22.

878 100 8
                                    

Boa noiteeee! Cheguei! Espero que gostem ❤️
___________________________________________

— Eu não tenho palavras também. - a morena completou e balançou a cabeça. — Picoli é gay e nunca conseguiu se assumir. Toda a sua família sabe que a nossa relação não é de verdade porque ele contou para a família que é gay antes mesmo de ser famoso. Ele teve que mentir para a família. - seus olhos aguaram. — Disse que eu o fiz redescobrir a sexualidade.

Sarah abaixou a cabeça com isso. Ela começou a repensar sobre Arthur. Talvez ele não fosse tão ruim assim.

— Isso é bem... Corajoso. Da parte dele. - pigarreou e lambeu os lábios nervosamente. Ela tinha a ideia de que Arthur era uma péssima pessoa.

— E eu também não posso me assumir, meus pais não sabem que sou lésbica, mas... eles sabem que está acontecendo algo errado e que o meu relacionamento com o Arthur não é tão real quanto a mídia diz que é.

— Eu sinto...

— Não precisa sentir muito, Sah. Nós nos metemos nisso. - a atriz dá de ombros e Sarah percebe seus olhos se enchendo com mais lágrimas.

— Porque não denunciam? - indagou irritada, quase rosnando de raiva. Juliette soltou um suspiro e comprimiu os lábios.

— Não temos provas. Nada. Estamos presos nisso. - soltou as mãos das da fotógrafa e levou-as para o cabelo, passando os dedos por eles nervosamente.

—Tem que ter alguma maneira, Juliette. Não pode ser impossível.

—Se você achar, me avise porque eu preciso me livrar disso. - pede quase implorando, mas sem olhar nos olhos da fotógrafa. — Sempre que algum rumor sobre mim ou Arthur acontece, nós temos que fazer alguma coisa para abafar. Da primeira vez, ele foi visto saindo de uma boate GLS. Então nós noivamos. Da segunda vez, eu fui vista com Lara em um café. Então nós supostamente viajamos escondido para uma praia paradisíaca e postamos fotos em redes sociais. E por aí vai.

— Quem é Lara? - Sarah indagou e Juliette soltou uma risadinha.

A loira ficou feliz por saber que fugiu um pouco do assunto, ajudando a morena a tirar um pouco a tensão de seus ombros.

— A punk que eu namorei na faculdade. Foi logo quando terminamos. Ela nunca ficou sabendo sobre Arthur, tive sorte que ela odiava redes sociais e mídias, era hippie.

— Então você continuou namorando-a? - pergunta curiosa e a atriz acena.

— Sim, eu nunca deixei que isso afetasse a minha vida amorosa. Infelizmente nós terminamos, mas não teve nada a ver comigo. Ela terminou porque iria para Califórnia pra morar com a mãe. Mas não tínhamos nenhum sentimento muito profundo, por esse motivo, não foi um termino muito traumático.

— Então foi um pouco? - sua voz pode ter saído um pouco murcha, talvez porque saber que outra mulher já teve Juliette não lhe agradou nem um pouco.

— Sim, como qualquer término. Namoramos por quatro anos, nós namoramos por quatro anos, nos envolvemos, obviamente. Mas será que posso voltar para o assunto ou está mais interessante esse? - o tom divertido da morena fez Sarah fazer uma careta e corando antes de acenar.

— Pode continuar.

— Ótimo. Então, Arthur começou a ter um caso com um modelo de cabelo e quando foram fotografados juntos dançando em um bar, nós tivemos que casar.

— Então sempre que alguma coisa acontece na vida pessoal de vocês, a vida de casal tem que evoluir. - deduziu e a morena acenou lentamente.

—E assim a minha vida foi acabando e eu me tornei essa pessoa que sou hoje. - ela aponta para si mesma.

Just a Pictures - SARIETTE Onde histórias criam vida. Descubra agora