— Vai gozar, amor?
O apelido fez com que Sarah soltasse um gemido mais ainda desesperado. Juliette sabia como enlouquecer a loira, e um dos seus segredos era usar palavras como: Amor, querida e minha. Que fazia com que a fotógrafa fosse empurrada com força para a borda do orgasmo.
— Ai, caralho... - Sarah gemeu e circulou as pernas na cintura de Juliette, soltando mais um gemido quando o abdômen da morena esfregou-se em seu clitóris inchado.
Juliette sentia Sarah completamente molhada contra seu abdômen, a mesma utilizava um strip-on e sabia que Sarah estava ficando ainda mais excitada com a ela fudendo seu orifício. Juliette também estava a ponto de enlouquecer.
— Goza, minha gostosa...
E Sarah arqueou o corpo, jogando a cabeça para trás e agarrando o cabelo de Juliette apertando-a contra si. A atriz não imaginou que gozaria com Sarah, mas seu corpo tremeu fortemente e ela enterrou o rosto no pescoço da fotógrafa, gemendo baixinho.
— Eu nunca mais vou ser capaz de sentar. - Sarah gemeu e Juliette riu em seu pescoço antes de se afastar e tirar o pênis de borracha de dentro da fotógrafa, que soltou mais um gemido pelo vazio. Juliette assim que tirou a cinta e jogou em um lugar qualquer do quarto, puxou a loira pela mão e ambas deitaram lado a lado.
— Não sei se já falei isso, mas você é uma bela gostosa, galega do pão doce. - Sarah corou levemente e soltou uma risada com seu novo apelido antes de se arrastar e deitar a cabeça nos peitos de Juliette.
— Eu estou completamente sem forças. - Sarah resmungou e a atriz forçou-se a não se vangloriar. Estava se sentindo poderosa. — E tire esse sorriso estúpido da sua cara!
Juliette só conseguiu rir e acariciar os fios loiros.
— Foi divertido. - comentou suspirando e escutou um gemido baixinho de Sarah.
— Vamos passar o dia inteiro nesse quarto porque eu não vou descer e sentar em uma cadeira para comer, porque não vou conseguir sentar! - ela exclamou e Juliette comprimiu os lábios mais ainda.
Enquanto acariciava os fios loiros, Juliette repassava a semana que tiveram. Não saíram muito do quarto já que a tempestade ainda acontecia, mas elas se divertiram bastante. A morena viu Sarah trabalhando em fotos das edições futuras que tinha adiantado com Gilberto. Ela amou ver Sarah em várias situações.
Foi uma semana divertida. Elas conversaram sobre diversos assuntos. A loira recebia notícias sobre como andava o processo dos agentes e tudo o que Juliette sabia até agora, era que Projota e Lumena foram notificados do que estava acontecendo e eles tentaram procurar por Arthur e Juliette, mas não conseguiram.
Juliette estava feliz onde estavam, e estava se sentindo impossivelmente segura com Sarah. Sorrindo animada, olhou para a fotógrafa adormecida em cima dela e soltou uma risada continuando o carinho no cabelo claro.
— • —
fiquei com saudades, sabia? vocês poderiam engajar comentando e curtindo para os outros leitores serem notificados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Pictures - SARIETTE
FanfictionSarah e Juliette nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama de cada uma. Sarah era uma fotógrafa e Juliette uma atriz, ambas reconhecidas. No momento em que seus destinos resolvem se cruzar, elas se veem perdidas em uma paixão. Co...