Kayla.
-Nada. É quase como se eles tivessem evaporado... - reclamei olhando o último posto de caçadores abandonado da lista do Finn que eu e Sky tínhamos visitado. - Não basta o Dagur , agora o Ryker...
-Vai dar tudo certo contra o Dagur, Kay. - Sky tentou me tranquilizar - E quando ele vier, também vai dar tudo certo porque você não está mais sozinha...
-Fácil falar. - bufei - E ainda tem esse sonhos... odeio não ter controle sobre isso.
-Não pode controlar tudo.
-Antes eu podia fingir que era capaz de fazer isso. - sentei na sela e ela levantou voo. - Eu estou cansada, vamos para o domínio.
Sky bufou e murmurou algo como " Agora você quer ir , mas daqui há uma hora vai mudar de ideia de novo " .
É um comentário hipócrita já que foi a fúria da noite que sugeriu pegarmos o caminho mais longo e verificarmos a lista.
"Soluço vai me matar , se a Astrid não fizer isso antes. " foi o meu pensamento mais recorrente nas últimas semanas. Sim, semanas.
Não é minha culpa se eu atraio dragões com problemas que acabo tendo que resolver, também não é minha culpa que eu tenha precisado resolver problemas com meus "amigos".
Quando Sky e eu chegamos no domínio depois de mais 2 semanas e meia de viagem mais ou menos, eu só queria dizer uma coisa: É pedir demais um dia de paz sem nada ,sem ataques e sem surpresas malucas?
-Deixa eu ver se entendi...- comecei a recapitular- Perna de peixe , o gentil, carinhoso e brilhante Perna de Peixe , que prefere morrer a levantar a voz com a batatão, virou um cara chamado "Thor Esmaga Ossos", que era o herói desse dois? - apontei para os desmiolados. Melequento parecia querer chorar...
Acho que esse foi o primeiro coração partido dele... Meu Odin!!
-E era "apaixonado" pela Trid? Você era noiva dele? Quão idiota ele foi? Por que motivo hipnotizaram ele mesmo? - perguntei depois de continuarem a história e eu me perder outra vez.
-Não importa. - Cabeça Dura respondeu animadamente - Mas foi incrível.
Ah, eu duvido muito.
-Tem mais alguma coisa que eu deva saber? - perguntei para o Soluço.
-Bem, também tivemos alguns problemas com o Gustav, esse foi o mais recente.- Astrid respondeu por ele - Ele pode ou não ter nos trocado pelo Dagur porque tratamos ele mal, mas já foi tudo resolvido e nós conseguimos uma nova lente, e ....
Ele pareceu incerto em continuar essa parte. Assinalei para que ele falasse de uma vez.
-O Dagur perguntou sobre você, Kay... Ele pareceu totalmente são por alguns minutos , pareceu preocupado.. - Eu não sei o que pensar sobre isso, então ignoro a informação.
-Ok... mais alguma coisa ? - Agora eu estava com medo. Céus, eu só fiquei fora por quase 3 semanas ... Como eles conseguiram arrumar tanta encrenca?
-Também tivemos uma disputa pela ilha com os gêmeos por causa de uma pedra de posse , e lagartas de fogo passaram por aqui...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .
AdventureKayla tinha quatro anos quando fugiu , doente e fraca , da sua aldeia. Por algum acaso do destino , a garota ruiva entendia naturalmente os dragões e acabou sendo salva por um Corta - tempestade, que a levou para o santuário da besta. O Reio...