𝐈 - 𝐎 𝐩𝐞𝐪𝐮𝐞𝐧𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐡𝐨.

1K 60 34
                                    

~Elain

Vazia

Era assim que eu me sentia durante os longos dias e as frias noites, é difícil sustentar o papel de "alegre" e "gentil" o tempo todo quando tudo o que mais se quer fazer é chorar, era assim que eu me sentia dês de aquela noite.

Mais uma manhã se iniciava em Velarys, aquele lugar que eu gentilmente chamava de casa agora, cheio de vida e alegria; Hoje o nosso pequeno futuro grão senhor completa seu primeiro ano de vida, por isso toda Velarys está mais animada do que em todos os outros dias e eu e as gêmeas ficamos com a melhor parte o famoso: bolo.

- Olá! tia Ellie- eu reconheceria de longe aquela voz tão carinhosa e educada.

- Olá nyx! Animado pro seu grande dia hoje?- perguntei pegando ele em meu colo enquanto descia as escadas.

- Simmmm - gritou ele profundamente animado.

- Fico muito feliz por isso lindinho, agora a tia Ellie precisa correr pra fazer o seu bolo de aniversário - disse enquanto colocava ele lentamente no chão.

- De qual sabor vai ser o meu bolo tia Ellie? - me perguntou com os olhos brilhando.

- Hummmm, deixa eu pensar... Surpresa - Partiu meu coração ver os seus olhinhos tão felizes agora tão melancólicos - Ah não fica assim pequeno morceguinho, a tia Ellie promete que vai ser o melhor bolo do mundo, combinado?

- Combinado - diz ele sorridente de novo.

- Aqui está você, estou te procurando rapazinho - Disse o meu cunhado entrando na cozinha.

- Papaiiii - Nyx estendeu os braços para o pai que o pegou no colo prontamente.

- Bom dia Ellie! - disse ele se dirigindo a mim e dando o gentil beijo em minha testa. Com o tempo depois de uma conversa longa sobre erros do passado eu e Rhys nós tornamos muito próximos e ele é como um irmão pra mim juntamente com Cassian - Como vc está?

- Bom dia Rhys! Anciosa com o tanto de preparativos pra hoje- disse já colocando o avental.

- Eu imagino, bom Nyx vamos deixar a tia Ellie em paz ela tem muitas coisas pra hoje e nós também- disse ele já se dirigindo a porta.

- Até mais tia Ellie - disse meu sobrinho já passando pela porta.

- Até mais pequeno morcego - me peguei lembrando de como aquele apelido surgiu.

" Ouvi o choro de Nyx e me apressei desesperada, eu sempre fui extremamente protetora e apegada com ele então nem perdi tempo ao sair correndo quando o encontrei nos braços de sua mãe chorando em desespero.

- Ele se assustou com suas próprias asas e agora não para de chorar - disse Feyre.

- Deixa eu tentar - disse já pegando Nyx dos braços de Feyre.

- Quer ouvir uma história Nyx? - Meu sobrinho parou de chorar e me olhou com aqueles intensos olhos violetas, levei isso como um sim. - Um dia quando a tia Ellie era mais nova surgiram três guerreiros fortes e com asas gigantes dentro da minha casa, todos diziam que eles eram perigosos e cruéis por serem de outra espécie mas, eu não me assustei com eles fiquei impressionada com o quanto eles eram grandes, fortes e como tinham asas gigantes e lindas.

Parei para ver se ele ainda estava ouvindo e lá estava ele me encarando como se eu estivesse contando a história mais linda do mundo, continuei: - Um desses homens me chamou a atenção pq ele tinha a maior asa entre os outros dois e foi gentil comigo , a Tia Ellie fez uma pergunta boba perguntei se eles realmente podiam voar com aquelas asas, mas o homem sorriu e gentilmente respondeu que sim, naquele momento eu percebi que muito diferente do que as pessoas diziam aqueles homens não me causavam medo e nem eram cruéis, muito pelo contrário tinham corações mais humanos que muitos outros homens e me lembravam a pequenos filhotes de mercegos, assim como você pequeno morceguinho - dei uma pausa para olhar pro meu sobrinho que já quase pegava no sono - o mundo é cruel pequeno morceguinho então seja forte, valente e sempre gentil.

Quando terminei de contar a história meu sobrinho dormia profundamente em meus braços, duvido que ele tenha entendido algo do que eu disse mas, pensando bem aquele era o filho do grão senhor mais poderoso da história e da grã senhora, eu nunca duvidaria de nada vindo daquela criança."

- Senhorita Elain - finalmente ouvi uma das gêmeas me chamando e voltei ao mundo real, com um terno sorriso nos lábios.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora