32.

207 29 8
                                    

Nos jornais locais sinalizavam o fim da tempestade em Toronto. Sarah e Juliette já arrumavam as malas para partirem para Quebec. A atriz estava meio chateada, ela gostou bastante de passar duas semanas trancadas dentro de um quarto com Sarah. E fazendo sexo em todos os lugares, além de passarem horas apenas conversando com seus corpos nus se tocando.

Ela estava tão apaixonada por Sarah que tudo o que queria era ficar com a fotógrafa. Não importava o lugar, ela só queria estar com ela.

— Porque está com esse beicinho? - a loira questionou abraçando-a por trás e colando seu corpo no dela, beijando sua nuca e apoiando o rosto no ombro da atriz.

— Eu gostei de ficar aqui. - respondeu e levou as mãos para os braços de Sarah.

A fotógrafa riu em seu ombro e beijou seu pescoço apertando os braços em volta da morena.

— Nós não fizemos nada aqui.

— Sim, nós fizemos. - E Sarah riu mais uma vez com o tom da atriz.

— Sim, nós fizemos, mas nós podemos continuar fazendo essas coisas em Quebec.

Juliette apenas revirou os olhos e tirou as mãos da fotógrafa, voltando a dobrar as roupas que tinham retirado nessas duas semanas que estiveram em Toronto. Sarah continuava dando leves beijos em sua nuca.

Então o telefone da loira começou a tocar, obrigando-a a se afastar de Juliette para atender. A morena lançou lhe um olhar rápido e sorridente antes de voltar a fazer o que estava fazendo.

Sarinha? - Gizelly murmurou quando a fotógrafa levou o celular até o ouvido.

— Sim. - respondeu e virou-se para Juliette, que estava terminando de arrumar as malas. Seus olhos não saíram da morena. Ela estava linda com uma calça jeans e um suéter branco.

Então ela lembrou que Gizelly estava falando com ela através do telefone.

—...E eles meio que sabem onde vocês estão. - ela disse e Sarah travou, engasgando com a própria saliva. Chamando a atenção de Juliette.

— Como assim, Titchela? - Sarah rosnou virando-se de costas para Juliette diminuindo o tom de voz. Não queria que a morena se preocupasse.

Mas Sarah conseguia sentir os olhos da morena em sua nuca, impaciente e curiosa.

Aparentemente, um francês tirou uma foto com a Freire e postou no Facebook dois dias atrás. - ela tenta explicar e Sarah leva uma mão até o cabelo, enfiando os dedos nos fios loiros antes de torcê los e soltar um suspiro.

— Okay, eles acham que nós estamos em Toronto, certo? - tentou e sentiu a mão de Juliette em seu ombro.

Sim. Aeroporto de Toronto. - Gizelly murmura distraidamente.

— Certo, estamos indo para Quebec hoje mesmo. - Sarah avisou virando-se para Juliette e sentindo a morena agarrar a lapela do seu sobretudo.

— Do que estão falando, Amor? - juliette perguntou baixo e Sarah apenas a olhou nos olhos, concentrando-se no que Gizelly dizia.

É melhor irem agora. Temo que o tal de Projota tenha conseguido ligar para alguém e estejam indo para o Canadá agora mesmo.

A loira apenas murmurou algo em consentimento e se despediu de Gizelly, desligando o celular e voltando-se para Juliette que ainda lhe encarava curiosamente.

— Você vai me dizer? - indaga e Sarah sente ser puxada pela lapela do sobretudo.

— Temos que sair daqui. Agora. - E puxou Juliette para terminarem de arrumar as malas.

— Então não vai me falar? - a atriz rosnou e Sarah parou de dobrar as roupas para virar para a morena indignada.

— Você não pode sair tirando fotos com seus fãs em todos os lugares, Juliette. - avisou deixando Juliette confusa.

— Porque não?

— Os agentes dos infernos provavelmente mandaram alguém atrás de nós.

Juliette pareceu ficar tensa e Sarah temeu ter dito a coisa certa, mas não tinha tempo para isso.

Precisavam arrumar as coisas e irem embora. Continuou guardando as roupas sentindo o olhar de juliette nela enquanto arrumava.

— Foi aquele fã no aeroporto. Não é?

— Sim. Ele postou no Facebook que encontrou você ainda lhe marcando na postagem e marcando o lugar que estávamos. - virou-se impaciente e viu os olhos de Juliette perdidos. — Temos sorte de não ficar aqui.

A atriz acenou e voltou a ajudar Sarah com as malas e as roupas.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora