Narradora
Stoico estava , nas palavras de Bocão, " forte feito um dragão mas também esquentado feito um ". O Kayla não estranhou, já que Stoico era assim na maior parte do tempo. Sky bufou e murmurou que essa não era uma comparação justa.
Bocão discordou do pensamento dela.
-Vocês acham que eu embarcaria em um barco sozinho por uma semana se fosse o velho Stoico? Ele está enlouquecendo todo mundo ! - afirmou irritado. - Até a Valka estava ficando sem paciência com ele!
Kayla arregalou os olhos. Até Valka?
-Ok, está bem,parece que precisamos ir ver como ele está. - a ruiva afirmou bufando. - E eu sei que você só veio pessoalmente porque não queria ficar perto dele, Bocão.
Ele avaliou ele com um olhar conhecedor.
-O que? Claro que não, eu pensei em passar um tempo aqui, ver minha afilhada que não é minha afilhada e ajudar a arrumar sua pequena base. - ele se defendeu fingindo estar ofendido. Kayla sorriu ao ser chamada de afilhada. - Eu até posso ajudar a pegar o chifre estrondoso.
A dupla apenas revirou os olhos.
-Você sabe que vai comigo, certo? - Soluço afirmou meio perguntando.
-Como se você conseguisse viver sem mim. - ela bateu no ombro dele.
Soluço segurou a mão que havia batido no seu ombro e puxou Kayla um pouco mais para perto.
-Fiz isso muito bem nas últimas 3 semanas. - disse próximo dela - Mas não, realmente , é muito difícil viver sem você.
Depois disso , o moreno caminhou até Banguela e o montou. Kayla saiu do estado de choque alguns segundos depois e o seguiu em cima de Sky.
✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧
Quando os dois chegaram a Berk já era a manhã do outro dia, e estranharam encontrar tudo quieto e vazio. Não parecia nada com a Berk cheia e barulhenta que eles conheciam.
-Até que está tudo tranquilo. - Soluço comentou.
-Em Berk , isso é ruim... - Kayla disse antes de escutarem um grito bem alto.
-QUE TRABALHO MAIS FAJUTO ,ISSO, SIM!
-Você bem que falou...É só seguir a voz do viking irritado- Soluço comentou antes dos dois seguirem o som da voz do chefe de Berk , os dragões atrás.
-Eu disse que queria as armas em ordem de periculosidade! Espadas...! - Logo em seguida, eles se abaixaram para desviar de uma espada que tinha sido atirada para fora- Machados, porretes e depois clavas!
Eles continuaram abaixados enquanto as outras armas eram atiradas e viram Stoico sair murmurando.
-Espadas, machados, clavas e porretes... - então ele se virou novamente para a porta. - Se eu os usasse com você, você saberia a ordem de periculosidade!
Kayla tinha que dar o braço a torcer, ele estava certo na última parte.
Os dois se levantaram cuidadosamente e viram Sven.
-Soluço! Graças a Thor, você está aqui. - o homem exclamou feliz ao ver o filho do chefe e então reparou em Kayla - Kayla! Você também ! Os dois tem que nos ajudar, o seu pai está insuportável, filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .
AdventureKayla tinha quatro anos quando fugiu , doente e fraca , da sua aldeia. Por algum acaso do destino , a garota ruiva entendia naturalmente os dragões e acabou sendo salva por um Corta - tempestade, que a levou para o santuário da besta. O Reio...