~ElainRosas...
Por toda parte, eu estava em um lugar repleto de flores das mais diversas formas e cores, algumas eu nunca tinha visto e outras eu já estava familiarizada. Mas as rosas sempre me atraíram, o tipo de flor que você tem que ter cuidado ao se aproximar, sempre tive a impressão que seja lá quem as tivesse criado havia colocado espinhos nelas para que as pessoas não se aproximassem, como um sinal de proteção. Coisas tão belas e imaculadas que ferem e machucam, um significado inigualável.
Uma delas me chamou a atenção estava enroscada no meio de tantas outras e um pouco quebrada, bem no meio de tantas e no fundo quase imperceptível, se eu não fosse tão detalhista nunca teria a visto no meio de tantas outras. Tentei me aproximar pra ajudá-la, no meio do caminho alguns espinhos cortaram a minha pele mas eu não me importei, quando finalmente a alcancei meu braço foi puxado, as outras rosas começaram a crescer sem parar e se enrolar por todo o meu corpo, as raízes enroscaram e prenderam os meus pés me impedindo de correr em outra direção, elas teriam o meu corpo com os espinhos que cresciam dentro da minha pele, lágrimas desciam pelos meus olhos e quanto mais eu me esforçava pra me soltar mais forte elas me seguravam e me feriam. Uma delas se enroscou na minha cintura e o seu espinho perfurou a minha barriga enquanto outra perfurava o meu pescoço, minha visão começou a escurecer, eu já havia perdido sangue demais era o meu fim e eu sabia disso... Não, dessa vez não poderia acabar assim eu precisava fazer algo, precisava de alguém, mas eu estava sozinha então algo surgiu em minha mente, eu gritei com todas as minhas forças, gritei e as rosas começaram a me levantar do chão e me segurar pra que eu parasse, mas eu não podia não dessa vez, eu balancei minhas pernas e braços e gritei com toda a força até ouvir, era fraca no fundo do meu consciente, mas estava lá e eu conhecia aquela voz.
- Lu.. El... - O que? O que estava dizendo? Pq eu não consigo entender? - L..e E..ie, Po. Fav.. - Me lembrei do que o homem havia dito sobre esvaziar a minha mente e foi o que eu fiz, esvaziei cada centímetro da minha mente - Lute Ellie! Por favor, volte pra mim!
Eu não sabia de quem era aquela voz mas algo em mim se acendeu uma luz forte enradiou por todo o meu corpo, as rosas se retraiam até virarem pó uma a uma, pouco a pouco meu corpo voltou ao solo, em um minuto tudo estava claro demais e no outro escuro demais.
- Muito bem docinho! Você se saiu perfeitamente bem novamente! - Eu já deveria ter imaginado, aquilo acontecia todas as noites enquanto ele torturava os meus sonhos, mas dessa vez foi um nível extremo como nunca antes.
- Eu odeio você - Eu disse me levantando da cama, enquanto o sujeito se sentava nela.
- Sei disso, nada de treino hoje precisamos conversar!
Eu não sabia a quanto tempo eu estava ali, talvez dias ou semanas. Mas aquele homem não me deixava em paz um minuto, todas as manhãs ele treinava a minha mente, me permitia almoçar rapidamente, depois treinavamos a tarde inteira até que eu não sentisse nenhum músculo do meu corpo, todo aquele treino estava dando resultados pelo menos, se o meu corpo antes era considerado belo agora poderia ser chamado de obra de arte e eu odiava isso com todas as minhas forças, por isso me escondia em baixo de vestidos grandes e que disfarçavam ao máximo o que eu era.
- Eu posso tomar café primeiro?
- Claro! Depois que terminar me encontre na biblioteca - E ele saiu.
Terminei de me vestir rapidamente e me dirigi a sala de jantar, onde a mesa estava farta de comida como sempre. Eu ainda não entendia como era possível toda aquela comida aparecer todos os dias, se não havia ninguém para cozinhar ali. A pessoa que me prendia naquele local não me permitiu ir a cozinha, segundo ele aquele não era o meu lugar, eu era forte demais pra me prender ali, o que me fez odia-lo mais ainda. Terminei de comer e caminhei rapidamente até a biblioteca, algo em mim dizia que hoje muitas dúvidas minhas seriam respondidas.
- Você demorou, vamos sente-se - fiz o que me foi ordenado.
- Sobre o que você quer conversar?
- Sobre mim.
- Você finalmente vai me contar o que ou quem você é?
- Quase isso.
- Então o que é?
- Sabe, quando você foi jogada pra mim eu senti como se fosse o melhor dia de toda a minha existência, você era tão frágil, tão pequena o completo oposto de mim - Jogada pra ele? Do que ele estava falando? - Eu me apaixonei por você no momento em que te vi.
- Do que você está falando?
- Você é inteligente Elain, apenas pense! - E foi o que eu fiz depois de todas aquelas semanas e do que ele havia me dito agora ele só poderia ser o... Não!
- Sim! Eu sou o caldeirão, bom é como vocês me chamam no seu mundo.
- Como você?
- Como eu fui feito? Como eu consigo estar nessa forma? Bem são muitas perguntas que eu vou te responder em outro momento agora eu quero te falar sobre outra coisa.
- O que?
- Eu estou preso Elain! Preso a milênios dentro desse lugar, eu precisava sair mas a pessoa que me prendeu aqui disse que eu só poderia sair se eu me apaixonasse por alguém, e eu sairia atravéz dessa pessoa.
- E essa pessoa sou eu?
- Exatamente docinho! Você foi a coisa mais linda e preciosa que eu já vi em toda a minha existência, então eu fiz...
- O que você fez? - Espectativa estava exposta em meu rosto com toda certeza.
- Um laço de parceria.
- Entre mim e Lucien?
- Esse laço foi feito apenas para encobrir o verdadeiro.
- Como assim?
- Eu fiz um laço entre mim e você Elain!
_____________________________________________
Oie!
Peço perdão pela demora pra atualizar, mas agora eu estou de férias e vou conseguir entregar bem mais capítulos.
Espero que vocês gostem desse!Bj bj
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Encantador De Sombras E A Corça
RomanceElas não paravam, nunca paravam! Eu queria gritar, eu queria correr, eu queria morrer... então eu afundei com um último suspiro, eu gritei embaixo da água como um último registro da minha existência no mundo, meu peito começou a arder, o meu corpo f...