VII. Desaparecido.

1.9K 237 37
                                    

Kayla

        Havia se passado 4 semanas desde o meu aniversário.

          Havia 3 semanas e 6 dias que estávamos atrás desses caçadores específicos e 2 semanas desde que eu e Sigrid tínhamos começado a coletar informações sobre aquele cilindro de quem eles estavam atrás.

           Começamos as buscas e essa caçada no dia seguinte após o meu aniversário de 17 anos e agora mais um problema se juntava a nossa lista de preocupações:

          Finn tinha sumido.

            Havia desaparecido e a loja nos mercados do norte estava completamente saqueada e com boa parte destruída , estimamos que ele devia ter sido levado nos últimos 2 dias já que faz 3 dias que vimos ele.

           Não demorou muito para que Sigrid descobrisse algumas coisas sobre o que os mercadores de lá ( e alguns caçadores meio lerdos ) achavam dele.

           Alguém começou a espalhar boatos de que Finn era ligado a nós ,mas os caçadores não queriam tirar conclusões precipitadas então foram até ele , que se recusou a vender proteções para eles.

          Além da recusa por si só ,o  fato disso comprovar a nossa ligação deixou eles muito irritados e Finn foi levado.

             Meu maior medo (e o da Sigrid ) é que descubram que ele não era só ligado a nós mas também era nosso informante e dava informações deles e das posições deles naquela área...

           Então , aqui estamos nós seguindo esse grupo que parece estar nos levando até onde ele está , há mais de 12 horas seguidas.

          -Eles nem estão disfarçando - Sigrid comenta baixinho montada em Sandy ,parece um pouco com uma reclamação. -Não sei se me sinto feliz ou ofendida.

            Eu giro a minha cabeça , agora de fúria da noite , para encarar ela com um olhar de reprovação antes de me transformar em humana.

          -Feliz. - sussurro - Quanto mais rápido tirarmos o Finn de lá e acabarmos com eles , melhor !

           Então sinto algo no meu pescoço , como uma picada de mosquito só que mais dolorosa.

            -É uma pena que isso não vai acontecer , pequena aberração. -Uma voz masculina zomba e começo a sentir o mundo ficando embaçado.

           Sigrid tomba mas continua na sela de Sandy quando eu caio no chão meio acordada meio apagando.

         "Uma é melhor que nada"

         "Essa uma aqui - sinto um chute na minha barriga - é a que o Ryker queria então é mesmo"

            São as últimas duas coisas que escuto antes de ver Sandy voando para longe ,meio torto , com Sigrid montada. Solto um suspiro de alívio e então recebo a escuridão.

✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧

Narradora

             Kayla sentiu a inconsciência ir embora aos poucos , os membros ainda estavam fracos e o lugar onde havia sido atingida palpitava de dor. Estava bem presa , os braços e pernas com correntes bem mais fortes do que as que haviam usado nela quando tinha 13 anos.

              Não que ela tivesse força para tentar soltar elas , seu corpo parecia só se manter de pé por causa das correntes nos pulsos que seguravam ela para cima.

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora