10.

1.8K 135 82
                                    

Iaaaae, como vcs estão? Gostaram das atts? Semana que vem tem mais! Não esquece de favoritar e dar Feedback, beleza? bj!
——————————————————————————

— Sim, Sarah. Eu sou gay. - ela afirmou e sentiu o peito da loira subir em um suspiro.

— Ainda bem. Heterossexuais são péssimas em sexo lésbico. - zomba e Juliette aperta o rosto no ombro da fotógrafa enquanto solta uma risada suave.

— Pois é, fico feliz em saber que sou boa de cama.

— Você é, querida. Se não fosse, não estaria aqui. - a fotógrafa continua e a risada de Juliette ecoa pelo apartamento.

Sarah soltou uma risada nasal e seu corpo tremeu sob o de Juliette. A morena levantou a cabeça e viu que os lindos olhos verdes estavam fixados nela.

— Eu posso tirar uma foto sua? - Sarah pergunta e Juliette sente suas bochechas ficarem avermelhadas mais uma vez.

— Achei que estava incluso no acordo que fizemos. - a morena zombou nervosa, mas a fotógrafa não riu. — Porque está pedindo?

— Você fica muito linda desse ângulo. - murmura quase em reverência e Juliette percebe os olhos cristalinos percorrendo seu rosto. — Quanto mais intima você está mais bela fica.

— Você fala essas coisas para entrar as minhas calças, né?

— Achei que já estivesse nas suas calças. - sarah cantarolou e se inclinou para pegar a câmera fotógrafa na mesa de cabeceira atrás de si. — Estou apenas falando a verdade, Juliette. Quando seu corpo relaxa, a sua beleza se sobressai.

A atriz sentiu o seu coração palpitando alegremente e um sorriso quis crescer em seus lábios. E ela deixou. Sarah sabia falar as coisas certezas pra transformá-la em uma poça d'água.

A fotógrafa arrumou a câmera, retirando a lente e limpando-a antes de colocá-la de volta.

— O que preciso fazer? - questionou sussurrando vendo Sarah lamber os lábios e apontar a câmera pra ela.

— Nada. Está perfeito. - a loira respondeu e clicou.

Não tinha flash, mas Juliette escutou o som de que a foto foi tirada. Sorriu confusa enquanto Sarah sorria animada para a câmera.

— Eu quero ver essa foto. - pede quase ordenando.

— Um dia eu mostro. - a loira cantarolou recolocando o protetor da lente e guardando a câmera.

— Isso é muito injusto. - gemeu e subiu em cima da fotógrafa, deitando a cabeça em seu ombro e enterrando o rosto no pescoço cheiroso.

O corpo de Sarah tremeu com uma risada.

— Você não parece muito chateada com isso. - comentou acariciando as costas nuas da morena.

Juliette estava um pouco distraída com a sensação do seu corpo nu grudado no de Sarah, que também estava nu. Mas esforçou-se para responder.

— Só porque estou com preguiça, não quer dizer que eu não quero ver a foto.

Sarah soltou mais uma risada antes de virar o corpo para cima do de Juliette e encarando-a profundamente nos olhos. A atriz, como sempre fazia quando estava diante daquele olhar, estremeceu e suspirou profundamente.

— Vai dormir aqui? - sarah sussurrou para a morena que engoliu saliva antes de lamber os lábios e acenar devagar. — Que bom que vai ser com consentimento.

— Você ia me obrigar? - Juliette indaga divertida e Sarah dá de ombros antes de enterrar o rosto no pescoço da morena.

— Eu não precisaria obrigar, você ficaria.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora