27.

852 88 14
                                    

oi, isso não é uma miragem 🙈

...

— Consegui convencer Lumena. De nada. - é a primeira coisa que Arthur anuncia ao entrar no quarto.

Juliette estava jogada na cama olhando para o teto. Ela fez isso o resto do dia e apenas escutava o som de conversas acontecendo na sala. Seu estômago revirava de fome, mas ela não queria enfrentar Lumena mais uma vez.

— Se você convenceu quer dizer que ela tem outro plano. - resmungou e impulsionou para frente, sentando na cama com os pés para fora dela. — Qual é?

Picoli soltou um pesado suspiro.

— Vamos ter que viajar. - ele avisa e a atriz geme, levando as mãos até o rosto. — Dessa vez é apenas nós dois. Essa é a vantagem.

— Mas tem as regras?

— Claro que tem, Juli. - responde lamentando.

Novamente a mulher gemeu.

— Eu odeio fingir que estou feliz. - resmungou e Arthur soltou um guincho. A morena levantou os olhos e o viu com a mão no peito e um olhar ofendido. — O que foi?

— Você não está feliz comigo? Como assim, querida? Todo mundo é feliz comigo. - ele foi tão exageradamente afetado nesse momento, que Juliette soltou uma alta risada, gargalhando e jogando-se para trás.  — Viu? Eu sou legal. Você me A-DO-RA.

Mais uma vez Juliette soltou uma risada. Arthur tinha seus momentos.

Então o silencio voltou e o loiro sentou-se ao seu lado na cama, soltando um longo suspiro e cruzando as mãos em frente ao corpo.

— Para onde vamos dessa vez? - Juliette perguntou. Ela não queria saber, mas tinha que ouvir em algum momento.

— Para uma Ilha. - o homem respondeu passando a mão pelo cabelo. — Jamaica.

Juliette sempre quis conhecer a Jamaica. Mas não indo forçada com quem ela não compartilhava nenhum sentimento romântico.

— Ao menos é pra uma que nunca fomos. - tentou aliviar e Arthur soltou uma risada rápida. Como se ele realmente estivesse se divertindo com o que ela disse e com a situação.

— Sim. - ele balança a cabeça em afirmação. Os olhos negros lançam um olhar provocativo para a morena. — Mas eu sei que não é comigo que você quer ir.

A mulher sentiu seu rosto corar.

— E eu sei que você também não. - devolveu, mas Picoli apenas riu. Ele não negava que estava apaixonado por Bil.

— Verdade. Mas não se sinta mal, você é uma boa companhia. - ele empurra Juliette levemente com os ombros e a morena solta uma risada.

Novamente ficaram em silencio e a atriz fechou os olhos levando uma mão até a testa.

— Quando é que isso vai acabar? - indagou sussurrante, temendo que algum dos agentes estivesse em seu apartamento.

Escutou Arthur gemendo baixinho.

— Eu não sei, Ju. - murmurou sob a respiração. Envolveu um braço ao redor dos ombros da morena e a trouxe para perto do seu corpo. — Eu não faço a mínima ideia.

...

Ao sair do estúdio de gravação, Juliette ficou surpresa ao ver o volvo v40 de Sarah estacionado e a fotógrafa encostada no carro. Seu coração acelerou e ela teve uma vontade enorme de correr e saltar nela, beijando seus lindos lábios que estavam curvados em um lindo sorriso. Sarah não tirava os olhos dela, mesmo com os óculos escuros, Juliette os sentia em si. Sentia que aquele sorriso era pra ela. Seu estômago torceu de animação.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora