~ ElainAquele era o lugar mais lindo que eu já havia visto.
Depois de andar pelo caminho na caverna, uma forte onda de sono me abateu, tentei resistir porém quando acordei estava nesse lugar. Era uma campina cheia de grama e flores que eu nunca havia visto antes e agora eu tentava chegar até o topo onde tinha uma árvore gigantesca, olhei para cima e o céu estava azul como em um dia de verão. Quando finalmente cheguei até o topo da campina encontrei a gigantesca árvore que era ainda maior de perto, um balanço era o único traço de que alguém tinha passado por esse lugar. Me permiti sentar ali naquele balanço fechar os olhos e inspirar todo aquele clima de paz e ventania.- Então você finalmente veio me visitar? - Uma voz disse próxima a mim e quase cai pra trás por conta do susto, abri meus olhos e dei de cara com uma linda mulher.
- Quem é você? - Perguntei instantaneamente.
- Peço Desculpas! Eu sou Dalia - Ela estendeu a mão para que eu apertasse, mas eu ainda estava parada com um ar de interrogação estampado na face.
- Que esquecida - Ela deu um leve tapa na testa como se tivesse se atrapalhado - No mundo de vocês, vocês me conhecem por outro nome - Do que ela estava falando?
- Eu sou a mãe ou só mãe como você preferir - O que? Não podia ser.
- Perdão, mas o que você disse?
- Foi o que você ouviu - ela cantarolou se virando - Venha vou te levar pra conhecer um lugar.
- Onde eu estou? - perguntei seguindo ela.
- Bom... aqui é um lugar entre a vida e a morte, uma espécie de paraíso pessoal - ela disse enquanto andava e eu me permiti olhar pra ela, seus cabelos eram dourados como a luz do sol, com ondas que me lembravam as ondas do mar e longos que alcançavam o fim de suas costas. Seu rosto era velho e jovem, de uma certa forma angelical e atraente, seus traços finos e elegantes me lembravam a alguém. Seus olhos eram de um tom que eu nunca havia visto antes uma mistura de verde e azul que brilhava de uma forma que fazia tremer cada poró do meu corpo, aquilo... Aquilo era puro poder.
- Pq eu estou aqui? - perguntei parando no meio do caminho e ela parou seus passos também.
- Estávamos esperando você a um tempo, precisamos conversar.
- Espera! Estávamos? - Perguntei e antes que eu pudesse raciocinar ela se colocou a andar novamente ou melhor dessa vez ela correu por todo o gramado.
- Vem! Elas devem estar esperando vamos nos atrasar. - O vento batia em seus cabelos que voavam para trás, ela era tão livre como se nada no mundo pudesse deter sua vida.
Andamo por mais algum tempo até que chegamos em uma floresta, dentro da floresta havia uma clareira e pessoas dançando em volta de uma fogueira. Era tão lindo, eles dançavam e pulavam como se o dia nunca fosse acabar, senti que eu já havia visto a maioria daquelas pessoas mas não sabia onde.
- Vem vamos nos juntar a eles! - disse a mulher chamada Dália me convidando para me juntar aos outros. Uma das pessoas que estava em volta da fogueira me chamou atenção, era o ser mais lindo que eu já tive a oportunidade de ver na minha vida, diferente das outras pessoas ela não estava na roda com os outros, ela estava próxima ao fogo tão perto que eu poderia jurar que ela se queimaria, mas era como se aquilo não causasse medo algum nela. Seu cabelo era castanho diferente da moça ao meu lado, porém com ondas como o mar também, seu rosto estava cheio de vida como se ela brilhasse, seus traços finos e delicados revelavam que ela era a mais jovem do lugar. Ela me encarou por um tempo e tudo o que eu pude ver foram seus olhos, diferente de todo o seu corpo, seus olhos não me lembravam delicadeza e nem juventude aquilo era pura sedução, qualquer pessoa na face da terra cairia de joelhos ao ver aqueles olhos tão intensos que brilhavam a luz do fogo, aquilo era fogo no seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encantador De Sombras E A Corça
RomanceElas não paravam, nunca paravam! Eu queria gritar, eu queria correr, eu queria morrer... então eu afundei com um último suspiro, eu gritei embaixo da água como um último registro da minha existência no mundo, meu peito começou a arder, o meu corpo f...