-O Ceifeiro ? Aquele que o Johann , literalmente, nos avisou para manter distância?
-Exato. Um Navio cheio de armadilhas de um lado até o outro além dele ter dito que a Kayla poderia ser atraída para lá.- o jeito que ele mencionou a última parte parecia preocupado e melancólico - O que tem lá que não querem que ninguém ache? E porque a Kay iria atrás disso?
✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
Kayla acabou saindo do navio antes que ele chegasse lá , afinal , se Soluço pegasse o cilindro estaria tudo bem.
O moreno começou a busca junto com Banguela e ela viu Dagur chegando.
Ele não perdeu tempo em perder todos os cavaleiros , seus capangas iam um atrás do outros nos navios pegando tudo de útil e precioso que achavam até que chegaram no Ceifeiro.
A ruiva escutou os protestos dos pilotos enquanto eram colocados em uma gaiola de dragão no convés .Ela esperava que a jaula não fosse do tipo que ela pensava , se fosse as coisas iriam ficar bem mais complicadas.
Os Berserkers estavam enchendo o barco com todos os tesouros do comerciante enquanto o líder deles estava tão animado que não percebeu a garota que tinha acabado de se sentar no que tinham sobrado do mastro do navio.
Astrid olhou para cima e notou a meio-dragão , rapidamente escondendo qualquer indício de surpresa que pudesse ser reconhecido, então ouviram um barulho da dupla no casco inferior.
Dagur também ouviu porque , como se estivesse atuando em uma peça , se posicionou triunfantemente em frente à jaula esperando por Soluço.
E então o moreno , como se soubesse que era vez dele de entrar em cena na peça do Ensandecido , pulou junto com Banguela para fora da grade do alçapão. Banguela imediatamente se virou com a boca preparada para atacar.
Suas narinas pareceram abrir e fechar por um momento , rápido demais para que os caçadores percebessem ou Dagur , mas o suficiente para que o treinador dele notasse e entendesse.
Um cheiro familiar , como o de alguém da família dele : Kayla.
Lá de cima do mastro , Kayla percebeu que ele havia escondido algo nas costas e depois de um pequeno esforço , notou que tinha a forma de um cilindro.
Isso !
A comemoração interna acabou quando ela absorveu a situação. Dagur iria usar os amigos como chantagem para ter aquilo , mesmo que não soubesse como usar ou para que servia. Se o Soluço queria manter escondido dele , então o louco queria ter.
✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
Soluço realmente achava que tudo estava dando certo demais.
Conseguir passar pelo Ceifeiro ,com dificuldade, e sair vivos graças ao Banguela além de encontrar algo aparentemente importante tinha equilibrado o azar de todos os dragões terem fugido assustados.
Então Banguela reconheceu um cheiro , ele torcia para que fosse o de Kayla , mas Dagur estava ali.
-Soluço ! Estava com saudade de mim? - O ruivo falou com uma alegria sarcástica - Porque eu estive pensando em você. Todos os dias. Durante esses Três anos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .
AdventureKayla tinha quatro anos quando fugiu , doente e fraca , da sua aldeia. Por algum acaso do destino , a garota ruiva entendia naturalmente os dragões e acabou sendo salva por um Corta - tempestade, que a levou para o santuário da besta. O Reio...