9.

1.5K 130 40
                                    

— Eu também não consigo suportar. - admitiu com um suspiro. — Eu te desejo de um jeito quase impossível.

— Eu... eu não estou dizendo que não quero me apaixonar. - a morena esclarece levantando os olhos para a fotógrafa e engole em seco ao ver que a mulher estava mais próxima, seus olhos verdes atentos nela.

— Está dizendo que não pode. - sarah deduz em um murmúrio e a atriz acena rapidamente desviando o olhar. — Então como vai ser?

— Eu não vou evitar o que temos. Não posso evitar você.

Um sorriso suave formou-se nos lábios rosados de Sarah e ela passou uma mão pelos cabelos, empurrando a franja para trás enquanto se aproximava de Juliette. A morena sempre se sentia uma presa quando estava diante de Sarah. E ainda não tinha se decidido se isso era bom ou ruim.

Seus lábios foram atacados mais uma vez, mas não foi empurrada em algum lugar. Elas mantiveram os beijos apenas envolvidas em um abraço, o que foi novidade para Juliette. Então a loira se afastou com um selinho demorado e um suspiro.

— Dorme aqui. - ela pediu e Juliette não estava em condições de negar. — Amanhã eu te deixo em casa sem problema algum.

A atriz apenas acenou e abraçou o pescoço de Sarah colando seus lábios em um beijo cheio de língua.

...

No outro dia, elas acordaram com o celular
de Sarah tocando na mesa de cabeceira. A fotógrafa soltou Juliette dos seus braços e rolou, sentando-se para pegar o celular. A morena estava resmungando do outro lado da cama e encolhida abraçando o travesseiro que Sarah estava usando para dormir.

Franzindo o rosto, a loira atendeu o celular pigarreando antes de falar alguma coisa.

— Gil?

— Sarah? Puta merda! Estou tentando falar com você faz um tempo!

— Oito horas da manhã, Gilberto. - foi a sua desculpa. Gil nunca lhe ligava tão cedo, na verdade, ele nunca lhe ligava nos fins de semana porque sabia que Sarah estava sempre ocupada ou tinha passado a noite em algum lugar. — O que aconteceu? Tem que ser algo bem sério pra você me ligar a essa hora.

— Sararah? - a voz de Juliette era muito sonolenta atrás dela. A loira olhou por cima do ombro e sorriu para a morena enterrada nos lençóis e abraçada nos travesseiros.
— Tudo bem?

— Sim. - respondeu suavemente e esqueceu que o latino estava falando alguma coisa.
— O quê?

— Eu que pergunto! Com quem está falando?

— Você me ligou no domingo de manhã, Gilberto. - praticamente rosnou e escutou um xingamento em turco.

— Tanto faz! Eu tenho que falar de um evento que você vai ter que cobrir.

— Achei que tínhamos fotógrafos de plantão pra fazer isso. - comentou passando a mão pelo rosto tentando espantar o sono.

—Sim, temos, mas é importante e ninguém na revista está disposto a sair do país. Odeio quando essa galera acha que tem que querer alguma coisa. O dinheiro que eles ganham sai do meu bolso!

— Quer me dizer logo o que é?

— Você vai pra Londres, Sarah.

A fotógrafa finalmente despertou.

— Porque eu iria? - diminuiu o tom para que a atriz não escutasse.

— Porque é uma premiação. BRIT Awards. E como eu e você sabemos, é importante. Muito importante. E você tem que ir.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora