~ Azriel- Ela é tão linda - disse Feyre encarando Elain e eu concordei silenciosamente - Az, eu não estou aqui como grã senhora mas sim como sua amiga, então por favor seja sincero comigo. O que você sente pela minha irmã?
O que eu sinto por ela? Eu me perguntava isso a todo momento. Eu me apaixonei por Mor mas era diferente eu não a amava como Rhys ama Feyre ou Cassian ama Nestha, eu me apaixonei. A verdade é que eu nunca havia amado eu não sabia o que era isso então decidi explicar da melhor forma que eu conseguiria.
- Quando... - era difícil proferir palavras elas simplesmente não saiam - Quando você foi para a primaveril e suas irmãs vinheram conosco eu me senti responsável não por Nestha, por Elain. Ela estava tão quebrada e tão frágil e você não estava ali, você estava salvando a todos de novo - fiz uma longa pausa para organizar os meus pensamentos - então eu a visitava, não entendia o pq nós não éramos próximos, mas mesmo assim eu ia lá vê-la, todas as noites eu me transportava através das sombras para os aposentos de Elain me esforçando para que Nestha não notasse. Nos primeiros dias eu apenas ficava no canto mais escuro do quarto envolto nas sombras apenas a observando e esperando que ela fizesse algo além de chorar sem parar, qualquer coisa e ela sabia, ela sabia que eu estava lá - tentei controlar a minha respiração descompassada e continuei - depois de alguns dias eu fui me aproximando pouco a pouco, um dia eu me sentei em uma cadeira ao lado da dela olhando para a janela, o silêncio nunca me incomodou mas naquele momento tudo o que eu queria era que ela falasse então eu fiz algo que nunca havia feito, eu desabafei com alguém sobre tudo e todos, contei a Elain cada umas das coisas que havia acontecido e de alguma forma eu sabia que ela estava ouvindo, naquela noite ela não chorou.
- Az... - Disse Feyre mas eu continuei falando.
- Eu fiz isso todas as noites, até o dia que você voltou. Eu contava pra ela tudo o que estava acontecendo como eu ouvia Rhys chorando por sentir sua falta e o quanto admirava o amor de vocês dois, ou o que eu tinha feito no meu dia como espião. Eu falava com ela Feyre, era fácil falar com Elain e eu sempre odiei falar - finalmente naquela noite eu levantei meu olhar até Feyre - Um dia ela simplesmente reagiu enquanto eu falava, ela me olhou, ela realmente me olhou me viu como ninguém nunca havia olhado, ela pegou a mão dela e levou até o meu rosto e eu apaguei.
- Como assim, Az? O que ela fez?
- Eu não sei explicar, na verdade eu nem me lembrava disso até ver ela morta, ela me mostrou algo naquele noite Feyre.
- Como ela te mostrou? E o que ela mostrou? - disse ela assustada.
- Eu não sei como. Nem em meu melhor sonho poderia imaginar ver uma visão melhor que aquela, éramos nós Feyre eu e ela estávamos em um lugar lindo, um campo e ela estava lá se eu pudesse descrever a coisa mais linda que eu já vi em toda minha vida séria ela naquele momento e ela me olhou com tanto amor, algo que eu nunca tinha imagino ver em toda a minha vida. Então eu senti alguém me puxando, era um garotinho um pouquinho maior que Nyx, imaginei que era alguma criança que estava brincando por ali mas... - segurei pra não derramar as lágrimas que eu estava me controlando pra que não aparecessem - ele me chamou de "Pai", Feyre! Eu quase caí pra trás quando ouvi aquele menino me chamar assim e eu observei melhor, ele era uma cópia minha, completamente uma cópia minha a cor dos olhos, o cabelo, a voz baixa e controlada, o olhar como uma expressão interrogatória, ele era meu Feyre, era uma parte minha no mundo - Então elas desceram lágrimas que eu segurava tanto pra não soltar desceram, a esse ponto o rosto de Feyre já estava encharcado em lágrimas - O menino correu prós braços dela a chamando de mãe, minhas pernas não aguentaram naquele momento e eu caí de joelhos sobre a terra e eu vi no ventre dela outra criança estava se formando, ela estava feliz Feyre, feliz como eu nunca tinha visto antes, o sorriso mais lindo e iluminado foi enviado a minha direção então ela estendeu a mão para mim e disse "Venha para casa, Az!" quando eu pisquei encontrei os olhos de Elain enquanto ela tirava lentamente a mão do meu rosto e voltava a encarar a janela, mas daquela vez não tinha lágrimas, apenas um sorriso em seus lábios.
- Ela não se lembra não é?
- Não! Eu também não me lembrava, mas eu sentia que precisava dela, como eu preciso de ar pra viver e ela... ela tem um parceiro Feyre, eu não entendia pq essa parceria me incomodava tanto, eu não conseguia explicar o que eu sentia, mas agora eu me lembro, e eu me odeio tanto por ter me afastado dela quando ela mais precisou de mim por ter medo e não ter enfrentado o mundo para estar ao lado dela, pra ver ela feliz mesmo que fosse com ele, eu me odeio por tirar o sorriso em seu rosto, me odeio por tudo isso - Feyre se levantou da cama e veio para o meu lado, colocou as duas mãos em meu rosto e disse:
- Por favor nunca mais diga essas palavras, pensa em como Elain se sentiria vendo você falar assim de si mesmo, eu não entendo como ela pode ter te mostrado isso, como você esqueceu e eu não entendo o que está acontecendo com ela agora - Feyre dizia entre lágrimas - Mas eu posso te garantir que nós vamos trazer ela de volta e quando ela voltar, se ela quiser estar com você, você vai lutar por ela, vai lutar pela sua felicidade, você mais que todos merece isso e ela também, vocês merecem se amar e viver algo lindo se esse for o desejo dos dois - Feyre era incrível e eu era extremamente grata a mãe por ter trazido ela para as nossas vidas, ela me abraçou - Vamos trazer ela pra casa Az, custe o que custar!
- Eu vou trazer ela de volta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encantador De Sombras E A Corça
RomanceElas não paravam, nunca paravam! Eu queria gritar, eu queria correr, eu queria morrer... então eu afundei com um último suspiro, eu gritei embaixo da água como um último registro da minha existência no mundo, meu peito começou a arder, o meu corpo f...