Capítulo 13

338 31 49
                                    


~ Azriel

Eu fugi como sempre pq eu sou um convarde de merda e agora ela deve estar pensando de novo que eu a rejeitei. Ela me quer... Ela realmente me quer como eu quero ela, agora depois de ter certeza disso eu poderia virar o mundo de ponta cabeça pra que ela fosse minha como eu sou dela, passei a noite inteira pensando nisso e decidi que após a reunião dos grãos senhores conversaria com Rhys e enfrentaria qualquer um por ela.

- Abaixe o seu tom de voz Beron ao falar com a minha mulher.

- Cuide da sua vida Rhysand - disse Beron entre dentes. Como sempre as reuniões continuavam agitadas, Tamlin continuava em sua forma bestial, normalmente teriamos Lucien reapresentando a primaveril mas desde que aconteceu aquele episódio com Elain, ele havia sumido passei as últimas semanas o procurando sobre ordens de Rhys, mas não havia rastro dele por lugar algum.

- Vamos acalmar os ânimos - disse Tarquin - precisamos resolver o problema da primaveril, os humanos continuam invadindo as terras feericas.

- Eu volto a dizer, deveríamos capturar Tamlin e obriga-lo a voltar a sua forma de grão senhor.

- Claro pra ele voltar a cobrar impostos absurdos do povo e fazer deles um bando de lixos - disse Feyre

- Se você não tivesse ido lá e feito o que fez não estaríamos tendo que resolver isso pra incio de conversa - disse Beron.

- Eu já avisei você Beron - disse Rhys.

- Eu acredi.... - a porta foi aberta com um forte vento e nela surgiu Elain, com um vestido mil vezes mais sensual que o de ontem, de um tom vermelho como sangue o vestido era parecido com o que Feyre havia usado em sua primeira visita a corte dos pesadelos, mas em Elain aquele vestido mataria qualquer um.

- Tão bom encontrar vocês todos em um lugar só - disse Elain, algo estava errado.

- Elain você não estava com Nyx? - disse Feyre para a irmã.

- Grã Senhora da Corte Noturna é um prazer conhece - lá, finalmente alguém pra colocar esses lixos chamados de homens em seu devido lugar - disse Elain com um sorriso estranho no rosto, mas algo em mim dizia que não era ela, Rhys também sentiu pq ele me encarou.

- Feyre controle a sua irmã, ela está atrapalhando a nossa reunião - disse Beron

- Você deve ser Beron o grão senhor da outonal, interessante - ela continuou dizendo - um lixo como você não deveria estar sentado em uma mesa tão bonita, levante-se!

- Quem você pensa que é garotinha? - Os olhos de Beron se arregalaram e diante dos meus olhos eu vi uma cena imaginável, Beron se levantou e deu espaço para que Elain sentasse sobre a cadeira, ela sentou e cruzou as pernas mais expostas do que nunca.

- Maravilha! Agora ajoelhe-se ao meu lado sinto falta de um animal de estimação - Beron se ajoelhou e naquele momento ele parecia ser um bicho com a língua pra fora, Elain passava as suas mãos pelos cabelos dele, se aquela cena não fosse tão perturbadora eu com certeza acharia engraçado.

- Quem é você? E o que você fez com a minha irmã? - Disse Feyre se levantando.

- Acalme-se grã senhora cada coisa ao seu tempo - ele encarou Rhys e fez um aceno permitindo que ele visse algo que ninguém mais poderia ver, os olhos de Rhys se arregalaram em choque e logo após ele enviou a imagem que ele tinha visto para Feyre pq a mesma cara de espanto tomou a sua face. - Senhores e senhoras é um ilustre prazer pra mim estar aqui com vocês depois de tantos milênios.

- Gostaria de dizer o mesmo se eu soubesse quem você é - disse Kallias.

- Ah vocês me conhecem e muito bem, eu fui usado por muito tempo e foi deprimente ver vocês destruindo tudo o que eu havia criado.

- Como você pode ter criado algo? - disse Cassian.

- Mas foi o que eu fiz general, mas sabe salvar pessoas, fazer pessoas, dar uma de casamenteiro, dar dons, tudo isso me cansou. - Ela fez uma cara como se estivesse entediada.

- Você é... - começou a dizer Viviane parando no meio do caminho em choque.

- Isso mesmo querida grã senhora, como vai o feto em sua barriga? - choque passou pelo rosto de Viviane e Kallias a encarou em espanto também.

- Eu não estou com um feto na barriga!

- Não está? Eu poderia estar enganado, mas eu nunca me engano, felicitações a vocês - Lágrimas desciam pelos olhos de Viviane enquanto seu parceiro segurava a sua mão - Uma pena que vocês não terão muito tempo pra aproveitar.

- O que você quer? E como você tomou o corpo de Elain? - eu me pronunciei pela primeira vez.

- Muito bem encantador, bom o que eu quero é bem simples na verdade, quero o que é meu de volta.

- E o que seria seu?

- Toda está terra, o espaço onde vocês pisam tudo é meu e quanto a como eu tomei o corpo de Elain, não foi muito difícil na verdade, já que...- Ele fez uma longa pausa e me encarou - ela é minha parceira.

- Minha irmã não é sua parceira, ela é parceira de Lucien - disse Feyre, todos estávamos em choque.

- Ah aquele dejeto não é o parceiro dela de verdade, é um laço falso que eu criei pra encobrir o meu - ela riu ao terminar de falar.

- Pq a minha irmã? Ela não... Ela é tão pura.

- Exatamente! Ao contrário de vocês lixos ela é pura, o coração dela é encantador e tem um corpo digamos que delicioso - ela passou a mão pelos próprios seios e eu quase avancei até ele, mas Cassian me segurou.

- Acalme-se Encantador - disse ela me encarando.

- Pq você mesmo não saiu daquele caldeirão? - disse Helion

- Ah querido Hélion, eu precisava de um receptáculo pra isso, fora que é muito mais interessante me exibir com um corpo assim, um rosto bonito esconde muitas coisas sujas não é verdade querida Feyre? - dessa vez Cassian teve que segurar Rhys.

- Eu vou acabar com você. - Disse Feyre.

- Você não pode querida Feyre, você mataria sua preciosa irmã - ela sorriu - Isso mesmo, nós estamos ligados para todo sempre, se algo acontecer comigo acontece com ela também.

- Nós somos muitos e temos exércitos - disse Thesan.

- Claro que são mas... - todos os grão senhores um por um começaram a gritar, garras surgiram das mãos de Rhys, o grito de Feyre era tão estridente que sangue escorreu pelos seus ouvidos.

- Faça isso parar agora! - gritou Cassian.

- Claro general - Eles pararam de gritar, e todos caíram sobre suas cadeiras - esse som é como músicas para os meus ouvidos.

- Você é repugnante! - Eu disse.

- Nós somos encantador, e é por isso que ela é tão importante pra mim.

- Vou livrar ela de você!

-  Tente! - disse ela me encarando com um olhar de indiferença - Bom nós já conversamos bastante foi maravilhoso estar aqui com vocês, a cada geração que passa vocês ficam mais detestáveis, como eu sou muito benevolente vou dar um tempo para que vocês entendam tudo o que está acontecendo, vejo vocês em breve - disse ela se levantando - vamos nos despedir como pessoas cordeais, ajoelhem-se! - Não havia um naquela sala que não fez o que aquela voz havia mandado, eu tentei lutar mas as minhas pernas fraquejaram e a minha cabeça abaixou - muito melhor, vocês aprendem rápido.

Sua postura era impenetrável, o cheiro que saia dela era puro poder, cada poró do meu corpo se arrepiava diante daquele ser que estava na minha frente.

- Só mais uma coisa - disse ela rindo - o meu nome é Davor! - e ela sumiu em um piscar de olhos.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora