Capítulo 18

299 27 29
                                    

~ Elain

- E o que nós faremos agora? - eu perguntei

Feyre e Rhys haviam chegado a um tempo e nos contado tudo o que descobriram, algo em mim sentiu um aperto no coração pelo pobre menino e pelo que ele se tornou.

- Agora, vocês vão atrás deste lugar onde tudo começou - disse Rhys.

- Certo! E quando nós partimos? - perguntei me direcionando a Feyre.

- Bom... - Ouvimos barulhos de asas e logo após as vozes de Mor, Cassian e mais uma outra voz que eu não conseguia destinguir.

- Ellie... Que saudade de você - Mor me abraçou como se não me visse a anos.

- Também senti saudades - retribui o gesto.

- O que você está fazendo aqui? Você deveria estar em casa com Nestha - Az disse repreendendo Cassian.

- E você acha que ela deixou? - disse ele emburrado - Ela me disse que se eu não viesse e protegesse Elain, ela passaria o resto da vida contando pra criança que o pai dele é um frouxo.

- Pensando por esse lado acredito que a responsabilidade de contar isso pra criança vai ficar pra mim - Mor gargalhava enquanto dizia.

Uma mulher ruiva com cabelos tão belos como fogo surgiu na porta, percebi que todos ficaram receosos com algo que eu não entendi no momento.

- Elain essa é... - Disse Feyre a apresentando.

- Gwyneth! Me lembro de você no aniversário do meu sobrinho - eu me dirigi até ela com um sorriso amigável, algo em mim dizia que estava faltando e todos ao nosso redor relaxaram - é bom te ver de novo Gwyn.

- Digo o mesmo - disse ela com um sorriso gentil.

- Gwyn é metade ninfa e ela traduziu o que estava nos papéis, sem ela não teríamos chegado a lugar algum - disse Rhys.

- Então eu devo ser eternamente grata a você por isso - Eu disse com sinceridade.

- Não é necessário, é o mínimo que eu poderia fazer pra ajudar e foi muito importante voltar um pouquinho pra minha origem.

- Falando nisso... Gwyn vai com vocês, caso tenha mais algo escrito ela poderá ajudar e segunda as cartas lá também existe uma parte do povo dela. - Disse Feyre

- Isso mesmo!

- Bom... Já que todos estamos aqui, acho melhor nós prepararmos e partir o mais rápido possível - disse Mor.

Cassian, Rhys e Az foram pra fora conversar sobre algo que eu deduzi que não nos dizia respeito, já eu, Mor, Feyre e Gwyn fomos pra dentro pra que eu pudesse arrumar minhas coisas.

- Estou pronta! - eu disse me virando pras meninas com tudo organizado.

- Você vai vestida assim?- perguntou Mor, eu vestia um vestido simples amarelo o que eu deduzi ser confortável pra viajar.

- De forma alguma, eu trouxe um uniforme que as fêmeas illyrianas usam e nem adianta fazer cara feia você vai vestir, vai ser mais confortável - disse Feyre me entregando um tecido de couro - E vocês vão se trocar também.

Demorou mais de meia hora apenas para que eu colocasse a roupa e arranjasse coragem pra sair vestida daquele jeito, nunca me senti tão exposta, o couro grudava em todo o corpo e era muito parecido com o uniforme illyriano masculino, a grande diferença era o zíper dos seios ao pescoço, qual era o sentido daquilo? Me perguntei isso por algum tempo.

- Elain... - Mor arregalou os olhos assim que eu saí de trás da porta - Como você ousa se esconder debaixo de todos aqueles panos, você é perfeita.

- Eu já falei isso pra ela - disse Feyre convencida.

- Você está linda Elain - disse Gwyn

- Obrigada Gwyn, mas eu me sinto nua e totalmente exposta.

- Eu sei que esse não é o problema de verdade e eu sou sua irmã nunca mentiria pra você, você está linda Ellie e principalmente segura - Feyre estava certa, eu sempre fui insegura com o meu corpo não era alta como Feyre e Nestha, meu corpo não era belo como o de Nestha e meu rosto não era bonito como o de Feyre. Por muito tempo além da escassez da comida eu não me permitia comer pq sempre me achei gorda e Graysen meu ex noivo disse que eu deveria perder uns kilos.

- Vamos logo! - disse Mor já saindo e nós seguimos atrás dela.

- Elain vem logo ninguém vai ficar te encarando - disse Feyre enquanto eu arranjava coragem pra entrar na sala.

- O que aconteceu com ela? - Ouvi Az falar baixinho.

- Ela se sente exposta com o couro illyriano - explicou Gwyn.

- Não pode ser tão absurdo assim - Disse Cassian o que me fez tomar coragem pra entrar na sala - Tudo bem é um absurdo.

- Ficou ótimo Ellie, fica tranquila - disse Rhys me confortando vi Feyre lê lançar um olhar de agradecimento.

- Ótimo? Ficou perfeito, escultural, sensacional, se você não fosse... - Cass dizia mas derrepente foi parado por Azriel que já lhe lançava um olhar mortal enquanto eu estava vermelha como um tomate.

- Acho melhor você calar a maldita boca Cassian - disse Az entre dentes, vi um sorriso malicioso passar pelo rosto da minha irmã.

- Ah Ellie! Eu esqueci de te avisar essas roupas não devem ser usados com roupas de baixo, mas eu acho que você não colocou não é? - Mor teve que me segurar pq eu quase desmaiei de vergonha, um cheiro se alastrou por toda a casa, um cheiro que me fazia querer revirar os olhos.

- Cassian me ajuda a levar o Az lá pra fora - Disse Rhys rapidamente, ele e Cassian seguraram cada um em um braço dele e o levaram pra fora enquanto ele ainda me encarava.

- Feyre você é uma bruxa! - Disse Mor gargalhando, Feyre e Gwyn começaram a rir também.

- Vocês sentiram o cheiro? - Disse Feyre com a mão na barriga se curvando pra rir.

- Qualquer dia desses você ainda vai me matar de vergonha - eu disse escondendo meu rosto nas mãos.

- Eu senti o seu cheiro também Ellie, você não engana ninguém - Disse Feyre e todas caíram na risada mais uma vez.

- Feyre! - eu disse a repreendendo mas depois cai na risada com elas também.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora