4.

1.5K 161 46
                                    

— Ícaro! - Juliette guincha quando ele pisa, mais uma vez, no seu pé.

— Me desculpa, Ju. É que esse passo é realmente complicado.

— Complicado? - ela zomba e revira os olhos. Sabia que todos estava olhando para eles.
— Esse passo é o mais fácil do filme inteiro! E você não consegue fazer nem o básico dele!

— E..eu..

— Argh!

E se afastou para pegar água. Seu pé estava dolorido de tanto que Ícaro Silva pisava nele. Ícaro poderia ser bonito, um homem alto e bem charmoso, sabia cantar lindamente e também sabia atuar, mas a dança era a última coisa que ele conseguia fazer. Ou melhor, a primeira coisa que ele nunca iria conseguir fazer.

—Tudo bem? - Marjorie pergunta se aproximando da morena irritada na cozinha do estúdio.

— Preciso de pés novos. Os meus já estão sendo esmagados o suficiente. - ela reclama, rosnando. Marjorie solta uma risada.

— Desde o início eu disse para Gavin não o colocar em um papel tão importante. - Estiano confessa balançando a cabeça e soltando um suspiro.

— Gavin não deveria ter colocado ele. - ela resmunga mais baixo. — Ao menos não comigo.

— Aconteceu alguma coisa? - sua colega de cena pergunta e Juliette a olha, confusa.

— Não. Porque?

— Tem cinco dias que você tá na TPM. - marjorie avisa e Juliette lhe lança um olhar estranho.

— Eu não estou na TPM. - rebate franzindo o rosto.

— Então é frustração sexual.

— Marjorie!

— O quê? Estou sendo sincera. E você sabe que eu sou muito sincera. Letícia diz que é uma merda.

— Tanto faz, Ma. Eu não estou frustrada sexualmente. - afirma sentindo o rosto esquentar. — Mesmo se estivesse, já passou ontem.

Marjorie ficou confusa e a morena cora mais ainda, desviando o olhar para qualquer outro lugar.

— Mas achei que você fosse só se encontrar com a Sarah na segunda.

Juliette revirou os olhos.

— Não foi a Sarah. Foi o Arthur.

Marjorie parece mais confusa. Juliette pegou a bacia de abacaxi fatiado e colocou em cima do balcão, não fixava os olhos em lugar algum. Seu rosto em um tom impossivelmente avermelhado. Via o resto do pessoal ensaiando outras cenas e pensava se era um bom motivo para correr das conversas de Estiano.

— Seu marido Arthur?

— Sim. - ela engole lentamente o abacaxi. — Porque está tão surpresa?

— Ele fica duro com mulheres?

— Marjorie!!!!

- O quê?

-x-

Sentou-se no sofá e jogou a cabeça para trás, respirando fundo e fechando os olhos. Já tinha tomado um Advil e agora só queria dormir, mas teria que voltar para a sua sala pra mais uma sessão de fotos.

Não tinha procurado saber qual seria a sessão. Ainda tinham que terminar a edição do mês de dezembro e já estavam adiantando a de janeiro. A de dezembro só não tinha sido terminada por causa de Juliette Freire.

Seus olhos abriram e ela sorriu maliciosamente para o teto da sua sala.

Essa edição era completamente sobre Juliette e sobre seu novo trabalho. Ela saindo dos palcos da Broadway para as telas de cinema. Foi tudo ideia de Gilberto Nogueira. O latino disse que tinha excelentes ideias para o que fazer com Juliette nessa edição. Seria a primeira vez que ela estaria na revista. E como capa.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora