IV.Bem vinda ( Outra vez).

2.2K 229 45
                                    

                 -Então... - O moreno disse enquanto avaliava Kayla. Tinham acabado de aterrissar e depois de todos cumprimentarem a ruiva ,os outros começaram a de dispersar para que os dois conversassem direito.

              -Então.. - a meio-dragão deu um sorriso de lado e abraçou o irmão - Céus , eu senti tanta a sua falta!! Principalmente na hora de separar as brigas por parceiros.

             Banguela pareceu rir enquanto estava a um passo de ronronar, então Sky se aproximou dele e Soluço teve que dar o braço a torcer.

              -A Sky é linda... - ele disse baixinho , mais para si do que para os três , mas a Fúria da noite escutou e lambeu o perneta.

               Então os dois se viraram para a irmã meio humana.

             -Vocês precisam conversar. - disseram em conjunto , e apesar do herdeiro não falar a língua deles teve uma ideia do que significaram os barulhos produzidos já que saíram de perto assim que acabaram de "falar ".

            -Você parece bem. - ele disse meio hesitante e Kayla sorriu minimamente. O moreno não conseguiu evitar pensar que agora, mais do que antes, qualquer vislumbre de um sorriso iluminava totalmente o rosto dela. - Parece uma guerreira.

            E era verdade porque a garota sobrecarregada de quando eles tinham 13/14 anos não estava mais ali, pelo menos não totalmente, ela tinha crescido e parecia ser uma justiceira alada.

               -Você também não está nada mal . - ela brincou e Soluço , acredite ou não , se esforçou para não corar. - Acho que não posso mais te chamar de espinha de peixe falante.

           Essa brincadeira pareceu quebrar o clima estranho entre os dois , trazendo algo parecido com o que tinham antes.

             -Não foi assim que eu planejei te rever. - ele soltou suspirando enquanto passava a mão nos cabelos, o que arrancou um sorriso convencido da mais nova.

            -Planejava me rever? Que fofura, Lu. - ela riu por mais que o comentário tenha deixado ela feliz no fundo. -Também não foi assim que eu queria te reencontrar, acredite que nos meus planos não tinha um maluco berserker querendo vingança.

             -Sabe quem ele era? - Soluço ficou genuinamente surpreso.

             -Eu tenho acompanhado tudo que você tem feito. - ela murmurou olhando para o chão , o treinador de dragões achou que seu coração poderia sair do peito ali mesmo.- Fiquei meio preocupada quando as cartas pararam ,mas eu sabia que não estava merecendo elas.

                 Ele ficou meio culpado quando escutou a última parte. Kayla realmente não estava respondendo suas cartas com frequência quando ele parou de enviá-las, mas o rapaz sabia que era porque a ruiva tinha muitas responsabilidades.

            Não parou de mandar elas porque sua amiga não merecia, parou porque não queria ser um incômodo.

            -Você nunca seria um incomodo. - ela respondeu séria fazendo ele perceber que tinha dito o último pensamento em voz alta. - Senti sua falta todos os dias.

              -Você nem conseguiria imaginar o quanto eu senti a sua, Kay. - disse sorrindo abertamente - e obrigado pela ajuda com o Dagur e o cilindro. Johann disse que você estava procurando algo por lá.. era ele?

             -Johann está perto de morrer e você não está ajudando a causa dele - ela reclamou antes de voltar ao foco. - Mas sim , estava.

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora