Narradora
-Parabéns , humana selvagem ! - Kay acordou confusa com a voz de Ventania - Não me diga que esqueceu que dia é hoje?
A ruiva se ajeitou na sua cama improvisada enquanto esperava a sua alma voltar para esse mundo. Que dia era hoje?
-Só você conseguiria esquecer seu aniversário de 17 anos, Kay. - escutou Sky bufando.
-Esse era o dia de hoje? - ela reclamou , seus últimos aniversários não tinham sido muito bons.
No de 14 ficou sem conseguir usar as asas por semanas , havia aprendido a virar uma dragão completa depois mas na época foi horrível.
No de 15 estava lidando com Sigrid sendo Sigrid quando a parceira tentou fazer uma festa surpresa. O problema? Todos os dragões da Ilha Nevoeiro sumiram para ajudar na festa e ela achou que tinham sido capturados, o que fez com que ela surtasse de preocupação.
No de 16 ela não recebeu nenhuma carta de Soluço , ele já tinha parado fazia um tempo, mas parte dela achou que pelo menos nessa data iria receber um parabéns.
(Banguela também não deu sinal de vida, não que ele tivesse como).
Nesse último ela também tinha tido problemas sérios com caçadores e alguns gronckles , as roupas dela ficaram cheirando a lama queimada por uma semana..
Ninguém podia culpar a meio-dragão por não ter expectativas para a data , Kayla só queria seguir o dia normalmente e passar na Ilha Nevoeiro de noite para usar chantagem emocional com a mãe de Sigrid , Magda , e ganhar alguns bolinhos de frutas silvestres.
Pela cara que as duas tinham soube que não iria conseguir isso.
✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
Todos os dragões do Santuário estavam planando sob a água enquanto esperavam que o pai dela fizesse a parte dele e os peixes subissem para o ar. ( N/A: Sim, igual na cena do segundo filme).
Não demorou muito para que vissem a Besta Implacável e então os peixes.
Não faziam isso com muita frequência mas era uma das coisas que Kayla mais gostava em viver com eles , enquanto os dragões iam comendo os peixes ela ia andando de dragão em dragão com alguns pulos no ar antes que algum deles a pegasse.
Algumas vezes ela só pulava no ar e trocava de forma no meio do caminho , todos riam da animação dela.
Ela sentia que estava totalmente em família nesses momentos, até comeu alguns peixes "voadores " enquanto estava como fúria da noite.
-Parabéns , Princesa ! - a voz do seu pai soou carinhosa e firme antes que ele rugisse para os céus.
Logo todos os outros dragões repetiram a frase e atiraram para os céus após rugir , Kayla agradeceu na forma humana antes de mudar e fazer o mesmo junto com eles.
-Eu morreria por vocês ... - disse para ninguém em especial.
-E nós por você , Kay - Sky disse baixinho enquanto sorria para a irmã - Você é a melhor de nós.Parabéns pelos 17 anos!
Kayla sorriu e pensou que talvez aquele aniversário não fosse tão ruim assim.
✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .
AvventuraKayla tinha quatro anos quando fugiu , doente e fraca , da sua aldeia. Por algum acaso do destino , a garota ruiva entendia naturalmente os dragões e acabou sendo salva por um Corta - tempestade, que a levou para o santuário da besta. O Reio...