Oiiiieee! Como vocês estão? espero que bem. Vocês gostamdo Arthur nessa fic? quero opinões sobre!
meu tt: @annymcgowan
ATENÇÃO: capítulo altamente fofo, preparem o coração!
____________________________________— Aonde estava? - Arthur questionou assim que Juliette entrou no apartamento.
— Não lhe interessa. - respondeu quase rosnando.
— Chegou de táxi e não aparece desde ontem. - continuou falando e a morena revirou os olhos irritada. — Dormiu com aquela lá mais uma vez?
A atriz colocou a bolsa na mesa da sala e jogou as chaves em cima dela antes de se virar para o seu suposto marido.
— Você não tem direito algum de falar dela assim. - rebateu e lambeu os lábios demoradamente. — E também não tem direito algum de falar de mim assim, sabe? Você não dorme aqui desde a semana passada.
Arthur arregalou os olhos e olhou ao redor. Juliette temia que ele estivesse enlouquecendo, ou já estivesse louco.
— Isso não quer dizer que eu estou dormindo com outra pessoa, Juliette. - tenta rebater e atriz revira os olhos mais uma vez.
—Você sabe que eu sei que você está dormindo com o assistente do seu cabeleireiro.
O loiro parou de parece assustado e soltou um suspiro, jogando-se para trás no sofá e levando uma mão até o cabelo perfeitamente penteado.
— Nós estamos mais do que dormindo juntos. - ele falou e Juliette franziu o rosto.
— Como assim?
— Ele disse que me ama. - explicou e a morena ergueu ambas as sobrancelhas.
— Ele disse?
— Sim, e... e eu não consegui dizer de volta. - arthur solta um suspiro e joga a cabeça para trás. — Ele estava bem magoado, mas fingiu que estava tudo bem.
— E porque você não conseguiu dizer de volta? - a mulher sentou-se na poltrona ao lado do sofá e inclinou-se para frente.
— Porque fiquei com medo...com medo de não dar certo por causa dessa merda que nos metemos!
Juliette abaixou a cabeça e soltou um bufo cansado.
— Sim, eu sei exatamente como se sente. - finalmente viu a oportunidade para colocar pra fora o que tinha dentro de si. — Estamos tão enterrados nisso que não conseguimos ver o topo.
Picoli inclinou-se para frente e apoiou os cotovelos nos joelhos, imitando a posição de Juliette
— Você a ama? - ele perguntou e a atriz franziu o rosto olhando nos olhos negros brilhantes do seu marido.
— Eu não sei. - confessou com um suspiro.
— Estou tão cansada disso que estamos passando, que não sei o que estou sentindo em relação a qualquer coisa.Arthur balançou a cabeça.
— Sei como é. - ele soltou uma risada sem humor. — Nós vendemos nossa alma sem nem ler os termos de contrato.
— Exatamente como eu penso. - a morena levanta-se da poltrona e solta um suspiro pesado. — Vou tomar banho e ligar pra Sah.
— Por quê? Aconteceu alguma coisa? - Arthur ergueu as sobrancelhas. Finalmente estava com alguma sanidade para perceber a situação em que estavam e Juliette sentiu-se grata por isso. Ela não queria segurá-lo nessa situação que estavam.
— Ela não amanheceu bem e... Eu a deixei dormindo. Quero saber se ela acordou.
— Você não esteve bem nesse mês... Não estava vendo-a, né? Quando você a via, parecia que iria explodir de felicidade. - indagou e a morena sorriu tristemente pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just a Pictures - SARIETTE
FanfictionSarah e Juliette nunca se viram pessoalmente, mas se conheciam através da fama de cada uma. Sarah era uma fotógrafa e Juliette uma atriz, ambas reconhecidas. No momento em que seus destinos resolvem se cruzar, elas se veem perdidas em uma paixão. Co...