Capítulo 16

295 29 14
                                    


~ Elain

Estavamos naquela casa a uma semana, Rhys e Feyre ainda não obtiveram êxito na busca por respostas então continuamos ali, esperando. Eu passava todo o meu dia arrumando o jardim e ele começava a dar bons frutos de que no futuro se tornaria algo belíssimo, Az encontrou um passatempo também consertar o pequeno barco, depois de algum tempo conclui que ele não levava jeito pra coisa, mas ele se não ia desistir até terminar.

Nos encontravamos apenas durante as refeições com conversas breves, nós dois sempre fomos silenciosos então se tornou algo agradável. Naquela noite enquanto terminava a sopa de legumes senti uma presença conhecida.

- Vocês podem parar de me espionar por favor? - disse me dirigindo as sombras de Az.

- Peço perdão é apenas por precaução - disse Az enquanto entrava na cozinha com o cabelo molhado e pingando sobre a camiseta, outra coisa que havia mudado eram as suas vestimentas era estranho ver ele sem o tópico couro illyriano, porém eu gostava mais assim.

- Eu sei - disse terminando de colocar as coisas na mesa.

- Deixa eu te ajudar - terminamos de colocar tudo e iniciamos mais uma refeição até que um questionamento surgiu em minha mente - Como elas surgiram pra você?

- As sombras? - Percebi que o seu rosto ficou sério derrepente.

- Sim! Você não precisa falar se...

- Não! Tudo bem - ele fez uma breve pausa e continuou - Cantar era a única coisa que mantinha a minha consciência enquanto eu estava preso naquele quarto, um dia o meu pai me ouviu cantando e não gostou nem um pouco.

- E o que ele fez?

- Calou a minha voz.

- Ele fez o que? - Eu estava realmente assustada mas nada me preparou pro que ele disse a seguir.

- Ele amarrava os meus braços e colocava o órgão genital na minha boca, depois disso continuava abusando de mim de inúmeras formas - Terror passou pelos olhos dele e minha mão se moveu automaticamente até a dele que se afastou - Meus gritos! me fizeram sentir nojo de ouvir a minha voz, ele dizia que já que ele não poderia ficar com a minha mãe eu tinha que fazer esse papel por ela.

- Az eu sinto muito isso tudo é horrível - lágrimas escorriam pelos meus olhos e eu não conseguia suportar a dor que seria segurar isso por tanto tempo sozinho.

- Um dia a mulher dele descobriu e as minhas mãos foram queimadas, ele ficou bravo comigo e veio mais uma noite pra me punir. Naquela noite as sombras surgiram e ele nunca mais se aproximou.

- Az... Cassian e Rhys sabem disso?

- Não! Nunca tive coragem pra contar pra ninguém, você foi a primeira - Ele se levantou e vi uma lágrima escorrer pelos seus olhos - Vou dormir, tenha uma boa noite Elain!

- Boa Noite Az - minha voz havia sido apenas um susurro duvidava que ele tivesse ouvido.

No outro dia acordei mais cedo que o normal com um propósito fazer um bolo de aniversário, demorou aproximadamente umas três horas mas no final compensou. Ouvi um barulho vindo da escada e conclui que era hora da surpresa.

- Bom dia Ellie! Pq você está toda suja assim tão cedo? - ele esfregava os olhos e me olhava confuso.

- Eu tenho uma surpresa pra você, está na cozinha - empurrei ele pra que andasse logo.

- Pra mim? Mas não é meu... - ele parou de falar quando viu o bolo sobre a mesa - Elain o que é isso?

- Um bolo de aniversário - ele continuava encarando o bolo a frente - Bom... Depois que você me contou um pouco como foi sua infância eu pensei que você nunca teve um bolo ou uma festa.

- A mãe de Rhys sempre tentou fazer uma festa só pra mim e prós meus irmãos, mas eu sempre me escondia no dia do meu aniversário até passar e voltar pra casa.

- Eu imaginei - o bolo era simples apenas um andar confeitado com glacê e desenhos em tons de azul marinho que lembravam espirais - Desculpa não ter feito algo melhor eu só...

- Tá perfeito - Ele me encarou e aquele olhar com toda certeza ficaria gravado na minha mente, o brilho em seus olhos - Muito obrigada Ellie! - Az me abraçou tão forte que eu sentia os meus ossos quebrando.

- Az muito forte

- Perdão - ele sorriu sem graça.

- Tudo bem - peguei dois pratos e duas colheres pra servir pra nós dois e cortei o primeiro pedaço entregando pra ele - Eu não sabia qual era o seu sabor favorito, então fiz de chocolate e espero que você goste - ele mordeu o primeiro pedaço e eu podia ouvir cada batida do meu coração descompassada de ansiedade - Você gostou?

- Tá... Incrível - Ele fez uma cara de satisfação que eu nunca havia visto antes, aquilo aqueceu meu coração.

- Fico feliz que tenha gostado - terminamos de comer e logo após arrumamos as coisas em seus devidos lugares.

- Acho que eu nunca comi tanto bolo em toda minha vida - disse Az se jogando no sofá.

- Az pq você nunca deixou a mãe de Rhys fazer uma festa pra você?

-Eu nunca tive motivos pra comemorar a minha existência.

- Bom se é assim eu vou garantir que você sempre tenha motivos a partir de hoje - eu disse mais determinada do que nunca.

- Não vai ser necessário

- Pq não? - A tristeza me tomou naquele momento, eu esperava que ele dissesse o motivo pq ele não queria comemorar.

- Pq eu já encontrei meu motivo - ele me encarava tão intensamente que cada poro do meu corpo tremia diante daquele olhar.

- E qual seria esse motivo? - apenas um fio de voz.

- Vou ter que te contar - ele se levantou e veio andando até mim lentamente - mas é um segredo - estava próximo demais - Você tem que prometer nunca contar pra ninguém - eu podia sentir sua respiração quente no meu rosto.

- Eu... eu prometo - um susurro.

- O motivo é... - ele encarou dos meus olhos a minha boca, mas foi até o meu ouvido e disse - é você! - fazendo com que todos os pelos do meu corpo entrassem em erupção.

O Encantador De Sombras E A CorçaOnde histórias criam vida. Descubra agora