo. - explicou e um barulho de vidro quebrando soou atrás da voz dela. — Ah, merda. MARJORIE!

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora