Capítulo 5

435 37 36
                                    

~Azriel

Duas semanas... a duas semanas Elain estava desacordada, ninguém mais sabia o que fazer, trouxemos curandeiros mas Elain não permitiu que eles se aproximassem, Nestha e Feyre passaram horas e horas na biblioteca tentando entender o que estava acontecendo, Rhys mandou uma carta para cada grão senhor mas nenhum deles sabia o que dizer, a verdade é que ninguém nunca havia feito algo assim.

Depois do que aconteceu eu expliquei pra todos o que havia acontecido no outro dia menos para Lucien, Rhys preferiu contar ele mesmo depois de ouvir a história.

- Todos vocês estavam dormindo mas eu sabia que não conseguiria pegar no sono, então fiquei na sala até Elain aparecer, ela ia deixar o meu presente ali sem que ninguém percebesse, mas ela me viu e então me entregou, eu entreguei o presente dela era um colar com uma pequena rosa como pingente e nós...- Olhei para Rhys e ele assentiu, aquela era minha família eu poderia ser honesto com eles pelo menos uma vez - Nós quase nos beijamos.

- Como assim, Az? Pq vc não me contou? - Disse Feyre mas seu olhar não tinha espanto apenas uma pontinha de tristeza, conhecendo Feyre ela com certeza gostaria de saber disso.

- E o que mais? - Disse Cassian.

- Como assim o que mais, Cass? Eles quase se beijaram

- Já era hora - Disse Cass sincero - Você acha que eu não sei pq você preferiu ficar conosco na casa do vento ao invés de ficar aqui? Que eu não sinto o seu cheiro toda madrugada desejando ela? - espanto passou pela minha cara, eu havia sido tão cuidadoso com tudo isso como ele poderia saber?- Que eu não vejo como vocês se olham? Ou como você fica com raiva sentindo o cheiro da parceria dela? Qual é Az eu sou seu irmão, eu te conheço melhor o que você mesmo, o que eu quero saber é pq "quase". - É claro que ele saberia é o Cass e quando ele terminou todos acenaram em concordância, eles todos sabiam.

- Rhys impediu antes que tivéssemos algo - eu disse olhando para um ponto nada específico, na realidade eu já havia perdoado Rhys é o papel dele como grão senhor, porém fico com dor de cabeça ao pensar que ele realmente acredita que os meus sentimentos por Elain são puramente sexuais.

- Pq vc fez isso, Rhys? - Disse Feyre decepcionada, ela me lembrava uma criança quando seu sonho não era realizado.

- Pq ela tem um parceiro, que é seu amigo Feyre ele poderia pedir a Beron que invocasse um duelo de sangue e todos nós sabemos que Az ganharia, mas matar o filho de um grão senhor é algo muito sério  e destruiria toda as relações que nós estamos tentando formar com as outras cortes, pq Az está com tesão e não consegue se satisfazer sozinho - Aquilo doeu, Rhys era meu irmão e ele pensava aquilo de mim - Você realmente acha que eu acredito que você simplesmente parou de amar Mor depois de 500 anos tão rápido? Ou que você não tem esse sentimento apenas pq dois dos seus irmãos estão com uma das irmãs archeron e uma delas foi escolhida para outro macho?

- Pense o que quiser Rhys, eu não me importo não agora, não com ela lá em cima naquele estado.

- Az o que levou a minha irmã a se matar? - Disse Nestha entre dentes.

- Elain não ouviu quando Rhys me chamou em minha mente e eu disse a ela que tudo aquilo havia sido um erro e fui me encontrar com Rhys, quando voltei ela não estava mais lá, apenas o colar; eu peguei ele e saí encontrei Gwyn pouco tempo depois nós conversamos um pouco e no outro dia eu pedi para que Clotho entregasse o colar para Gwyn em nome de... - Foi rápido demais, Nestha atingiu o meu rosto com uma força descomunal tão rápido que os meus reflexos não haviam notado nada eu dei alguns passos pra trás e ela também.

- Seu desgraçado de merda Az - ela gritava apontando o dedo pra mim enquanto Cassian a segurava - Você melhor do que ninguém sabia como ela se sente, como ela vegetou, ela literalmente vegetou após ser rejeitada pelo seu ex noivo e agora você fez ela pensar que estava passando pela mesma situação, que porra você tem na sua cabeça seu merdinha?

- Nestha cale a maldita boca, agora! - Disse Amren arrancando um grunhido de Nestha - prossiga Azriel!

- Eu não tinha mais visto nenhuma das duas depois do que ocorreu até hoje durante a festa, Gwyn estava com o colar e Elain viu quando foi a cumprimentar, então ela saiu correndo e eu não a encontrei mais até agora a pouco.

Todos deram longos suspiros e me olharam como se eu fosse um tipo nojento de monstro.

- Nós não temos tempo pra isso agora, precisamos resolver seja lá o que, que ela está fazendo consigo mesma - Disse Feyre - mas depois eu quero falar com você Az - Ela me encarou no fundo dos olhos - Sozinhos - disse olhando de escanteio para Rhys.

- Certo

Depois disso nada voltou a ser como antes, não tínhamos mais refeições em família, todos estavam desesperados para encontrar uma solução, ninguém havia contado a Nyx que sua tia preferida estava tecnicamente morta com fracas pulsações, mas ele sentia, chorava horas sem parar, não se alimentava mais como antes, seus pais estavam com olheiras profundas, não posso julga-lo eu me sinto da mesma forma.

A dias que eu não consigo dormir, comer ou simplesmente existir, eu passo todas as horas do meu dia e noites sentado em uma poltrona ao lado da cama de Elain, esperando. Ela tinha que voltar eu precisava dela, todos nós precisávamos eu queria ela de volta, mesmo se ela não me amasse, que casasse com Lucien e tivesse filhos, que me odiasse pelo resto da vida, mas que estivesse viva.

- Az! Podemos conversar? - Ouvi Feyre me chamando.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora