𝐈𝐕 - ... 𝐨𝐮 𝐧𝐚𝐨.

457 49 30
                                    

~ Azriel

Aquele olhar...
Aquele mesmo olhar que me atormentou por meses, ele estava lá novamente e eu me espancaria por novamente ter visto aquele olhar direcionado a mim, então ela correu para dentro de casa e eu saí atrás dela eu precisava, precisava explicar pq eu tinha tido aquela reação, pq eu tinha dado o colar para Gwyn, eu precisava... precisava falar com ela.

Procurei por toda a casa, enquanto os convidados já iam embora e eu ainda não havia a encontrado.

- Az, pq você está assim? - Feyre disse me encarando desconfiada - Você não foi cantar parabéns e nem comer bo...

- Feyre, eu não consigo achar a Elain eu preciso falar com ela urgentemente - eu a interrompi.

- Como assim, Az? Aconteceu alguma coisa? Onde está a minha irmã?

- A história é longa e eu não consigo encontrar ela, já vasculhei a casa toda e nada.

- Isso é... - Ela me olhou e viu a preocupação estampada na minha cara, os seus olhos se abriram mais e em poucos segundos Rhys apareceu ao seu lado - Impossível - disse ela em um sussurro.

- O que é impossível, Feyre querida? - Disse Rhys preoucupado.

- Precisamos encontrar a Elain, Rhys. Agora! - disse ela já saindo para procurar pela casa. Rhys virou seu olhar para mim.

- O que você fez, Az?

- Eu não tenho tempo pra isso agora, Rhys eu preciso achar a Elain, agora!

- Vamos encontra-la e depois você vai me contar o que você fez - disse Rhys já de costas pra mim.

Com o passar do tempo mais pessoas do círculo íntimo começavam a procurar por ela também, Nestha obviamente surtou por não encontra-la logo, mas Cass conseguiu tranquiliza-la.

- Onde está a "minha" parceira, Azriel?- disse Lucien dando ênfase no "minha".

Não me dignei a responder a sua pergunta apenas o encarei com todo o desprezo que eu possuía por ele.

- Vamos todos nos acalmar - disse Rhys segurando a mão de Feyre. - Azriel disse que a última vez que ele a viu ela tinha entrado para dentro de casa, então ela está aqui.

- Mas nós já procuramos em todos os lugares, Rhys!- Disse Cassian

- Eu sei mas...

Em todos os meus pesadelos eu nunca iria ouvir um grito tão perturbador quanto aquele, era ela eu sabia, era ela, ela estava morrendo, então eu corri para o seu quarto eu sabia que ela estava lá eu... sentia isso, procurei em todos os cantos e no banheiro pela terceira vez naquele final de tarde, mas havia algo estranho, a banheira estava cheia e dela saiam bolhas.

- Az! Onde ela está? - disse Feyre em prantos pegando no meu braço mas eu não me movi do lugar apenas encarei a água, pouco tempo depois Rhys também viu e olhou para mim.

Minha mão se moveu sozinha lentamente até a água onde as bolhas estavam recentemente, quando meus dedos sentiram o calafrio por conta da temperatura da água, eu senti.

Era ela, ela estava ali mas eu não conseguia ver, ninguém conseguia, rapidamente eu levei as duas mãos até a água e segurei o seu rosto pouco a pouco o rosto de Elain foi aparecendo e o seu corpo também mas aquela, aquela era a pior visão que eu já tinha visto em toda minha vida, era ela ali mas ela estava morta. Lucien tentou tirar ela dos meus braços mas as sombras apareceram impedindo que ele se aproximasse.

-Pelo caldeirão! Não por favor, Ellie acorda! - Feyre chorava enquanto era amparada nos braços de Rhys.

- Sua desgraçada, como você ousa tirar a sua vida, como você ousa se matar - gritava Nestha sendo segurada por Cassian - Eu nunca vou te perdoar por isso Elain, nunca.

- Nestha olha pra mim! - Disse Cassian virando ela para que ela olhasse pra ele - Você precisa se acalmar, Ness por favor. - disse ele passando a mão no ventre dela que já tomava forma.

- Deixa eu ver, Az!- disse Mor se aproximando da cama, eu olhei nos olhos dela e permiti que as sombras deixassem ela passar.

Mor sentou na cama e tentou se aproximar mas sua mão foi impedida - O que infernos é isso? Az você não sente? - Eu não conseguia proferir nenhuma palavra.

- O que ele não sente, Mor? - Disse Amren

- É como se... como se ela tivesse colocado uma barreira no corpo dela e não me deixasse chegar perto.

- Isso é impossível, deixa eu ver Mor! - Disse Feyre se distanciando dos braços de Rhys, as sombras abriram passagem para ela. Feyre se aproximou de Elain e estendeu a mão para tocar no cabelo dela o que durou poucos segundos pois a mão de Feyre parou próximo ao rosto de Elain, ela ainda tentou forçar a barreira o que deu um pequeno impulso que fez com que ela fosse para trás sendo amparada por Rhys.

- Isso é... Inacreditável - Disse Cassian em choque - Az, como você consegue pegar nela? - Essa foi mais uma das perguntas que eu não me dignei a responder apenas segurei a mão de Elain que estava gelada como nunca então eu senti, uma pulsação fraca, mas era uma pulsação levei os meus dedos ao pulso de Elain e logo após ao pescoço o que arrancou um grunhido de Lucien.

- Tire as mãos dela agora - Disse ele

- Está... batendo - Disse mais para mim mesmo do que para os outros presentes - o coração dela está batendo.







O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora