~Azriel- Irmão você precisa se acalmar! - disse Cassian. Os dois haviam me jogado no lago pensando que a água fria me acabaria, mas não funcionou muito pelo contrário.
- Foi torturante passar esse quase um mês com ela aqui. Ela é perfeita usando qualquer coisa é não faz a menor ideia do quanto me provoca mesmo sem querer. Mas ver ela com aquele maldito uniforme e depois do que Febre falou - a imagem veio de novo a minha mente e eu poderia facilmente explodir a qualquer momento - Eu poderia toma-la ali mesmo.
- Não você no pode e sabe disso - disse Rhys tentando me repreendendo.
- Eu sei - eu disse me encolhendo e abraçando minhas próprias pernas, estava ficando frio e eu estava molhado.
- Você realmente a ama não é? - disse Rhys mais para si mesmo do que para mim.
- Você tem dúvidas? - Cass respondeu por mim e algo em seus olhos brilhou, se ele começasse a chorar eu o matéria ali mesmo - Estou verdadeiramente feliz por você irmão e vou fazer o que estiver ao meu alcance pra que você possa ser feliz também como eu sou.
- Obrigado irmão - as únicas palavras que eu consegui pronunciar.
- Tudo bem... Mas se você magoar ela eu acabo com você, entendeu Azriel? - disse Rhys assumindo a pose de grão senhor que as vezes me fazia duvidar que se nós três ele era o mais novo - Elain é uma mulher especial e eu estou feliz por você irmão - Aquele era o meu irmão mais novo.
- Obrigado... Mas nada disso importa ela não sente o mesmo e talvez nunca sinta - Eu disse sendo sincero.
- Você só pode estar brincando. Você não sentiu o cheiro dela? Era pior que o seu - disse Rhys o que quase me fez bater nele.
- Na verdade de Rhys se eu bem me lembro - Cass fez uma longa pausa colocando a mão no queixo como se estivesse pensando em um complemento para o que ele dizia - O cheiro dela era bem doce e eu nunca vi alguém revirar os olhos daquele jeito. - O desgraçado não teve tempo pra falar mais nada, meu punho foi tão rápido que ele mal percebeu antes de o atingir com um soco e eu agarrar em seu pescoço, jogando ele na água, junto comigo.
- Não me deixem pra trás! - disse Rhys entrando na água, enquanto nos divertimos fazendo algo que não fazíamosa muitos séculos.
- Eu vou matar você Cassian! - Eu gritei enquanto subia a cabeça pra respirar.
- Tente Az! - gritou Cassian gargalhando.
- Rhysand! - ouvimos a voz de Feyre tão brava que nós deu calafrios - Saia da água imediatamente antes que você fique resfriado e depois vai ficar dengoso e mimado me dando trabalho por uma semana - Rhys corou como um pimentão e eu, Cass e Mor caímos na gargalhada, Elain e Gwyn riram discretamente. Feyre olhou para nós com um olhar pior que me mataria com certeza - Vocês também saiam já, não me deixem ir aí pra puxar vocês pelas orelhas bando de bebês illyrianos. - Cass e eu saímos rapidamente da água, Febre falar as vezes exatamente como a mãe de Rhys e eu admirava demais isso nela.
- Eu... eu trouxe toalhas - disse Elain corada.
- Obrigada cunhada favorita - disse Cass mostrando a língua para Feyre que retribuiu da mesma forma.
- Feyre querida... - começou Rhys sendo interrompido pela parceira.
- Nada de Feyre querida em casa nós iremos conversar - algo me dizia que aquela frase tinha um duplo sentido e o sorriso malicioso na cara de Rhys me confirmou, que a mãe tenha piedade do meu sobrinho com aqueles dois coelhos em casa - E vocês se arrumem e vão logo - Disse ela se virando para nós cinco.
- Eu concordo. É perigoso andar pela floresta a noite. - disse Gwyn e todos nós concordamos.
Nos despedimos de Rhys e Feyre e em pouco tempo estávamos viajando, Mor atravessou os outros até um lugar que Amren havia dito que encontrariamos o tal lago dos mortos e já andávamos a um bom tempo por ali procurando qualquer barulho.
- Sinto uma sensação estranha andando aqui. - disse Cassian.
- Como o que? - perguntou Mor.
- Eu não sei explicar, mas acho que Az sente o mesmo - Acenei em sinal de concordância para ele e a verdade é que desde que nós havíamos estrato naquela floresta eu sentia aquela mesma sensação de angústia. Vi Elain parar e segurar em uma árvore próxima colocando a mão na testa como se uma forte dor estivesse ali, rapidamente me dirigi até ela segurando em suas costas - O que aconteceu? Você está passando mal?
- Gritos... - disse ela é todos esperamos que ela terminasse de falar - estão aumentando mais e mais a cada passo.
- Isso quer dizer que nós estamos perto! - Disse Gwyn confiante.
- Isso aí vamos continuar - disse Cassian já seguindo o caminho.
- Você consegue andar? Eu... poderia te levar - Eu disse preocupado.
- Consigo sim, só me dá um minuto - um tempo breve se passou e em voltou a andar, mas dessa vez mais devagar e eu me mantive perto caso ela desmaiasse a qualquer momento.
Andamos por mais boas horas até que Elain ajoelhou no chão gritando e tampando os ouvidos, o que me deixou louco.
- Elain?... Elain?... - Eu chamava o seu nome, mas ela se encolheu e gritou sem parar. - Vocês têm que ir e tentar achar esse lugar é o que está provocando isso nela - Eu gritei para que os outros ouvissem e eles rapidamente começaram a correr em busca do lago.
Elain parou de gritar e apenas chorava como se estivesse segurando os gritos dentro de si mesma, eu a peguei em meu colo. Me encostei em uma árvore e a abracei tão forte que eu tinha medo que eu pudesse quebra-la, ver ela daquela forma me quebrava e e quanto ela derramava lágrimas eu chorava juntamente com ela.
- Minha doce princesa - Não sabia de onde vinha aquele apelido mas ele saiu tão fácil como se eu já tivesse dito a muito tempo - por favor me escuta, se concentra apenas na minha voz. - Esperei que ela tivesse alguma reação mas não havia nada ali então eu prossegui - Quando eu vi você pela primeira vez, você era tão frágil, tão diferente de mim, naquela época você tinha medo de feericos como a maioria dos mortais mas isso não te impediu de me tratar gentilmente, essa foi a primeira característica que eu adicionei a lista de coisas que eu amo em você. Porém eu nunca me vi digno de você, eu me sentia sujo como se a qualquer momento eu pudesse imacular você, eu tentei me manter longe eu juro que tentei Ellie - lágrimas desciam pelos meus olhos e observei ela se acalmar e em seu rosto ela aparentava fazer uma força enorme pra me escutar, essa era a minha garota - Mas algo sempre me levava pra você, eu queria estar com você mesmo que fosse apenas como seu amigo, quando o caldeirão decidiu que Lucien era seu parceiro eu senti uma dor dilacerar o meu peito, antes de te ter eu havia te perdido. Eu tentei mais uma vez me manter longe de você, ms eu não posso. Sabe pq?... eu te amo Elain Archeron. Eu te amo como nunca amei alguém em toda minha vida e se você retribuir pelo menos um terço do que eu sinto por você, eu juro enfrentar os quatro cantos desse terra e quem seja pra ficar do seu lado, pq eu sou seu... Eu sou todo e completamente seu e eu vou esperar o tempo que for preciso pra que você seja minha.
Ela desmaiou e de alguma forma isso tranquilizou o meu coração. Antes de me levantar sei um selinho na ponta do nariz dela que automaticamente ficou vermelho... ela era perfeita. A segurando com força como se a qualquer momento alguém fosse a tirar de mim, eu me levantei e parti ao encontro dos outros.
Ela estava aqui. Estava comigo. Estava nós meus braços. E o meu coração estava aquecido e batia forte no meu peito assim como o dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encantador De Sombras E A Corça
Roman d'amourElas não paravam, nunca paravam! Eu queria gritar, eu queria correr, eu queria morrer... então eu afundei com um último suspiro, eu gritei embaixo da água como um último registro da minha existência no mundo, meu peito começou a arder, o meu corpo f...