Capítulo 14

337 25 16
                                    


~Azriel

- Que ódio - eu gritei enquanto quebrava mais um dos 20 objetos que eu havia quebrado apenas naquela noite.

- Irmão você precisa se acalmar - disse Cass tentando me segurar.

- Como eu posso fazer isso com aquele mostro dentro dela lá em cima? - Depois que Elain desapareceu todos nós voltamos rapidamente pra casa, de alguma forma sabiamos que ela ia estar aqui. Ela estava repousando em seu quarto serena e calma como se nada tivesse acontecido.

- Nós vamos dar um jeito! - disse ele me olhando no fundo dos olhos com total confiança o que fez com que eu me acalmasse um pouco.

- O que vocês viram naquele momento? - Eu perguntei me dirigindo a Rhys e Feyre.

- Davor permitiu que Rhys olhasse a mente de Elain, Lucien estava lá dentro acorrentado e sangrando - disse Feyre em prantos - ele estava sujo e parecia tão cansado, mas não parava de gritar o nome dela.

- Dela quem? - perguntou Nestha.

- Elain! Ela também estava ali acorrentada, mas diferente de Lucien as correntes passavam por buracos em todo o seu corpo, nas pernas, na barriga, nos braços e ela não - Rhys parou para se recompor - ela não regia, parecia morta.

- Ele está drenando a vida dela pouco a pouco - disse Amren.

- Foi o que eu pensei também. Nós precisamos nos preparar! - Disse Rhys.

- Como vamos nós preparar pra algo que não conhecemos, não sabemos o que ele é? Ou quem é? De onde veio? - Disse Mor engolindo mais uma taça de vinho.

- Sei disso, mas ele nós deu tempo vamos confiar nisso. - disse Rhys

- Pq ele manteria Lucien lá dentro? - perguntou Cassian.

- Por conta o cheiro do laço falso!Elain fica incomodada e desconfortável fazendo com que ela fique mais fraca - disse Amren o que surpreendeu a todos nós.

- Mas pq ele a deixaria fraca? O que Elain tem para que ele a queira fraca? - perguntou Nestha dessa vez.

- Acredito que Elain andou escondendo alguns fatos de nós - disse Rhys.

- Você acha que ela está mentindo pra gente esse tempo todo sobre os poderes dela? - perguntou Mor espanto pairava sobre seu rosto.

- Eu realmente acredito nisso - disse Rhys convicto.

- Pq ela mentiria pra nós? Somos a família dela - disse Cass.

- Pq ela não mentiria? Quando ela contou sobre a visão dela nós achamos que ela estava louca, talvez ela pense que está e ache que escondendo isso de nós estaria nós livrando do fardo dela - disse Amren.

- Isso é... Horrível! Carregar tudo isso dentro de si por tanto tempo - disse Nestha em choque - mas não podemos afirmar algo assim.

- Nestha está certa! Vamos esperar que ela acorde e falamos com ela - disse Feyre.

- Desculpa pessoal! Acho que eu dormi demais depois da viagem, vocês estão me esperando - a encaramos desconfiados - O que foi? Tem algo errado com o meu rosto?

- Não Ellie! De forma alguma sente aqui precisamos conversar - disse Feyre sentando Elain e logo após contando tudo o que havia acontecido pra ela que chorou a maior parte do tempo.

- Elain tem algo sobre o dom que o Caldeirão te deu que você queira nós contar? - perguntou Rhys assumindo a postura de grão senhor.

- Eu... Tudo bem! - ela fez uma longa pausa e enfim falou - eu ouço vozes.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora