Oiii, att pra vocês. Sinto falta da interação :(
___________________________________________
No momento em que a porta abriu, Juliette viu que Gilberto é uma pessoa completamente diferente da Gilberto Nogueira que ela conheceu na GNSA. Ele não tinha mais o sorriso profissional, e nem a serenidade do homem que lhe entrevistou meses atrás.
— Sarah! Achei que não fosse te ver mais! - o latino aperta os braços ao redor da loira, fazendo ela sufocar um pouco e se esforçar para sair dos braços dele.
—Sai daqui, Gil. - empurrou o latino com uma risada e entrou no apartamento, puxando Juliette pelo pulso. — Você já conhece a Ju. Agora cadê o Lucas?
Juliette tirou esse tempo para admirar o apartamento de Gilberto. Era simplesmente lindo. Maior do que ela imaginava. A sala era enorme e tinha um sofá bege encostado na parede e uma lareira na frente dele. Ao lado dessa parte da sala, tinha uma mesa de vidro de quatro lugares. Entre a sala de estar e a sala de jantar, tinha um corredor que provavelmente ligava os quartos e os banheiros.
Depois de um tempo admirando a enorme sala do apartamento, a atriz voltou-se para a conversa que Gil e Sarah estavam tendo.
— O que a Freire faz aqui? - gil tentou, mas foi interrompido.
— Galegona! - um furacão moreno passou pela sala e voou em Sarah, abraçando-a com força e enrolando as pernas na cintura da fotógrafa.
— Hey! Lucas... você... você poderia...
Juliette temia que Sarah não estivesse respirando. Na verdade, ela tinha certeza. A fotógrafa estava começando a ficar roxa.
— Lucas? Acho melhor... - o latino começou a falar, mas Lucas soltou Sarah e agarrou o rosto da fotógrafa, colando seus lábios demoradamente.
A atriz não gostou nada de ver outra pessoa beijando Sarah. Na verdade, ela odiou. E ficou respirando forte enquanto a loira ria nos lábios do tal Lucas e se soltava do moreno. Olhou para Gil que revirava os olhos e soltava um bufo, mas não parecia chateado nem enciumado.
— Vocês bem que poderiam parar com esses beijinhos. - reclama resmungando e Sarah virou-se para o latino com um sorriso maldoso.
— Ciúmes, Gil?
— Por que porra eu teria ciúme? Meu Lucas nunca me largaria, sua vadia. - rebateu e Lucas solta-se de Sarah para ver Juliette.
— Quem é você? - ele questionou e a morena teve que mascarar a irritação para ser uma pessoa decente. — Você é a namorada da Sah?
— Não. - sarah cortou rapidamente e soltou uma risada nervosa, lançando um olhar rápido para Juliette. — Ela é minha...
— Tanto faz. - Gilberto corta e passa por eles indo para a cozinha. — O jantar está quase pronto.
— Mas quem é você? - Lucas pergunta mais uma vez e a atriz cora rapidamente antes de pigarrear, mas não conseguiu responder, porque Sarah foi mais rápida.
— Ela é Juliette Freire. A atriz. - explicou e foi para o lado da morena. tocando seu antebraço com um sorriso suave. — Ela é...
— Somos amigas. - Juliette solta com um sorriso forçado para o moreno, marido de Gil.
Lucas franze o rosto antes de suavizá-lo e sorrir com todos os dentes para Juliette.
— É um prazer conhecê-la, Jujuba! - e juliette tentou não fazer uma careta com o apelido vindo de uma pessoa que acabou de conhecer.
Realmente, Lucas não estava ajudando em fazer Juliette gostar dele. Mas a mão de Sarah em seu antebraço estava fazendo-a se sentir um pouco menos chateada.
— É um prazer também. - devolveu com um sorriso ainda falso em seu rosto.
E Lucas saiu indo para a cozinha onde Gilberto estava. Juliette soltou um suspiro e virou-se para a fotógrafa que tinha um sorriso divertido brincando em seus lindos lábios. Franzindo o rosto, a atriz esperou que Sarah falasse algo.
— Lucas é bastante espontâneo. - foi apenas o que a fotógrafa disse.
— Sim, eu percebi isso. Achei que ele fosse casado com Gilberto.
— E ele é. - Sarah cruza os braços e lambe os lábios antes de soltar uma risada rápida. — Nós fomos criados juntos, por isso aquele beijo. Nós nos conhecemos desde sempre.
Juliette franziu mais o rosto e cruzou os braços, pigarreando e desviando o olhar. Ela não queria que Sarah se explicasse para ela. Não era como se ela estivesse com ciúmes daquele beijo. Não era como se ela estivesse nadando em inveja só por que outra pessoa beijou os lábios perfeito de Sarah. Não era como... Bem, era. Mas não importa. Juliette não estava com ciúmes.
— Você não precisa se explicar para mim, Sarah.
—Não preciso? Tem certeza, Juliette? - e a morena levantou os olhos para os cristalinos questionadores. Sarah estava lhe lançando um olhar que ela não conhecia. Mas alguma coisa nele ela reconhecia, só não sabia o quê.
— Tenho. - disse e pigarreou mais uma vez antes de soltar um suspiro. — Eu não vou ser chata, não se preocupe.
— E você também não se preocupe. Lucas não gosta de filmes que tenham pessoas nele, ele assiste apenas desenhos. E Gil sabe o que tivemos então...
— Ele sabe? - a morena guinchou um sussurro, virando-se para Sarah com os olhos arregalados. — Andrade! Como você contou para alguém e nem ao menos me informou sobre isso?
— Marjorie e Letícia sabem sobre nós e eu nunca reclamei sobre isso. - devolveu dando de ombros. — e o Gil me conhece desde sempre, ele sempre sabe quando estou com alguém.
Antes que a atriz pudesse exclamar mais alguma coisa, Gilberto entrou na sala e encostou na parede com os braços cruzados.
— O jantar está pronto. - e virou-se para dentro da cozinha, para minutos depois, Lucas passar pelo portal com uma travessa cheia de algo que parecia lasanha.
— Ahm. - a morena começou e virou-se para Sarah que ergueu uma sobrancelha. — Eu não como carne.
— Eu sei. - lucas falou e Juliette ergueu as sobrancelhas para o moreno. Lucas ergueu os olhos para a atriz com um sorriso. — Sah me mandou uma mensagem três horas atrás e disse que você era vegan.
— Então nós pesquisamos o que gente como você come. - Gil apareceu com uma travessa menor e redonda com uma lasanha de cor diferente das outras. — E nós preparamos isso.
Juliette sentiu sua boca salivar vendo a lasanha vegan em cima da mesa.
— Bem, vamos comer! - Sarah exclama divertida e Juliette sente as mãos macias da fotógrafa em seus ombros. Sentiu também a respiração dela em seu ombro e quando Gil e Lucas se distraíram rapidamente, a loira aproximou a boca perto da orelha de Juliette e... — Mesmo que lasanha não seja o que eu quero comer agora.
Juliette arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Pictures - SARIETTE
FanfictionSarah e Juliette nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama de cada uma. Sarah era uma fotógrafa e Juliette uma atriz, ambas reconhecidas. No momento em que seus destinos resolvem se cruzar, elas se veem perdidas em uma paixão. Co...