Capítulo 7

405 36 78
                                    

~Azriel

Um mês inteiro havia se passado e ela continuava da mesma forma, com o passar dos dias todos foram piorando cada vez mais, Nestha foi levada a força por Cassian para a casa do vento com medo de que todo aquele ambiente de luto e a falta de alimentação de Nestha pudessem prejudicar o bebê. Eu passava todo tempo na mesma posição as gêmeas sempre levavam algo para que eu pudesse me alimentar mas eu sempre recusava, com o passar dos dias a fome me derrotou e eu me senti obrigado a comer, estava descendo as escadas quando sinto minha calça sendo puxada por uma pequena mãozinha que eu conheço perfeitamente.

- Tio Az! Onde está a tia Ellie? - Aquilo me destruiu de tantas formas pq eu não sabia onde ela estava, eu sei o quanto ele sente falta dela pq eu sinto o mesmo e ele me lembrava tanto o meu... aquele garotinho.

- Olá Nyx, a tia Ellie está dormindo ela não se sente bem de saúde, então tem que ficar dormindo - peguei ele em meus braços.

- Mas isso é muito fácil de resolver tio Az - disse ele com confiança igual a sua mãe.

- E como eu resolvo isso o todo poderoso Nyx? - Ele amou o título fez a mesma cara de convencido do seu pai, não tinha como negar ele era filho deles.

- Muito simples, você vai lá e dá um beijo de amor verdadeiro na tia Ellie - como eu poderia dizer a ele que eu não podia beijar a tia dele pq ela já tinha um parceiro, eu simplesmente sorri um sorriso que eu não dava a dias por conta da inocência daquela criança - Ela vai melhorar rapidinho meu pai vive beijando a minha mãe e fazendo cocegas nela de noite - os meus olhos arregalaram e eu não contive a gargalhada - mas eu acho que ela não gosta.

- Pq vc... acha... isso? - eu disse tentando me acalmar por conta das risadas.

- Pq ela grita muito e eu acho que ela bate no papai pq ele as vezes grita também - Dessa vez eu não consegui segurar minha barriga se contorceu de tanto rir e acredito que toda a casa ouviu .

- Az o que houve? - disse Feyre chegando com Rhys ao seu lado, eu dei liberdade pra que eles vissem em minha mente o que Nyx havia acabado de falar, o rosto de Feyre ficou da cor dos vestidos extravagantes de Mor e Rhys começou a gargalhar também.

- Eu disse pra você não rir tanto das cócegas, Feyre querida - disse Rhys com sarcasmo recebendo um olhar mortal da parceira.

- Filho o seu pai vai parar de fazer cócegas na mamãe por um bom tempo, tá bom? - Disse ela com sarcasmo também.

- Com toda certeza filho - disse Rhys controlando a respiração.

- Eu tenho que voltar pra lá, Feyre!

- Claro Az, vem Nyx! - Feyre tentou pegar Nyx dos meus braços mas ele recusou.

- Eu quero ir ver a tia Ellie! - decidido, era assim que ele estava.

- Agora você não pode Nyx a tia Ellie tá doente.

- Mas o tio Az vai dar um beijo nela e ela vai melhorar - Feyre me olhou apreensiva mas eu simplesmente neguei com a cabeça dizendo em entre linhas que ela não precisava corrigí-lo por isso.

- De qualquer forma você ainda não pode ver ela.

- Eu... Acho que faria bem pra ela ver ele lá, Feyre! - Eu disse olhando do meu sobrinho pra minha cunhada.

- Tem certeza, Az?

- Tenho sim - Feyre olhou para Rhys que acenou com a cabeça em concordância e ela fez o mesmo.

- Tudo bem Nyx, mas se comporte e obedeça o tio Az.

- Eu sou comportado, já sou um homem - disse ele convencido.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora