Soluço e Banguela estavam sem saber da situação do resto dos membros e voavam por cima do rio que passava pela ilha. Até que o Fúria da Noite parou repentinamente.
-O que foi, amigão? - O perneta perguntou até que ele notou duas figuras, um dragão com um humano em cima, escondidas nas sombras de uma das grandes pedras que ficava no alto, do lado do rio. -Bom trabalho, amigão.
Então o Chicote Cortante viu a dupla e saiu voando em fuga, o fúria da noite e o treinador seguindo de perto.
Mesmo que o dragão prateado tentassem despistar eles, Banguela era rápido demais para isso e a perseguição seguiu por todo o caminho de pedra. Então a cavaleira misteriosa mudou de plano , fazendo uma curva de 360 graus usando uma árvore para rodar, tirando ela do solo, e ir de encontro a Soluço.
Mas ela desviou e acertou a dupla com a árvore, Soluço estava distraído demais com milhões de pensamentos aparecendo e sumindo da sua cabeça e não viu a armadilha, mas o dragão dele notou e explodiu a madeira com dois tiros de plasma.
O moreno olhou para a árvore destruída que havia caído.
-Banguela, com tudo! - comandou e Banguela começou uma sequência de tiros de plasma enquanto continuavam seguindo a dupla misteriosa .
Até que eles acertaram e a cavaleira caiu junto com o dragão, assim que estavam no chão, a garota ainda tentou subir novamente no dragão.
-Se eu fosse você, não faria isso. - Soluço disse sério. Banguela rugindo.
-Eu também não. - Heather sabia que estava sem opção. Kayla podia ter deixado essa decisão para ela e dito que iria a ajudar a fugir se ela não estivesse pronta , mas ela não tinha opções agora.
-Heather?
◃───────────▹
-Você me jogou num rio! - Melequento foi o primeiro a reclamar.
-Você me prendeu numa caverna! - Astrid continuou.
-Me deixou pendurado numa árvore. - Perna de peixe seguiu.
-Mas tenho que admitir, a tática do frango me trouxe memórias. - Astrid disse de braços cruzados e sorrindo suavemente. - E cadê a Kay?
-Pessoal, tenho certeza de que a Heather tem uma boa razão para ter feito isso. - Soluço disse pacificador , então franziu o cenho. - Heather, você também pegou uma garota dessa altura, cabelos ruivos e provavelmente te xingou se você prendeu ela?
-Eu tô aqui. - A ruiva em questão comentou - Acho que apaguei quando fui pega por uma rede voadora. Sky também está bem.
Soluço abraçou ela de lado e se virou para ouvir a explicação da outra garota. O braço ainda descansado no ombro dela.
-Olha, eu vivo sozinha há anos e fiz vários vários inimigos. Não queria que vocês se envolvesse. - ela disse sem olhar Kayla nos olhos. Já tinha explicado seus novos planos para a ruiva e ela não iria acreditar nessa história. - Tinha que mandar você de volta para Berk.
-Ótimo, temos outra Kayla. - Perna de peixe comentou baixinho. - "Eu vivo sozinha e tenho muitos inimigos , mantenha distância"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .
AdventureKayla tinha quatro anos quando fugiu , doente e fraca , da sua aldeia. Por algum acaso do destino , a garota ruiva entendia naturalmente os dragões e acabou sendo salva por um Corta - tempestade, que a levou para o santuário da besta. O Reio...