Capítulo 28

212 15 19
                                    

~ Elain

Uma semana havia se passado dês do solstício de inverno, voltamos ao castelo e muita coisa já havia sido feita. Diferente do que achávamos cada parte da ilha havia se preparado; os que não poderiam lutar na guerra como: mulheres e crianças, ficariam em um esconderijo feito exatamente para esse momento. O macho não tão mais misterioso que vivia na minha cabeça não dava a graça de suas visitas a um bom tempo.

Todos os membros do circulo intimo estavam ocupados fazendo algo para ajudar e era exatamente o que eu poderia estar fazendo se não fosse por terem descoberto que a primeira aparição dele havia sido com a minha forma, portanto, agora eu não podia andar sem alguém por perto, ou melhor... um animal gigante e felpudo, que não saia do meu pé.

Todas as noites Azriel entrava escondido em meu quarto, após muitos beijos e caricias decidimos que o sexo poderia esperar, bom... na verdade ele decidiu, queria que fosse em um momento especial, pra ser mais clara um que nós não estivéssemos a ponto de enfrentar uma guerra.

" Obrigado" era a palavra que eu mais havia ouvido nos últimos dias. Ele me dizia isso nas manhãs, tardes e noites; até mesmo dormindo o que sempre me arrancava risadinhas bobas. Outra mania que eu havia notado: ele nunca dormia sem uma faca ou adaga por perto e sempre quando dormia suas asas automaticamente formavam um escudo em volta de nós dois, me lembro como foi a primeira vez que isso ocorreu...

"Frio...

Era tão frio...

Um poço sem fim...

Não havia pra onde fugir...

Não havia pra onde... voltar...

A agua começou a encher meus pulmões... pouco a pouco

Eu precisava...

Precisava de ar... Não conseguia respirar

Quando meu olhos focaram em uma luz fraca e no fundo; Usei toda a pouca a força que me havia restado para chegar até aquilo, porém quanto mais fundo mais distante a luz ficava...

Lentamente meu corpo começou a ceder a força das águas...

Pq eu sentia mãos balançando o meu corpo? "Estou fraca e cansada" era tudo o que vinha em minha mente em quanto mãos pesadas continuavam me balançando...

- ...elain - o que era aquilo?

- ... Elain... - Uma voz?

- ELAIN! - 

Azriel...

Como um estalo senti toda a pressão da água em meu corpo e então gritei usando toda a força que me restava...

Agua... não como estar me afogando, mas pingos no meu rosto. Abri os olhos e vi um par de olhos castanhos alarmados em aflição.

- Pq vc está chorando? - minha voz saiu, mas fraca do que o esperado. Tentei levantar as mãos para enxugar aquelas lagrimas, porém não conseguia me mexer...

- Calma... você está bem, eu estou bem - Senti suas mãos tocarem cada lado do meu rosto e seus olhos procurando algum resquício de dor - Foi apenas um pesadelo... vem cá.

Ele se deitou e seus braços me puxaram de encontro ao seu peito, ele apoiou sua cabeça sobre a minha começou a contar historias de suas travessuras com seus irmãos quando era criança. Alguns minutos depois meus olhos pesaram com sono, mas antes de dormir tenho certeza de ter ouvido essas palavras:

" - Meu amor você precisa parar de me assustar, fico louco cada vez que ouço sua respiração ficar compassada - um longo suspiro depois - Eu simplesmente não posso perder você, não me imagino viver mais quinhentos anos em um mundo em que você não exista - sua voz ficava mais embargada a cada palavra - Queria que as coisas não fossem tão complicadas... queria poder amar você da forma que você merece. Não importa quanto tempo demore vamos resolver tudo isso juntos e depois vamos fugir pra algum lugar, apenas eu e você. Juntos. Eu definitivamente gosto desse plano."

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora