Capítulo 15

324 30 41
                                    


~ Elain

"Que lugar é esse?"

"Quem são essas pessoas?"

"Que espécie de animal é essa?"

Essas eram as perguntas que passavam pela minha cabeça enquanto eu andava por aquele local desconhecido, a grama e as árvores eram lindas como um sonho, homens e mulheres com uma beleza incomparável, alguns homens tinham asas gigantescas como as do povo illyriano, porém eram maiores do que eu já tinha visto, crianças corriam por aquele local cantando uma música que eu não conseguia indentificar.

No alto da colina havia um palácio que resplandeça a luz do sol e acima dele uma espécie de cavalos voadores pairavam pelo ar, todo o fôlego que eu tinha foi perdido naquele local.

Uma criança puxou o meu vestido, era um garotinho lindo, que me lembrava Nyx. Com suas asas pequenas disse:

- Venha pra casa libertadora.

- Eu tenho que ir pra casa - eu disse me levantando, estava em meu quarto pequenas batidas na porta me revelaram isso, tudo havia sido um sonho.

- Tia Ellie me deixa entrar por favor? - Disse Nyx o que me arrancou um sorriso.

- Claro pequeno! - me levantei e abri a porta dando de cara com um pequeno ser esfregando os olhos e com o seu morcego de pelúcia nós braços - Vem cá!

- Eu tive um pesadelo! Você pode fazer aquilo com os sonhos de novo? - disse ele enquanto eu o pegava no colo e deitava junto com ele em minha cama.

- Claro que sim! Sabe a tia Ellie teve um sonho muito bonito, você quer ver? - eu disse pegando na pontinha do nariz dele.

- Sonhou com o tio Az? Se for eu não quero - disse ele emburrado.

- Não foi com ele, foi com um lugar lindo e cheio de pessoas grandes com asas gigantes

- Maiores do que as do tio Az? Impossível! - disse ele convencido.

- Maiores do que as do tio Az, eu juro de dedinho - eu juntei meus dedos e levei a boca fazendo um juramento.

- Me mostra tia Ellie, por favor!

- Claro! Vamos lá - Me fiquei tentando lembrar de todos os detalhes do sonho que eu havia tido a pouco e mostrei cada detalhe pra ele, quando terminou ele estava dormindo com um sorriso lindo no rosto.

- Um dia eu vou ter uma asa grande como essas!

- Com certeza vai morceguinho - disse cobrindo ele - Boa noite Nyx!

- Boa noite tia Ellie!

Logo de manhã estávamos nos preparando para partir, me despedi da parte da minha família que não iria me levar e logo após de despedi do meu sobrinho.

- Pq você tem que ir tia Ellie? - Disse ele com um bico.

- A tia Ellie vai ir pra umas férias, Nyx - disse Feyre.

- Eu queria ir junto!

- Você não pode Nyx, quem vai cuidar das minhas flores enquanto eu estiver fora? Ah não ser que isso seja um trabalho muito difícil pra você.

- Claro que não tia Ellie! Não seja boba eu sou o melhor jardineiro que existe depois de você - ele disse convencido arrancando risadas de todos.

- Não tem como negar Rhys, ele é seu filho! - disse Cassian gargalhando.

- É o meu garoto! - disse Rhys pegando Nyx no colo.

- Bom já que é assim posso ir tranquila, sei que você vai cuidar bem delas pra mim - eu disse pra ele.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora