Capítulo 11

339 29 21
                                    


~ Elain

- O que? - minha voz estava tão baixa e tão fina que eu duvidava que ele tivesse ouvido.

- Eu fiz você minha parceira, Elain!

- Mas pq? Eu... Eu não entendo - Ele suspirou fundo e encarou a janela.

- Pq eu me apaixonei por você, o seu jeito de ser e mesmo tão quebrada levanta o rosto e retribui um sorriso, isso me cativou - ele me encarou - você me cativou.

- Não! Tem algo mais aí. - Ele sorriu.

- Você é tão esperta, eu preciso de você Elain, eu preciso sair daqui e ser o que eu já fui um dia mas não posso fazer isso sem você.

- Pq você não consegue sair daqui e precisava de uma ponte pra fora daqui, um laço.

- Exatamente.

- Pq você me fez ter um laço com Lucien?

- Eu sabia que você não iria sentir nada por ele, eu precisava me certificar disso, quando você se sentia desconfortável na presença dele não era você, era eu. Eu precisava garantir que mesmo você não sentindo nada por ele, você não se aproximaria e nem deixaria ele se aproximar, eu não suportaria.

- Era você desde o começo.

- Sim! Ninguém nunca te contou mas o laço de vocês tem um cheiro ruim, como enxofre.

- Pra encobrir o cheiro do que você fez - ele assentiu.

- E o que você quer com tudo isso?

- Dominar o lugar que antes foi o meu lar.

- Que lugar é esse?

- Todo espaço de terra, eu quero dominar tudo.

- Não vou te ajudar com isso.

- Sei que não, mas você não vai saber, na verdade depois que você acordar vai esquecer de tudo o que eu te contei agora e vai voltar como se nada tivesse acontecido.

- Foi você que mexeu com a minha mente, que fez da minha vida um inferno durante esses últimos anos.

- Foi difícil, afastar cada um de você. Colocar as vozes na sua cabeça até o ponto que você não aguentasse mais, além do laço com o Lucien encobrir o meu, ele também manteve o encantador longe.

- Tire o Azriel da sua boca!

- Então você tem sentimentos pelo encantador.

- Isso não te interessa.

- Me interessa e muito, eu só vou permitir que ele viva pq eu vou precisar dele.

- Você não... Pode - eu disse tentando controlar minhas lágrimas - Você não pode controlar a minha vida desse jeito. Por favor só para. - Ele levantou e ajoelhou próximo da minha poltrona.

- Eu prometo que depois que tudo isso acabar você nunca mais vai chorar docinho.

- Qual é o seu nome?

- Eu não posso te dizer.

- QUAL É O SEU NOME? - Eu disse berrando pra que ele entendesse.

- Eu não posso te dizer. - Ele disse se afastando, eu me levantei e apontei o dedo dizendo:

- Escute bem, não importa quanto tempo passe eu vou me livrar desse laço desgraçado em que você me colocou e quando isso acabar eu vou destruir você pedacinho por pedacinho, você me entendeu?

- Te vejo em breve docinho - E eu desmaiei.

Acordei em meu quarto e o sol já tinha se posto, quanto tempo eu tinha dormido? Ouvi vozes lá embaixo e desci encontrando a minha família que me encarou como se eu fosse um fantasma.

- Pessoal pq vocês todos estão aqui, acabou a festa? - Feyre me abraçou correndo o que me fez desequilibrar e quase cair, ela chorava em meu ombro e dizia palavras desconexas.

- Ellie você... Acordou... Eu não acredito - ela dizia enquanto chorava, eu me levantei e vi que todos estavam espantados, alguns choravam e outros estavam apenas em choque.

- Que merda você tem na cabeça, Elain? - Disse Nestha se aproximando enquanto Feyre me soltava, eu mal tive tempo pra responder quando Nestha me deu um tampa no rosto e logo após me abraçou.

- Nestha! - gritou Feyre a repreendendo.

- O que aconteceu com vocês pq vocês todos estão assim?

- Ellie, você não se lembra? De nada? - Perguntou Rhys.

- Eu me lembro de ter ido no meu quarto trocar meu sapato, acabei deitando e cochilando quando eu acordei agora estava tudo escuro e vocês estavam aqui.

- Sente-se menina, precisamos conversar. - Disse Amren.

Então eles me contaram tudo o que havia acontecido, eu simplesmente não conseguia acreditar que tudo aquilo havia era real.

- Isso... Isso não pode ser verdade.

- Mas é Ellie e você quase nós matou do coração - disse Cassian.

- Eu sinto tanto por tudo isso, por todo esse trabalho que vocês tiveram comigo e...

- Cale a maldita boca - disse Nestha.

- Nunca mais ouse dizer algo assim, Ellie - Feyre parecia irritada - Nós todos amamos você, todos sofremos absurdamente sem você aqui, você faz parte da nossa família, você é minha irmã Ellie!

- Você realmente não se lembra de nada? - perguntou Varian.

- Não mesmo.

- Isso é tão estranho! - Disse Cassian suspirando.

- Pessoal pq eu me matei? - todos pararam subitamente e encararam uns aos outros.

- Isso é... - Começou a dizer Az sendo interrompido por Rhys.

- Nós não sabemos Elain, quando te encontramos você já estava morta!

- Entendo!

- Mas isso não importa, pq você está de volta e eu finalmente vou voltar a comer de verdade - disse Mor arrancando risadas de todos.

Depois de mais explicações e perguntas todos foram embora restando apenas eu e os donos da casa que se recolheram, tentei voltar ao meu quarto para descansar mas simplesmente não conseguia, então fiquei na cozinha tomando um chá.

- Eu posso te sentir Az!

- Sei que pode - disse ele saindo das sombras.

- O que faz aqui a essa hora? Achei que você tinha ido embora com os outros.

- Eu precisava garantir que você estava bem mesmo - reparei bem em seu rosto sendo iluminado pela fraca luz vinda da janela, abaixo de seus olhos haviam marcas escuras pela falta de sono, o cabelo estava maior do que eu me lembrava e a barba começava a dar as caras também.

- Eu estou bem Az! - eu disse encarando os olhos dele - Você pode ir descansar.

- Sobre aquela noite eu gostaria de me expli...

- Não é necessário! Você estava certo, aquilo foi um erro. - Vi um rápido fio de tristeza passando pelos seus olhos.

- Foi... Foi sim, eu já vou indo então- disse ele se virando pra porta - Boa noite Elain!

- Boa noite Az!

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora