~ Elain
- Mas o que é isso? - Acordei com a luz do sol banhando o meu rosto e um ar quente na minha cara - Isso é? - uma gota de água caiu no meu rosto e quando finalmente abri os olhos caí da cama vendo o felino enorme que estava a minha frente. Um grito saiu dos meus lábios e em poucos segundos senti braços me segurando.
- Elain? O que aconteceu? Quem está aqui? - Disse Azriel afoito com as sombras em volta prontas pra atacarem.
- Esse... Esse animal enorme - disse me acalmando.
- Esse o que? - ele se virou e viu o que eu havia falado - Pela mãe que bicho é esse?
O animal se aproximou pouco a pouco e pude detalhar sua aparência: um tigre tão branco como neve, de olhos verdes que lembravam esmeraldas, com lugar doce e ao mesmo tempo feroz, um animal poderoso e antigo. Ele parecia estar confuso como se eu fosse a estranha ou... como se eu não o reconhecesse?
- Ren o que você está fazendo aqui? Assuntando vossa alteza em? Gatinho levado - disse Triz acariciando a cabeça do felino o que me deixou abismada e percebi que Azriel que ainda encarava o animal com um olhar feroz, também demonstrava estar surpreso - Vossa Alteza - um aceno pra mim - Escantador - e um para Azriel - mil desculpas, ele ama sair por aí assustando os outros, mas faz muito tempo que ele não vem pra esses lados do castelo não sei porquê veio parar aqui - disse ela pensativa - Vou levá-lo! Esperamos vocês pro café da manhã não se atrasem, com licença!
- Está tudo bem Az! - disse o acalmando enquanto ele ainda me segurava forte e encarava a porta por onde o animal havia saído.
- Eu sei, só não gostei dele - afirmou balançando a cabeça.
- Do felino? Depois de vê-lo com a Triz não acho que ele possa me fazer algum mal.
- Eu sei, não estou proucupado com isso - E derrepente o seu rosto corou e ele virou os olhos pra parede - Acho que.ele gostou de você - Não... Ele não poderia estar com ciúmes de um tigre, algo em mim queria explodir em risadas.
- Azriel? - O chamei pedindo pra que me encarasse e vi escancarado o ciúmes pairando pelos seus olhos e gargalhei como nunca antes, tanto que senti minha barriga se contorcendo - Você... Está com ciúmes... Do tigre? - disse dando pausas pra rir e limpar as lágrimas.
- Essa é a visão mais linda que eu já tive na vida - Virei meu rosto pro dele e vi seus olhos brilhando encarando seja lá o que ele estivesse vendo em mim - Por favor nunca pare de sorrir é a coisa mais linda do mundo e sou grato por ter me permitido ver isso.
- São pra você - disse o encarando procurando algo que denunciasse que ele estava brincando ou mentindo, mas obviamente não encontrei, ele me via.
Sempre me viu! dês da primeira vez que nossos olhos se encontraram. Ele me salvou tantas vezes, viu o que ninguém mais havia visto, segurou em minha mão quando eu mesma havia soltado, não havia espaço pra dúvidas eu o amava com todo meu coração e não importava a guerra, parceria ou a situação que estava lá fora, eu havia encontrado o meu motivo pra lutar.
- Elain eu... - antes que ele pudesse dizer algo nossos lábios se tocaram e eu senti como se estivesse voando, como se cada estrela do céu se partisse naquele momento e em poucos segundoa nós estávamos deitados na minha cama, de cima ele parou o beijo e me encarou tão fundo que eu senti a minha alma sendo observada - Você? Eu? Você tem certeza? - ele perguntou aflito procurando algo que denunciasse que eu não o queria.
- Azriel! Eu Elain Archeron amo você, amo seu jeito, amo seu cabelo, amo seu sorriso principalmente quando é pra mim...
- É sempre pra você - disse ele sorrindo.
- Exatamente! Eu amo você e quero poder dizer isso pelo resto das nossas vidas, eu me lembro de tudo. Lembro de você indo todas as noites me ver quando eu estava na casa do vento em depressão, eu te sentia lá. Lembro que você foi o único que não achou que eu estava louca, mas viu o que eu realmente havia me tornado. Lembro de ouvir você falando comigo enquanto eu estava entre a vida e a morte, eu lembro de cada uma dessas coisas - Lágrimas escorriam dos meus olhos. - Eu lembro...
- Meu amor eu realmente poderia te ouvir pelo resto do ano, mas a única coisa que eu quero agora é te beijar, espero por isso a anos - disse ele divagando entre os meus olhos e a minha boca - Eu posso?
- Deve - disse encarando seus olhos.
- Elain eu vim te chamar pra... - Ouvimos a voz de Mor e Azriel abaixou a cabeça grunhindo em meu ouvido o que arrancou uma risadinha - Pela mãe... Vocês dois... Me desculpa... Eu volto mais tarde... Tranquem a porta pelo menos - E saiu tão rápido como tinha vindo.
- Acho que temos que ir - disse alisando a nuca dele com as minhas unhas, enquanto ele respirava fundo na curva do meu pescoço - Devem estar nos esperando.
- Se continuar passando essas mãos pelo meu pescoço só te deixo sair dessa cama daqui um mês - Uma voz profunda e gutural foi usada contraindo cadê parte do meu ser - E o tempo ainda será pouco pro tanto de coisas que eu já planejei fazer com você - um beijo na curva da minha orelha - Você quer ir, Elain? - um beijo no meu pescoço - Me diz amor - um beijo na curva dos meus seios - O que você quer?
- E...eu... Eu quero... - minha voz tremia tanto que eu não conseguia falar.
- Eu sei amor! Mas como você disse temos que ir certo? - E com um breve selinho ele se levantou - Vejo você no café da manhã, vou comer e ainda ficar com fome - um olhar por todo o meu corpo em cima da cama bagunçada- Mas em breve espero saciar essa fome - E desapareceu sendo engolido pelas sombras.
Agarrei o travesseiro e dei um grito de êxtase e nesse momento senti saudades das gêmeas e das minhas irmãs, queria ter alguém pra falar sobre o que eu estava sentindo, mas me lembrei que um compromisso me aguardava. Me levantei depressa pra tentar dar um jeito na minha confusão e senti algo peludo passando pela minha perna.
- Certo mocinho - me abaixei na altura do felino e decidi fazer o meu melhor: ser amigável - Olá Ren! Eu sou a Elain muito prazer, espero que nós dois sejamos grandes amigos, tem um garotinho que eu tenho certeza que ficaria louco pra ver você e tenho uma leve impressão que vocês fariam muita bagunça juntos - O tigre piscou me encarando, moveu a cabeça para o lado e deduzi que ele havia entendido, queria acariciar sua cabeça - Eu posso? - E antes que eu pudesse tentar ele deu uma lambida na minha bochecha e outra, outra, outra e enquanto eu gargalhava eu o abracei e me senti em casa de novo - Obrigada Ren! Por ser meu amigo.
____________________________________________________
Oioi gnt, gostaram do capítulo? Eu amei, achei bem feito pro Az 😅
Enfim, passando aqui pra explicar pq eu aindei meio sumida, vamos lá!
Estou no último ano da escola e esse período de vestibular é uma loucura (inclusive boa sorte pra quem vai fazer o Enem no domingo, vai dar tudo certo). Eu nunca pensei que tanta gente veria essa fic tanto que eu tenho ciúmes dela, pq tem muito de mim aqui e o processo de escrita é algo bem desgastante.Enfim, espero que vocês possam me desculpar e muito obrigada pelos 3K de visualizações isso é surreal, sério eu fico muito feliz e prometo voltar mais frequentemente.
Por último sei que alguns aqui já descobriram que quando eu sumo é só puxar a minha orelha lá no tt que eu volto rapidinho.
Bj bj ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encantador De Sombras E A Corça
RomanceElas não paravam, nunca paravam! Eu queria gritar, eu queria correr, eu queria morrer... então eu afundei com um último suspiro, eu gritei embaixo da água como um último registro da minha existência no mundo, meu peito começou a arder, o meu corpo f...