Capítulo 12

370 37 60
                                    


~ Elain

As vozes pararam depois que eu acordei a um mês atrás, as coisas já haviam voltado ao normal a não ser pelo fato de que todos passavam mais tempo me vigiando e me dando atenção redobrada, era maravilhoso ter eles por perto, porém a maior parte do tempo eu me sentia sufocada.

Estávamos agora nos arrumando para partir íamos passar alguns dias na corte estival, haveria um baile e uma reunião dos grão senhores, normalmente eu não iria a esses tipos de eventos, mas Feyre insistiu tanto que eu não pude negar e descobri que a minhas coisas já estavam todas arrumadas por artimanha das gêmeas. Azriel não havia aparecido mais dês de aquela nossa conversa a noite, depois de alguns dias perguntei a Feyre sobre ele e ela me garantiu que ele estava bem apenas ocupado demais com o trabalho. Mas hoje ele iria aparecer nós todos iríamos a estival menos a segunda no comando, Amren ficaria cuidando da corte enquanto passávamos uns dias fora.

Meu sobrinho não conseguia se conter de animação e eu podia entender ele perfeitamente, ele ia conhecer o mar e fazer o que ele mais amava voar.

- Vamos tia Ellie você é muito lenta - disse ele puxando a minha perna até a saída.

- Nyx não fale assim com a sua tia - Disse Feyre repreendendo o filho.

- Tá tudo bem Feyre - deixei escapar algumas risadinhas.

- Vamos lá Elain! - Disse Mor segurando em meu braço para me atravessar.

- E os outros?

- Já estão lá.

- Nyx estava certo - disse arrancando risadas de Mor e assim atravessando.

A corte estival era espetacular, a cor da mar, as pessoas tudo ali era tão lindo, com seus tons de azul, verde e dourado poderia ver minha irmã pintando uma tela de absolutamente qualquer cena ali. Aterrissamos em um palácio deslumbrante Feyre me informou que aquela era a nova casa de Tarquin e que casa.

- Sejam bem vindos! - disse o grão senhor da Estival, algo nele me lembrava a alguém.

- Obrigada por nós recepcionar Tarquin - disse minha irmã cordialmente.

- Vamos entrar temos uma longa programação, vocês devem estar cansados da viagem então descansem antes do baile. - pessoas foram enviadas para nós levar aos nossos quartos que ficavam próximos uns dos outros.

Meu quarto era um dos lugares mais lindos que eu já havia estado, rodeado de ouro e com a enorme cama que era forrada por um lençol de cetim verde, cortinas que iam do teto até o chão com lindos desenhos de conchas e estrelas do mar, tudo era deslumbrante. Deitei alguns minutos e quando acordei ouvi batidas na porta minhas duas irmãs e Mor vinheram pra que todas ficassemos prontas juntas.

- Tudo aqui é tão lindo - eu disse

- Acho que o mais bonito daqui sem sombra de dúvidas é o grão senhor, vocês viram aquele homem? - disse Nestha arrancando risadas de todas nós. Em algumas horas todas estávam prontas menos eu, Mor com seu abitual vermelho um pouco mais justo e decotado que o normal, Feyre como grã senhora que era arrancando suspiros com um vestido azul marinho que era bordado com alguns desenhos que lembravam raios como um mar na tempestade, Nestha no seu habitual preto com um vestido de cetim e a fenda que mostrava seus seios avantajados e nas costas outra fenda que ia até o final das costas.

- Vocês todas estão divinas, mas eu não consigo encontrar minhas coisas, Mor acho que essas roupas são suas, as minhas devem estar com você.

- Na verdade essas roupas são suas.

- Eu não uso roupas assim Feyre. - Eu disse rindo, mas ela estava falando sério.

- Não usava  hoje você vai usar - depois de alguns minutos de protesto elas me convenceram a usar um vestido verde de cetim que desenhava cada curva do meu corpo, uma fenda mostrava os meus seios e atrás outra mostrava as minhas costas, um colar dourado foi colocado no meu pescoço e ondas no meu cabelo.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora