IX . Morte Rubra

4.2K 398 125
                                    

  Kayla              

                      Eu estava sentada em cima do penhasco assistindo os dois voarem, Soluço tinha anotado as posições da cauda e agora eles estavam voando de verdade, tudo ia bem.

                        Até que vejo os dois caindo no ar separados, corro para a ponta para ver ele melhor e meu coração sobe pela garganta quando escorrego na borda.

                    Parabéns, idiota , você vai morrer e a sua família não faz ideia de onde você está.

                   Estava me xingando mentalmente enquanto caia e me preparei para o choque , que não veio, quando olhei para trás imaginei que iria ver o Banguela ,mas só haviam duas asas lindas.

                  Elas tinham escamas negras e me lembravam muito as da Sky já que pareciam menores que as do Banguela. Minhas costas começaram a doer com o esforço que era me manter no ar ,mas aí eu lembrei da razão que me fez chegar na borda do penhasco.

                   Vi o Soluço voltando para a sela e puxando o meu irmão para cima ,mas ele não tinha conseguido parar a queda totalmente, tomei fôlego e segui para onde eles estavam.

                  O garoto estava olhando o papel com as posições da prótese quando eu gritei.

                  -Lu , as pedras !

               Então ele percebeu as formações rochosas e jogou o papel fora para seguir os próprios instintos, os dois desviaram dos montes de pedra e voaram com calma até ficarem pouco acima do mar.

                Soluço e eu comemoramos até o Banguela atirar no ar e o fogo ir na direção dos dois.

                Os dois desceram até a praia e eu desci logo em seguida meio sem jeito já que não sei direito o que fazer com as asas.

              -Isso foi incrível - disse assim que desisti de guardar as asas. Vou ficar andando por aí com essas coisas?

               -Foi aterrorizante , acho que morri umas quatro vezes - Soluço respondeu e então viu as asas - Meu Thor , asas?

               -É ,eu sei - Forcei minhas costas e as asas se abriram mais - Eu sempre quis asas ,mas não me disseram que são tão pesadas.

                -Você nunca perguntou - Banguela deu de ombros.

            -Agora sim você parece uma meio-dragão. - Meu amigo me rodeou olhando os detalhes das asas - São asas de fúria da noite?

              -Parecem as da Sky - Meu irmão disse melancólico.

           -Sim - respondi para as duas perguntas. - Podemos comer alguma coisa?

✧┈┄─╌─╌─┄┈⪧

                  Alguns minutos depois ,nós pescamos um punhado de peixes que dividimos entre nós , que comemos cozidos na fogueira , e o Banguela que come eles crus.

                 -Sem dividir hoje? - Brinco com o fúria da noite e ele regurgita a cabeça de um salmão para o garoto que recusa me fazendo rir.

                  -O que vai fazer agora? - ele me pergunta depois que deitei satisfeita.

                     -Eu não sei - respondo sincera - Ventania disse que eu podia pular de penhasco e iria ter soluções e..

𝕋𝕙𝕖 ℍ𝕖𝕚𝕣𝕖𝕤𝕤 𝕠𝕗 𝕥𝕙𝕖 𝔻𝕣𝕒𝕘𝕠𝕟 𝔹𝕖𝕒𝕤𝕥 .Onde histórias criam vida. Descubra agora