VII. Segredos.

4.4K 466 60
                                    

Kayla

               No dia seguinte ,vejo Ventania pela primeira vez em mais de 6 meses.

            Soluço estava dentro da Arena e eu do lado de fora assistindo tudo junto com o treinador deles.

              Bocão havia pedido minha ajuda mais cedo para arrumar um tipo de labirinto onde eles iam correr enquanto os dois Nadder Mortais perseguiam eles.

                  -Então, eu e a Kayla notamos que naquele livro não tem muitos detalhes sobre o fúria da noite- começou Soluço ,não tem nenhum detalhe  -Será que não tem uma parte dois ou um guia ilustrado ? Alguma coisinha explicando isso?

             Tempestade atirou perto dele ,mas acabou errando.

             Ventania olhou para mim , diretamente para mim e senti meu olhos encherem de lágrimas antes dela virar para Bocão com confusão.

             -Estou bem - fiz a mímica com os lábios e ela entendeu. - Vou tirar você daí.

           Ela assentiu minimamente antes de seguir atacando e Bocão gritou com Lu.

            -Se concentra! - ordenou -Você não está nem se esforçando.

          Pior que ele estava.

           -A aula de hoje é sobre ataques -Bocão explicou, não me diga - Os Nadder são rápidos e ágeis ,vocês tem que ser mais rápidos e mais ágeis.

            Me viro para o Bocão que observava tudo com calma.

            -Estou questionando seus métodos de ensino.

           -Por que não quis treinar com eles ? - perguntou- Sei que Stoico ofereceu uma chance .

             -Não temos matadores de dragões na minha ilha- respondi olhando os recrutas- não conseguiria machucar um dragão só por causa de um treino.

           Se ele estava surpreso não demonstrou e então se voltou para o Soluço.

           -Encontrem o ponto cego - Disse colocando comida na boca- Todo dragão tem  um,  encontrem e se escondam lá até atacar.

      Observamos os gêmeos descobrindo o ponto cego no meio de uma discussão e recebendo um ataque.

          -Ponto cego ,sim .Ponto surdo ,nem tanto. -comentei rindo.

           -Mas como alguém pode chegar perto de um fúria da noite ? -Não tenho certeza se a pergunta foi pra mim ou para o Bocão, mas ele responde.

           -Ninguém nunca sobreviveu para contar a história ,VOLTA JÁ PARA LÁ! - Bocão gritou e Lu me encarou, ele sabia que isso não era verdade, afinal nós dois tínhamos sobrevivido.

            -Talvez com comida ,Lu - digo fingindo pensar- Peixe , no geral.

           Soluço vai responder algo quando Astrid fala alto.

           -Soluço , abaixa - ele se abaixa atrás dela ,Ventania estava no corredor ao lado. Astrid dá uma cambalhota indo primeiro ,depois Melequento fez o mesmo e então Soluço, mas ele não soube fazer isso com o escudo e acabou parando no meio.

             Ele estava sentado no chão tentando levantar o escudo ,Ventania notou e começou a ir com tudo na direção dele , Astrid viu e se preparou para atacar mas Melequento quis se exibir e estragou tudo.

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora