Narradora
-Vai ficar bem voltando para lá? - A Ruiva menor perguntou para o loiro enquanto ele selava seu Nadder e colocava os suprimentos na bolsa. - A última vez que esteve naquele lugar acabou mal..
Finn tinha tomado uma decisão há pouco tempo de voltar para os mercados no norte para pegar as coisas que não haviam sido saqueadas , já que as duas meninas não haviam pensado nisso , e depois eles seguir em frente. Os dois ficaram cicatrizes mas agora tudo iria dar certo...
-Vou ficar bem , aberração. - o mais velho afirmou - Eu só vou passar lá para pegar as coisas escondidas embaixo da loja e depois vou dar uma de Kayla.
-Dar uma de Kayla? - a morena se aproximou , Sigrid era a mais nova do três e também a mais baixa ,mas sem dúvida era a que mais metia medo , mesmo que fosse a ruiva que virasse um dragão - Quer dizer sair "por aí sem rumo mas com um objetivo mal definido"?
-Ei !
-É verdade , baixinha. - ele brincou com os cabelos vermelhos dela. - Meu objetivo mal definido vai continuar sendo cuidar de você e informar das coisas. Sigrid , vê se cuida dela.
-Eu não preciso que ela cuide de mim.
-Suas últimas experiências solo podem duvidar, Kay. - Sigrid disse com um sorriso presunçoso.
As costas da ruiva eram um emaranhado de cicatrizes e ela ainda sentia dores fantasmas dos cortes de vez em quando , mesmo já tendo se passado pouco mais de um mês da captura.
-Só prometa que vai se cuidar. - o mais velho disse a abraçando com cuidado. - Você também , pirralha.
-Prometa que vai tomar cuidado também e que vai escrever todo mês.
-De que outra forma eu poderia ser seu informante, pequena dragão?
-Cuide dele - a meio-dragão disse para Trovão. - e se cuide.
-Eu vou, princesa. - o Nadder afirmou recebendo de bom grado o carinho. - Mande um abraço para a Sky.
Kayla sorriu , Sky e Trovão tinham se tornado melhores amigos depois que a fúria da noite soube que ele que havia trazido Finn e ela para a Ilha em segurança.
-Eu vou.
Finn montou no seu dragão e os dois levantaram voo , as duas garotas acenaram do chão felizes mas já meio preocupadas , até que a morena se virou para a meio-dragão.
-Suponho que a Sky já esteja pronta para irem?
Se o mais velho do trio ainda estivesse ali teria começado um sermão sobre como isso era o oposto do que ambas tinham prometido na ausência dela , mas ele não estava então Kayla só deu um meio sorriso antes de responder.
-Ela está.. - disse meio melancólica - Sabe que qualquer emergência é só me chamar e vou estar aqui o mais rápido o possível, certo?
-Eu sei , Kay. - afirmou abraçando a amiga- Também sei que essa caçada é do tipo que precisa fazer sozinha, mas se não vier me visitar em 3 meses..
-Você vai atrás de mim. Eu sei. - riu da melhor amiga. - Não conseguiria ir se não tivesse certeza de que você é capaz, se eu precisar de algo vou te mandar uma carta do terror.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .
AdventureKayla tinha quatro anos quando fugiu , doente e fraca , da sua aldeia. Por algum acaso do destino , a garota ruiva entendia naturalmente os dragões e acabou sendo salva por um Corta - tempestade, que a levou para o santuário da besta. O Reio...