Capitulo 27 (ESPECIAL DE NATAL)

291 20 54
                                    

• Elain

- Eu sei que você está aí Az - Senti os olhos do encantador me observando mesmo sem olhar para trás. A verdade é que Ren havia me trazido pra cá agradeci o grande tigre por esse favor, a dias eu estava precisando de um tempo apenas pra respirar e esse lugar me lembrava meu lugar preferido no mundo: meu jardim.

- Eu sei que sabe - disse ele se posicionando ao meu lado - Que lugar é esse?

- Acredito que era pra ser um jardim ou já foi um e agora está assim - observei os longos galhos secos e sem vida.

- Como você está? Sei que tudo isso é complicado, mas eu prometo que vou dar um jeito e... - Suas palavras me tiraram uma leve risada - Do que está rindo?

- Sei que Nyx é filho do seu irmão, porém as vezes ele me lembra tanto você que chega a ser engraçado - Sorri ainda me lembrando de como meu sobrinho parecia indiferente a certas situações e tão responsável mesmo sendo tão jovem. 

- É um bom garoto! - disse Azriel respirando profundamente.

- É um garoto incrível, sinto saudade dele... de todos eles - senti braços fortes me envolvendo e descansei minha cabeça em seu peito, enquanto ele colocava sua cabeça na curva do meu pescoço.

- Eu também... gosto do meu trabalho porquê ele me permiti ajudar outras pessoas e cuidar da minha família, mas ficar tanto tempo longe de casa é cansativo as vezes e acho que recentemente não estou mais me encaixando em lugar algum - A visão era do sol se pondo dando lugar a um lindo céu.

- Eu sei... queria apenas poder passar o solstício em família como sempre.

- Deveríamos ir vê-los!

- Quem? - disse me virando para encara-lo.

- Todos! Nyx, Feyre, Rhys logo Cassian terá que voltar também pra ver sua irmã, se bem que acho que o pobre coitado obteve seus dias de descanso, sua irmã já é uma fera os hormônios a fizeram virar outra pessoa - Ele balançou a cabeça se lembrando de seja lá o que ele havia visto.

- Ei não fale assim da minha irmã! Nós Archeron's somos mulheres de gênio forte - Fingi estar magoada por um tempo.

- Está certo senhorita Archeron de gênio forte, vamos ver se você e toda sua força aguentam meu ataque milenar - Do que ele estava... Não tive tempo para pensar no que poderia ser, um ataque de cosquinhas pertinentes começou e enquanto estávamos ali gargalhando como se não houvesse amanha, naquele lugar cheio de problemas e vazio de vida, nós dois emanávamos calor e alegria. Por isso não me importava a onde eu morasse em uma montanha, uma cabana ou um palácio, enquanto ele estivesse comigo eu sempre estaria em casa. 

• Azriel 

Após deixar Elain em seus aposentos precisava me encontrar com Cassian, não poderíamos perder uma data tão importante assim precisávamos ir passar o solstício em casa juntamente com todos e foi isso o que fizemos, avisei a comandante Triz que iriamos para casa e em pouco tempo voltaríamos e em pouquíssimo tempo estávamos em casa. Cassian havia ido direto para casa ver sua parceira e Gwyn havia partido juntamente com ele os dois ansiosos por reverem a mulher que neste tempo deveria estar com uma barriga enorme, um relapso de uma memoria passou pela minha mente e eu acabei por segurar ainda mais forte a mulher em meus braços enquanto aterrissávamos na casa da cidade.

- PELA MÃE! - ouvi os gritos de Feyre e seus pés batendo nos degraus da escada prontamente seguidos pelo que deduzi serem os pés de Rhys a seguindo logo atrás - ELAIN! MOR! AZ! eu senti tantas saudades de vocês.

Depois de muito tempo dedicado a abraços e explicações do que havia acontecido no tempo que estivemos fora finalmente estávamos todos sentados a sala.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora